Ricardo PRRB Postado 21 de novembro de 2018 Autor Postado 21 de novembro de 2018 Manipulada, laboratório indicado pelo endócrino Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 2
Moderador Perfil Desativado Postado 21 de novembro de 2018 Moderador Postado 21 de novembro de 2018 2 horas atrás, Ricardo PRRB disse: Manipulada, laboratório indicado pelo endócrino Eita. Quando fala indicação do endocrinologista eu fico com o pé atrás... Vc está tomando 60mg, acho que o resultado poderia ser melhor... Principalmente para perda de BF... Alice Oliveira S. 1
Ricardo PRRB Postado 21 de novembro de 2018 Autor Postado 21 de novembro de 2018 Vc pensa q é subdosada? Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 2
Moderador Perfil Desativado Postado 21 de novembro de 2018 Moderador Postado 21 de novembro de 2018 46 minutos atrás, Ricardo PRRB disse: Vc pensa q é subdosada? Pode ser. Eu já usei subdosada. Quando tomei 10,mg Landerlan, senti no mesmo dia a diferença. Se hoje eu fosse ciclar com oxandrolona usaria 30mg Landerlan... Só para vc ter uma ideia... Com certeza eu sentiria mais que as 80mg subdosada que tomei Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 2
Moderador Apollo Galeno Postado 21 de novembro de 2018 Moderador Postado 21 de novembro de 2018 7 horas atrás, BRUNA TAVARES disse: A minha é manipulada. Tenho uma amiga bioquímica. Não entendi??? Quem és tú? Em 23/10/2018 em 20:28, Apollo Galeno disse: CICLO: # Vamos usar essa oxandrolona = 60mg/dia (minimo 8 semanas) Testosterona= 300mg /semana (minimo 8 semanas) Lembra quando eu citei essa combinação? Portanto não cobre grandes mudanças. Normalmente Oxandrolona X Farmácia de Manipulação X Médico é venda e compra casada. TMJ Alice Oliveira S. e Perfil Desativado 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora