Postado 1 de outubro de 20186 anos Em 24/09/2018 em 21:19, Lari25 disse: Obrigada pela ajuda.Dessculpe a falta de informações, é que sou nova aqui e n sabia bem por onde começar.Enfim...Baixarei o app que vc indicou ,mandarei mais fotos como as do exemplo acima, e as respostas. Estamos aqui para ajudar. É muito importante definir e seguir sua dieta para melhores e visíveis resultados.
Postado 6 de outubro de 20186 anos Moderador @Lari25 Segunda chamada.... Estamos aguardando as informações solicitadas para poder te ajudar.
Postado 12 de outubro de 20186 anos Moderador Terceira e ultima chamada......rs..... Está viva? Poste as atualizações de como anda o projeto.
Postado 13 de outubro de 20186 anos Autor Olá, estou viva sim e bem viva kkkk sorry, não postei ainda as fotos e as informações porque estava sem tempo, trabalhando muito, faculdade e blablabla Prometo que semana que vem posto tudo! Acho até que ganhei um pouco de massa, kkkkk obrigada pelas chamadas!
Postado 13 de outubro de 20186 anos Autor 23 minutos atrás, Lari25 disse: 1 hora atrás, Lari25 disse: 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Terceira e ultima chamada......rs..... Está viva? Poste as atualizações de como anda o projeto. Idade: 25 anos Altura: 1,63 Peso: 60.4 Medicações em uso: não Problemas de Saúde: não que eu saiba kkk Tempo de treino: 7 meses Divisão de treino: Segunda: Perna completo A1/ Agachamento 3×15-15-15 A2/Avanço+Step 3×20 A3/Sumô 3×20 A4/Stiff+Leg 3×20 A5/Flexão Horizontal 3×20 A6/Extensora 3×20 A7/Flexora Sentada 3×40 Panturrilhas A8/Canga em pé até a falha A9/Sentado até a falha Terça:Membros superiores Fico devendo, o " instrutor" não colocou na ficha ainda? Quarta: Glúteos C1/Sumô com Barra 3×15.15.15 C2/ Agachamento Terra no Stiff 3×20 C3/Abdução 3×20 C4/Adução 3×20 C5/Máquina de Glúteos 3×30 C6/Coice 3×30 Quinta e sexta / Descanso Sábado: Pernas Completo Estou fazendo esse treino a 3 semanas. Dieta: Café da manhã - uma xícara de café adoçado com açúcar demerara e com leite integral/ tapioca, cuscuz ou pão integral com 2 ovos. Pré treino -uma fatia de pão integral+ uma colher de sopa de pasta de amendoim integral ou 1 banana+aveia ou + ou menos 100 gramas de batata doce+ 2 ovos cozidos Pós treino e/ou almoço 150 gramas de batata doce ou 150 gramas de arroz integral ou quando é arroz branco, diminuo para 100 gramas + 150 gramas de peito de frango, carne vermelha, sardinha ou 3 ovos cozidos, +ou -100 gramas de feijão, e complemento com legumes e salada a vontade. Lanche Um copo de 160 grama de iogurte desnatado ou integral +uma maça ou banana ou as duas juntas e uma colher de chá de chia/linhaça ou gergelim ou crepioca( duas colheres de chá de goma de tapioca+ 1 ovo+ 1 banana Jantar Geralmente o mesmo do almoço 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Terceira e ultima chamada......rs..... Está viva? Poste as atualizações de como anda o projeto. 1 hora atrás, Lari25 disse: 1 hora atrás, Lari25 disse: 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: 3 horas atrás, Apollo Galeno disse: Terceira e ultima chamada......rs..... Está viva? Poste as atualizações de como anda o projeto.
Postado 13 de outubro de 20186 anos Autor 32 minutos atrás, Lari25 disse: Idade: 25 anos Altura: 1,63 Peso: 60.4 Medicações em uso: não Problemas de Saúde: não que eu saiba kkk Tempo de treino: 7 meses Divisão de treino: Segunda: Perna completo A1/ Agachamento 3×15-15-15 A2/Avanço+Step 3×20 A3/Sumô 3×20 A4/Stiff+Leg 3×20 A5/Flexão Horizontal 3×20 A6/Extensora 3×20 A7/Flexora Sentada 3×40 Panturrilhas A8/Canga em pé até a falha A9/Sentado até a falha Terça:Membros superiores Fico devendo, o " instrutor" não colocou na ficha ainda? Quarta: Glúteos C1/Sumô com Barra 3×15.15.15 C2/ Agachamento Terra no Stiff 3×20 C3/Abdução 3×20 C4/Adução 3×20 C5/Máquina de Glúteos 3×30 C6/Coice 3×30 Quinta e sexta / Descanso Sábado: Pernas Completo Estou fazendo esse treino a 3 semanas. Dieta: Café da manhã - uma xícara de café adoçado com açúcar demerara e com leite integral/ tapioca, cuscuz ou pão integral com 2 ovos. Pré treino -uma fatia de pão integral+ uma colher de sopa de pasta de amendoim integral ou 1 banana+aveia ou + ou menos 100 gramas de batata doce+ 2 ovos cozidos Pós treino e/ou almoço 150 gramas de batata doce ou 150 gramas de arroz integral ou quando é arroz branco, diminuo para 100 gramas + 150 gramas de peito de frango, carne vermelha, sardinha ou 3 ovos cozidos, +ou -100 gramas de feijão, e complemento com legumes e salada a vontade. Lanche Um copo de 160 grama de iogurte desnatado ou integral +uma maça ou banana ou as duas juntas e uma colher de chá de chia/linhaça ou gergelim ou crepioca( duas colheres de chá de goma de tapioca+ 1 ovo+ 1 banana Jantar Geralmente o mesmo do almoço 32 minutos atrás, Lari25 disse: Idade: 25 anos Altura: 1,63 Peso: 60.4 Medicações em uso: não Problemas de Saúde: não que eu saiba kkk Tempo de treino: 7 meses Divisão de treino: Segunda: Perna completo A1/ Agachamento 3×15-15-15 A2/Avanço+Step 3×20 A3/Sumô 3×20 A4/Stiff+Leg 3×20 A5/Flexão Horizontal 3×20 A6/Extensora 3×20 A7/Flexora Sentada 3×40 Panturrilhas A8/Canga em pé até a falha A9/Sentado até a falha Terça:Membros superiores Fico devendo, o " instrutor" não colocou na ficha ainda? Quarta: Glúteos C1/Sumô com Barra 3×15.15.15 C2/ Agachamento Terra no Stiff 3×20 C3/Abdução 3×20 C4/Adução 3×20 C5/Máquina de Glúteos 3×30 C6/Coice 3×30 Quinta e sexta / Descanso Sábado: Pernas Completo Estou fazendo esse treino a 3 semanas. Dieta: Café da manhã - uma xícara de café adoçado com açúcar demerara e com leite integral/ tapioca, cuscuz ou pão integral com 2 ovos. Pré treino -uma fatia de pão integral+ uma colher de sopa de pasta de amendoim integral ou 1 banana+aveia ou + ou menos 100 gramas de batata doce+ 2 ovos cozidos Pós treino e/ou almoço 150 gramas de batata doce ou 150 gramas de arroz integral ou quando é arroz branco, diminuo para 100 gramas + 150 gramas de peito de frango, carne vermelha, sardinha ou 3 ovos cozidos, +ou -100 gramas de feijão, e complemento com legumes e salada a vontade. Lanche Um copo de 160 grama de iogurte desnatado ou integral +uma maça ou banana ou as duas juntas e uma colher de chá de chia/linhaça ou gergelim ou crepioca( duas colheres de chá de goma de tapioca+ 1 ovo+ 1 banana Jantar Geralmente o mesmo do almoço
Postado 13 de outubro de 20186 anos Autor Aguardo as dicas do que deve ser mudado ou adicionado! Grata? 1 hora atrás, Lari25 disse: Idade: 25 anos Altura: 1,63 Peso: 60.4 Medicações em uso: não Problemas de Saúde: não que eu saiba kkk Tempo de treino: 7 meses Divisão de treino:Segunda:PernasCompleto A1/ Agachamento 3×15-15-15 A2/Avanço+Step 3×20 A3/Sumô 3×20 A4/Stiff+Leg 3×20 A5/Flexão Horizontal 3×20 A6/Extensora 3×20 A7/Flexora Sentada 3×40 ########################## Panturrilhas e Abs as seg/quar/sabádos A8/Canga em pé até a falha A9/Canga Sentado até a falha ############################## Terça:Membros superiores Fico devendo, o " instrutor" não colocou na ficha ainda? ########################### Quarta: Glúteos C1/Sumô com Barra 3×15.15.15 C2/ Agachamento Terra no Stiff 3×20 C3/Abdução 3×20 C4/Adução 3×20 C5/Máquina de Glúteos 3×30 C6/Coice 3×30 ########################### Quinta e sexta / Descanso ###'##################-###- Sábado: Pernas Completo Estou fazendo esse treino a 3 semanas, com duração de 1 hora.Mas, confesso que no dia de pernas sempre ultrapasso esse tempo porque o treino tá meio longo.O que acham? ############################ Dieta: Café da manhã - uma xícara de café adoçado com açúcar demerara e com leite integral/ +ou -150 gramas de tapioca, macaxeira/cuscuz ou pão integral +2 ovos. ########################## Pré treino -uma fatia de pão integral+ uma colher de sopa de pasta de amendoim integral ou 1 banana+aveia ou + ou menos 100 gramas de batata doce+ 2 ovos cozidos ############################# Pós treino e/ou almoço 150 gramas de batata doce ou 150 gramas de arroz integral ou quando é arroz branco, diminuo para 100 gramas + 150 gramas de peito de frango, carne vermelha, sardinha ou 3 ovos cozidos, +ou -100 gramas de feijão, e complemento com legumes e salada a vontade. ########################## Lanche Um copo de 160 grama de iogurte desnatado ou integral +uma maça ou banana ou as duas juntas e uma colher de chá de chia/linhaça ou gergelim ou crepioca( duas colheres de chá de goma de tapioca+ 1 ovo+ 1 banana ############################ Jantar Geralmente o mesmo do almoço e como alguma fruta com um baixo teor de açúcar.
Postado 13 de outubro de 20186 anos Autor Sorry, está repetido eu sei, tentei consertar mas n deu certo.Paciência comigo, rrss Mas, as informações e fotos estão aí.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.