Ricardo PRRB Postado 21 de novembro de 2018 Autor Postado 21 de novembro de 2018 Manipulada, laboratório indicado pelo endócrino
Perfil Desativado Postado 21 de novembro de 2018 Postado 21 de novembro de 2018 2 horas atrás, Ricardo PRRB disse: Manipulada, laboratório indicado pelo endócrino Eita. Quando fala indicação do endocrinologista eu fico com o pé atrás... Vc está tomando 60mg, acho que o resultado poderia ser melhor... Principalmente para perda de BF...
Ricardo PRRB Postado 21 de novembro de 2018 Autor Postado 21 de novembro de 2018 Vc pensa q é subdosada?
Perfil Desativado Postado 21 de novembro de 2018 Postado 21 de novembro de 2018 46 minutos atrás, Ricardo PRRB disse: Vc pensa q é subdosada? Pode ser. Eu já usei subdosada. Quando tomei 10,mg Landerlan, senti no mesmo dia a diferença. Se hoje eu fosse ciclar com oxandrolona usaria 30mg Landerlan... Só para vc ter uma ideia... Com certeza eu sentiria mais que as 80mg subdosada que tomei
Moderador Apollo Galeno Postado 21 de novembro de 2018 Moderador Postado 21 de novembro de 2018 7 horas atrás, BRUNA TAVARES disse: A minha é manipulada. Tenho uma amiga bioquímica. Não entendi??? Quem és tú? Em 23/10/2018 em 20:28, Apollo Galeno disse: CICLO: # Vamos usar essa oxandrolona = 60mg/dia (minimo 8 semanas) Testosterona= 300mg /semana (minimo 8 semanas) Lembra quando eu citei essa combinação? Portanto não cobre grandes mudanças. Normalmente Oxandrolona X Farmácia de Manipulação X Médico é venda e compra casada. TMJ
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.