Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe medicamento para acelerar a perda de gordura?


Grasi Jung

Post Destacado

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

Obrigada pelas dicas , fui eu mesma que montei a dieta, pesquisei bastante por aqui e adaptei conforme o meu gosto , vou seguir suas dicas , 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

Qual polivitaminico que me indica?

Se eu começar com oxa no começo do mês,vc acha que seria legal? Pensei em perder mais um pouco de gordura até final do mês e começar um ciclo ,5 mg de 12 em 12 ou 5mg de 8 em 8 ? Oque achas melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Você está de Parabéns !! Montou uma dieta sozinha e já obteve resultados! Vitoriosa.......

Não esquece as benditas fotos nos padrões que falei porque elas que serão sua base para nortear doses/dieta/treino........e o pessoal que entende muito mais de treino poderá te ajudar muito mais.

Sobre a dieta mantenha ela até final do mes e vamos ver como ficará acredito que dá para perder mais peso ainda.......

Polivitamínico eu sugiro qualquer um que não seja brasileiro.....de preferencia americanos.......

Sobre o Aes que citou acredito que seja oxandrolona.......o certo é começar com 5mg devido primeiro contato e depois aumentar de acordo com o espelho e seus colaterais. 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Bruno APC disse:

Já experimentou usar Ioimbina? Dáuma boa acelerada também!

Boa tarde,ainda não, ontem fui na farmácia comprar um polivitaminico e acabei comprando tbm um manipulado de tribulus e maca peruana, e por indicação da farmacêutica ela indicou comprar um produto chamado testo performance da cimed ,ela disse que dá um bom gás nos treinos e aumento da testosterona, oque acha?

Ando bastante  cansada , preciso de algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que poderia ter perguntado pra gente antes......rsrsr

Poderia ter comprado capsulas de cafeina que eu falei e tomar 3x ao dia........poderia ter comprado um dos componentes mais potentes que tem nos pré treinos que é a malato citrulina ....

Se você é amiga da farmacêutica você ajudou ela a engordar as suas vendas porque os produtos não irão te ajudar em nada.......fico puto com isso meu......

Melhor você perder peso, adquirir maturidade corpórea e mental para manter treino e dieta e depois porque não um primeiro ciclo com Anabólicos?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Acho que poderia ter perguntado pra gente antes......rsrsr

Poderia ter comprado capsulas de cafeina que eu falei e tomar 3x ao dia........poderia ter comprado um dos componentes mais potentes que tem nos pré treinos que é a malato citrulina ....

Se você é amiga da farmacêutica você ajudou ela a engordar as suas vendas porque os produtos não irão te ajudar em nada.......fico puto com isso meu......

Melhor você perder peso, adquirir maturidade corpórea e mental para manter treino e dieta e depois porque não um primeiro ciclo com Anabólicos?  

Pois é, tens razão, mas a princípio é para dar um gás nos treinos pois trabalho e treino a noite e ando um pouco cansada, pretendo iniciar um clicou com oxandrolona no começo do mês ,pois até lá quero perder mais gordura. Mas agora vou tomar mal não deve fazer né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Grasi Jung disse:

Pois é, tens razão, mas a princípio é para dar um gás nos treinos pois trabalho e treino a noite e ando um pouco cansada, pretendo iniciar um clicou com oxandrolona no começo do mês ,pois até lá quero perder mais gordura. Mas agora vou tomar mal não deve fazer né?

Se não vai servir para nada para que usar e fazer seu fígado ficar cansado ? Guarde e tome no final do uso da oxandrolona..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas para lembrar:
"Deixar bem claro aqui a todas usuárias/usuários/ que visitam o forum que para cada COMPOSIÇÃO corporal temos uma orientação de ciclo com dose especifica, temos uma dieta com quantidade de macros especificas, temos um treino especifico, temos exames específicos, temos orientações especificas. AS orientações não são globais. Cada individuo com sua individualidade. É um erro GRAVE aplicar para voce o que fulano(a) aplicou para sí.Tem chance de dar certo, assim como tem MUITA chance de dar errado. Sujiro montar um POST de maneira padronizada para podermos ANALISAR e ser o mais especifico possível. Pessoal aqui tem boa vontade de ajudar....portanto muito mais seguro gastar 10 minutos fazendo um post bem feito do que fazer Ctrl C + Ctrl V de orientações e acabar dando M.....bem grande".


Obrigado pela atenção....Ótimo Domingo a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...