Jump to content
Lucas Fuke Quadros

Primeiro Ciclo aos 30 anos

Rate this topic

Recommended Posts

Lucas 30 anos

1.70 altura

62kg

8.5% fa

32 braço

Atleta desde 13 anos, com 15 para 16 fazia esportes ginastica olímpica a nivel nacional supino seris de 6x com 80kg.

Apos os 20 anos ate os 24 sempre treinei intermitente. Dos 26 aos 27 treinei super bem chegando no meu limite natural.

Fiquei dois anos parado voltei faz 30 dias. Com Dieta suplementação e treinos sérios.

Gostaria da ajuda de todos que puderem para saber se devo ciclar ja ou esperar mais um mês ou dois, se devo usar apenas o Dianabol mais tpc

Ou se devo colocar uma testo junto.( preferia somente o diana para primeiro contato.)

Ou se posso usar apenas oxandrolona

Ou apenas estano.

Muito grato logo coloco fotos 

comecei a usar aes com 34 anos...porem tenho consciência que jamais iria ficar natural de novo.

acho bobeira desregular eixo nessa idade para fazer ciclo esporádico.

volte a treinar direito, aprenda a fazer dieta e volte a pensar nisso 2 anos depois.

Nesse tempo parado até idosa na praça vai treinar mais pesado que vc.

estou jogando a real...

Ta certo. davidvh penso mesmo que retornei a pouco tempo.

Mas realmente pretendo voltar e nao parar mais pela saude mesmo. E acredito que depois do primeiro ciclo devo fazer 1x ou 2x no ano.

Mas ainda pretendo ter mais um filho em 2 anos. 

Muita coisa passa na cabeça nessas horas. Vlw abs

1, 70 pesando 62 kg e 32 de braço... acredito que seria melhor no momento investir em dieta e treinos... tentar novamente chegar próximo de seu limite e depois pensar em aes... minha opinião pois foi o que fiz... Fiz meu primeiro ciclo dos 46 para 47 anos... E a memoria muscular vai te ajudar...

Mas se for cicla e usar dianabol, procure colocar uma testo junto... ciclo curto testo de 1/2 vida curta e ciclo longo testo de 1/2 vida longa... 250 a 500mg sm de testo e diana  4 a 5 / 6 semanas... doses de 30/40/50mg já dão bons resultados sendo seu primeiro ciclo...

10 minutos atrás, Lucas Fuke Quadros disse:

Batataney maravilha obrigado pelo Conselho. Vou pegar firme nos treinos minha memoria muscular e muito boa e ganho rapido meu fisico sempre. O shape nunca perdi. Kkkk. Vlw de novo abs

tipo disse tudo na boa, vc sacou ne ?

tenha seu filho, continue treinando. qdo vc tiver na pegada mesmo e decidido (pode ser complicado restabelecer eixo nessa idade, mas vc consegue).

Manda uma TRT e mete pau !

Sim. Na boa sim.

Penso muito em tudo o ferroz e ciclar e depois colocar em ordem o eixo e tudo sobre a biologia da reprodução. Sempre li muito sobre isso desde quando nao havia tpc. Kkkkk ahora que tomei mais coragem pois imagino que sempre vamos querer repetir uma vez ao ano pelo menos. Mas vlw de novo

10 minutos atrás, Lucas Fuke Quadros disse:

Sim. Na boa sim.

Penso muito em tudo o ferroz e ciclar e depois colocar em ordem o eixo e tudo sobre a biologia da reprodução. Sempre li muito sobre isso desde quando nao havia tpc. Kkkkk ahora que tomei mais coragem pois imagino que sempre vamos querer repetir uma vez ao ano pelo menos. Mas vlw de novo

desculpa prolongar...

mas estar usando AES não é sinônimo de infertilidade viu ?

testosterona foi deixada de lado como contraceptivo masculino por não oferecer 100% de "proteção"

Verdade. Russos usavam a testo. em altas doses com fins de contracepção. Fisiculturistas com uso pesado de Aes tendem a demorar 1 ANO para fazer com a hipofise e as celulas de LeLELELE no saco voltem a produzir e estimular a produção de testo. com uso de HCG e Tamoxi ou clomid. Para uso recreativo a recuperação do eixo é mais rapida. Estudos apontam apenas 1 caso de infertilidade relatada na história. Assim como fisiculturistas tem filhos no meio das preparações. No seu caso amigo volte a treinar, recupere sua memoria muscular e ponto!! Poste foto junto com um planejamento de dieta para podermos nos ajudar....

Davidevh.. Concerteza meu amigo nao e mesmo. So fazer tudo certo

Apollo galeno

Isso mesmo a memoria muscular e muito importante e eu recupero bem rápido por sorte.

Vou postar essa semana fotos e minha dieta e suplementação. Vamos nis ajudar obrigado

Ola amigos.

Minha dieta vou postar foto.

Minha suplementação é. 

Whey 100% black sk.

30g pos treino

Bcaa fku 3 ao dia pré treino

Creatina black sk. Pre treino

Polivitaminico 3 caps ao dia.

Tribulus terrestris 2 caps ao dia.

Hard mass 18000 3x ao dia

Ola amigos.

Minha dieta vou postar foto.

Minha suplementação é. 

Whey 100% black sk.

30g pos treino

Bcaa fku 3 ao dia pré treino

Creatina black sk. Pre treino

Polivitaminico 3 caps ao dia.

Tribulus terrestris 2 caps ao dia.

Hard mass 18000 3x ao dia

20180821_154926.jpg

20180821_154940.jpg

20180821_155056.jpg

20180821_155220.jpg

20180821_155041.jpg

20180821_155026.jpg

Capture+_2018-08-21-15-55-10.png

6 horas atrás, Lucas Fuke Quadros disse:

Davidevh.

Eu estava a dois anos e meio parado ritimo quase sedentário mesmo. Voltei as atividades físicas musculaçao e cardio fazem 23 dias hj. Alguma dica?

não faço ideia do seu objetivo na academia.

mas colocaria proteína 2g/ kg, para começar.

Olá A proteina ja esta assim. 

126g proteína dia. Dividido em suplementação e alimentação.

Mas como disse e muito ampla.

Voltei com objetivo de chegar no meu melhor resultado de tamanho de corpo. Definiçao consigo muito rapido e fácil primeiro queria dar uma aumentada de tamanho.

Não adianta crescer ganhando gordura!! Proteína está baixo, a não ser que voce coma meio quilo de carne no almoço!!rs....Coloque uns ovos nesse café da manhã e antes de dormir e coma uma refeição a mais com carne. Melhor.....mande essas dicas para seu amigo e peça para ele montar uma nova dieta com o valor dos macros ao lado. Tmj!!

Ao fazer um dos protocolos de dobras cutâneas, deve-se pegar todas as dobras. No teu caso, 2 não foram aferidas, com isso o percentual de gordura deu baixo.

Pela foto, posso estar errado, mas teu BF da mais de 15%

Edited by Bravo Costa
Erro de escrita