maria tv Postado 7 de novembro de 2018 Autor Postado 7 de novembro de 2018 19 minutos atrás, Foston disse: Ontem não tinha colaterais?? ??? Colaterais são dose dependentes. Você escolheu o esteroide que mais resulta colaterais para as meninas que é o stanozolol. No mais, seu shape está ficando muito bom. Se fizer um treino semanal específico para posteriores e coxa, pode melhorar ainda mais. Gente estou sem colaterais, eu estava em off com os colaterais da Deca muita espinhas, quando comecei o ciclo do stano elas parou ❤️ Agora, maria tv disse: Gente estou sem colaterais, eu estava em off com os colaterais da Deca muita espinhas, quando comecei o ciclo do stano elas parou ❤️ Pode me passa esse treino eu ia fica muito feliz ??
Moderador Foston Postado 7 de novembro de 2018 Moderador Postado 7 de novembro de 2018 (editado) 10 horas atrás, maria tv disse: Gente estou sem colaterais, eu estava em off com os colaterais da Deca muita espinhas, quando comecei o ciclo do stano elas parou ❤️ Pode me passa esse treino eu ia fica muito feliz ?? Divida o treino de pernas em dois dias: quadríceps num dia e no outro dia glúteos e femorais. No dia de glúteos e femorais faça o seguinte treino: 01 Mesa flexora - 4 séries até a falha, intercalando em bi sets com stiff com alteres, totalizando 4 séries de cada; 02 Flexão nórdica - 5 séries - 03 Levantamento terra sumô - 5 séries: 04 Elevação pélvica no smith 4 séries - 05 Finaliza com glúteos no abdutor: bi sets do exercício nas duas posturas: vertical e inclinada, 04 séries de cada: Dê o espaçamento de ao menos 02 ou 03 dias entre o treino de quadríceps e o de femorais e glúteos. Só faça este treino depois de ao menos 04-07 dias de descanso. Aproveite os demais dias para treinar superiores, panturrilhas e aeróbicos. Finalmente, este treino é somente de posteriores e glúteos, não contempla o treino de quadríceps. Editado 7 de novembro de 2018 por Foston Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora