Postado 18 de setembro de 20186 anos Vamos la , estou no Meu primeiro ciclo , optei somente pela Durateston , Ciclo terá duração de 12 semanas com 500mg de dura semana , Pois bem , quinta feira passada foi minha terceira aplicação , as duas primeiras eu fiz nos gluteos , super tranquilo , esta ultima de quinta mandei no Ombro , na hora ja senti uma dor , dor essa que eu nao havia sentido nas aplicações nos gluteos , comentei com um amigo meu na academia e ele me aconselhou na hora do banho passar um pente fino no ombro com movimentos para baixo que melhoraria , no dia seguinte senti a dor , porem mais ambaixo do lugar que apliquei , nao sei , mas parece que o produto desceu devido minha massagem com o pente fino , quando foi domingo , meu ombro ainda doia , tipo na parte do meio do braço , essa parte ficou toda dura e deu um caroço .Quando foi ontem segunda feira , acordei com uma puta dor nesse local , e percebi qe tava inchado e vermelho , tipo nao é no ombro e sim pra baixo dele e pega uma parte do biceps tambem , o caroço se formou entre o cortre do ombro e biceps , bem abaixo de onde eu appliquei . comecei a tomar antiflamatorio ontem , e hoje a dor deu uma diminuida , mas ainda ta bem duro e dolorido , e meu braço ta todo vermelho , a regiao do biceps principalmente . Gostaria da ajuda de voces , estou muito preocupado . Voces me aconselham o que ? eu to tomando antiflamatorio de 6 em 6 horas e passando pomada , e compressa de gelo a noite por 15 min , queria saber se alguem ai ja passou por isso tb . desde ja agradeço voces !
Postado 19 de setembro de 20186 anos Moderador Comentário Destacado Pode ser muita coisa..... E por poder ser muita coisa.... Faça apenas 1 coisa: Procure um médico e relate......
Postado 19 de setembro de 20186 anos Autor Como comecei a tomar o antiflamatorio ontem , acho que vou esperar uns 5 dias e vê se contínuo tenho melhora , caso contrário vou procurar um médico , mas hoje já está bem melhor em questão de dor e inchaço , ainda tá vdrnelt , porém a dor diminuiu e o inchaço tb !
Postado 19 de setembro de 20186 anos Comentário Destacado 8 horas atrás, Fellipe guimaraes disse: Boa Noite Galera , nao sei se estou no Topico certo mas gostaria muito da ajuda de voces .. Vamos la , estou no Meu primeiro ciclo , optei somente pela Durateston , Ciclo terá duração de 12 semanas com 500mg de dura semana , Pois bem , quinta feira passada foi minha terceira aplicação , as duas primeiras eu fiz nos gluteos , super tranquilo , esta ultima de quinta mandei no Ombro , na hora ja senti uma dor , dor essa que eu nao havia sentido nas aplicações nos gluteos , comentei com um amigo meu na academia e ele me aconselhou na hora do banho passar um pente fino no ombro com movimentos para baixo que melhoraria , no dia seguinte senti a dor , porem mais ambaixo do lugar que apliquei , nao sei , mas parece que o produto desceu devido minha massagem com o pente fino , quando foi domingo , meu ombro ainda doia , tipo na parte do meio do braço , essa parte ficou toda dura e deu um caroço .Quando foi ontem segunda feira , acordei com uma puta dor nesse local , e percebi qe tava inchado e vermelho , tipo nao é no ombro e sim pra baixo dele e pega uma parte do biceps tambem , o caroço se formou entre o cortre do ombro e biceps , bem abaixo de onde eu appliquei . comecei a tomar antiflamatorio ontem , e hoje a dor deu uma diminuida , mas ainda ta bem duro e dolorido , e meu braço ta todo vermelho , a regiao do biceps principalmente . Gostaria da ajuda de voces , estou muito preocupado . Voces me aconselham o que ? eu to tomando antiflamatorio de 6 em 6 horas e passando pomada , e compressa de gelo a noite por 15 min , queria saber se alguem ai ja passou por isso tb . desde ja agradeço voces ! Isso foi algo que correu mal na aplicação! Normalmente com um ml não costuma trazer esses transtornos.
Postado 19 de setembro de 20186 anos Spot virgem... acontecia muito comigo isso. Pode ser produto com excesso de solvente e álcool (caso fosse Under) Geralmente cessa em uns 5 dias. Logo após aplicar, faça massagem local nos spots e faça movimentos como se fosse 1 beliscão para o produto espalhar bem.
Postado 27 de setembro de 20186 anos Autor Opa ! boa tarde !! entao , os Deltoides deram uma dor de cabeça , fiquei 5 dias no Antiflamatorio , melhorou 100 % , segunda tive uma aplicação no Gluteo esquerdo , ta doendo pracaramba tb ! ta um pouco vermelho e inchado ! Gostaria de saber se a Dura causa esse efeito mesmo ? no dia que aplico é super de boa , a dor começa pra valer mesmo é depois de uns 3,4 dias apos aplicação , e sempre fica vermelho , mas nao no local que foi aplicado , e sim um pouco para baixo , isso tb é normal? Valeu galera ! Em 19/09/2018 em 08:12, davidevh disse: Spot virgem... acontecia muito comigo isso. Pode ser produto com excesso de solvente e álcool (caso fosse Under) Geralmente cessa em uns 5 dias. Logo após aplicar, faça massagem local nos spots e faça movimentos como se fosse 1 beliscão para o produto espalhar bem. Irmao , estou usando produtos da KingPharma , talvez ela tb possa ter excesso de solvente , mas ta foda viu , segunda apliquei no gluteo , e hoje ta doendo bastante , vermelho e um pouco inchado ! mas nao vou tomar antiflatorio nao , ate pq isso regassa mais o figado e diminui os ganhos ne ! Hoje tenho mais uma aplicação , vou aplicar no Gluteo direito , vou relatando aq pra voces ! Em 19/09/2018 em 03:47, Arnaldo Santos. disse: Isso foi algo que correu mal na aplicação! Normalmente com um ml não costuma trazer esses transtornos. a Aplicação foi certa , peguei dicas na net e com um amigo enfermeiro ! nao sei se é a Droga, as vezes pode ser uma rejeição sei la , mas vou tentar e vê se ele acostuma , dizem que as primeiras aplicações causam isso mesmo , ams que depois o corpo acostuma ! Tomara !!
Postado 27 de setembro de 20186 anos 14 minutos atrás, Fellipe guimaraes disse: Opa ! boa tarde !! entao , os Deltoides deram uma dor de cabeça , fiquei 5 dias no Antiflamatorio , melhorou 100 % , segunda tive uma aplicação no Gluteo esquerdo , ta doendo pracaramba tb ! ta um pouco vermelho e inchado ! Gostaria de saber se a Dura causa esse efeito mesmo ? no dia que aplico é super de boa , a dor começa pra valer mesmo é depois de uns 3,4 dias apos aplicação , e sempre fica vermelho , mas nao no local que foi aplicado , e sim um pouco para baixo , isso tb é normal? Valeu galera ! Irmao , estou usando produtos da KingPharma , talvez ela tb possa ter excesso de solvente , mas ta foda viu , segunda apliquei no gluteo , e hoje ta doendo bastante , vermelho e um pouco inchado ! mas nao vou tomar antiflatorio nao , ate pq isso regassa mais o figado e diminui os ganhos ne ! Hoje tenho mais uma aplicação , vou aplicar no Gluteo direito , vou relatando aq pra voces ! a Aplicação foi certa , peguei dicas na net e com um amigo enfermeiro ! nao sei se é a Droga, as vezes pode ser uma rejeição sei la , mas vou tentar e vê se ele acostuma , dizem que as primeiras aplicações causam isso mesmo , ams que depois o corpo acostuma ! Tomara !! meu camarada, já utilizei king pharma algumas vezes e não recomendo. Primeira vez usei acetren e foi ok, na segunda usei o Cutstack esse ai era 1 shot 1 calombo de infalamação, além do produto não bater nada. Resultado, vendi 5 viais a preço de banana só para me livrar. Testosterona só recomendo de farmácia.
Postado 27 de setembro de 20186 anos Autor 7 minutos atrás, davidevh disse: meu camarada, já utilizei king pharma algumas vezes e não recomendo. Primeira vez usei acetren e foi ok, na segunda usei o Cutstack esse ai era 1 shot 1 calombo de infalamação, além do produto não bater nada. Resultado, vendi 5 viais a preço de banana só para me livrar. Testosterona só recomendo de farmácia. Cara , ta foda , tenho um amigo que tem um contato de outro Lab , que ele usa a mais de 2 anos , e o shape dele é foda ! To quase fazendo isso , vendendo esse Bujao e pegando deste outro Labs , ele alega nao sentir dor , e tb nada de inflações ! se continuar assim vou sair fora da King !! Engraçado que um outro amigo meu utiliza propionato da King e bate , e ele fala super , vai entender ne !
Postado 28 de setembro de 20186 anos Moderador Apenas cuidado com as aplicações....limpeza correta da area....volume correto....prefira musculatura grande.....etc.... Em uma dessas em 5 dias você pode ter um abcesso .........
Crie uma conta ou entre para comentar