Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe medicamento para acelerar a perda de gordura?

Grasi Jung

Post Destacado

• Moderador
Postado

Perfeito.

Podemos ver diferenças enas fotos iniciais para agora. Está com os musculos mais redondos, barriga diminuiu, pernas estão visualmente com mais maturidade muscular, perdeu gordura nos braços , etc.....

Seu corpo está diferente de quando iniciou.

Como está a dieta? Está fazendo conforme montamos juntos?

Como está a balança? Teve modificação?

Está fazendo abdominais?

Está tomando o chá verde durante o treino??

Está tomando Iombina?

Está fazendo HIT pós treinos?

• Respostas 85
  • Criado
  • Última resposta
Postado
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito.

Podemos ver diferenças enas fotos iniciais para agora. Está com os musculos mais redondos, barriga diminuiu, pernas estão visualmente com mais maturidade muscular, perdeu gordura nos braços , etc.....

Está fazendo abdominais?

Está tomando Iombina?

Na balança foram 3 kg,estou fazendo quase tudo isso sim,só Iombina que não.estou tomando,pois não achei por aqui, alguma dica de como conseguir?

E alguma dica de substituição da Oxa por 1 semana? Quem sabe tribulus com maca? Ou alguma outra coisa?

Postado
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Perfeito.

Está fazendo abdominais?

Está tomando Iombina?

Quantos mg me indicaria tomar da iombina e quais horáriod?

• Moderador
Postado
7 horas atrás, Grasi Jung disse:

Na balança foram 3 kg,estou fazendo quase tudo isso sim,só Iombina que não.estou tomando,pois não achei por aqui, alguma dica de como conseguir?

E alguma dica de substituição da Oxa por 1 semana? Quem sabe tribulus com maca? Ou alguma outra coisa?

Mantenha a dieta o mais regrado possivel! Isso pode ser positivo para vc no fator de estar sem a Oxandrolona.

Ioimbina voce consegue comprar no mercado livre com os melhores vendedores (apenas uma dica,)

Ioimbina voce toma inicialmente 10mg/dia. (irá tomar 2 capsulas de 5mg no dia). Primeira capsula tome em jejum e aguarde 40 minutos para comer. Segunda capsula tome 1hora antes do treino.

Postado
4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mantenha a dieta o mais regrado possivel! Isso pode ser positivo para vc no fator de estar sem a Oxandrolona.

Ioimbina voce consegue comprar no mercado livre com os melhores vendedores (apenas uma dica,)

Consegui manipular aqui, 15 mg, como devo tomar?

• Moderador
Postado
9 minutos atrás, Grasi Jung disse:

Consegui manipular aqui, 15 mg, como devo tomar?

Conseguiu manipular o que?

Se for Ioimbina tem que ser 5 mg por capsula se for OXandrolona  tem que ser 5 mg por capsula.

Postado
1 minuto atrás, Apollo Galeno disse:

Se for possível troque pela de 5mg por capsula. Vai por mim........troque........

15 mg de uma vez é como se tivesse colocando o dedo na tomada e deixando lá por algumas horas.

Não recomendo.

Não consigo trocar foi só essa que consegui, mas preciso mesmo de energia,levanto cedo ,durmo tarde , trabalho dia todo treino a noite ,chego do treino as 21:30 e ainda tenho casa para organizar minha comida para fazer filhos para dar atenção, marido... preciso de muita energia, me falaram de tomar a iombina em jejum com café preto oque  acha! Ou tem outra opção?

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Se for Ioimbina tem que ser 5 mg por capsula

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Se for possível troque pela de 5mg por capsula. Vai por mim........troque........

15 mg de uma vez é como se tivesse colocando o dedo na tomada e deixando lá por algumas horas.

Não recomendo.

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Ioimbina voce toma inicialmente 10mg/dia. (irá tomar 2 capsulas de 5mg no dia). Primeira capsula tome em jejum e aguarde 40 minutos para comer. Segunda capsula tome 1hora antes do treino.

O que eu penso está acima.

Quer fazer o teste de 15mg em jejum de manhã faça. Pense que subirá numa montanha russa e depois cairá com tudo quando os niveis dela no seu sangue estiverem diminuindo. 5mg por capsula poderia te manter estimulada por 3 momentos diferentes no seu dia. 

Se for brincar de choque tome apenas 15mg /dia......se não sentir nada com 15mg.....processe a farmácia que comprou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...