Jhonny2013 Postado 20 de dezembro de 2018 Postado 20 de dezembro de 2018 Boa tarde irei fazer meu primeiro ciclo no caso seria de deca e dura 5 ml cada tomando terca e quinta daria um bom resultado ???
davidevh Postado 20 de dezembro de 2018 Postado 20 de dezembro de 2018 Em 20/12/2018 em 13:37, Jhonny2013 disse: Boa tarde irei fazer meu primeiro ciclo no caso seria de deca e dura 5 ml cada tomando terca e quinta daria um bom resultado ??? (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........
Jhonny2013 Postado 20 de dezembro de 2018 Autor Postado 20 de dezembro de 2018 1 hora atrás, Jhonny2013 disse: Boa tarde irei fazer meu primeiro ciclo no caso seria de deca e dura 5 ml cada tomando terca e quinta daria um bom resultado ??? Peso 66 kg Altura 1.70 Idade 27 anos Treino de seg a sab 1:30 diario de treino Nao faco aeróbico Como de 3 em 3 horas Suplementos q uso diario pos treino:whey com dextrose e creatina e antes de dormi albumina! Uso pre treino para treina tb! Meu ciclo vai ser de deca e dura por 5 semanas tomando 1ml na terca 1ml na quinta total :10 ml sendo 5 deca 5 dura! Oq vcs acham para um iniciante ???
Moderador Locemar Postado 20 de dezembro de 2018 Moderador Postado 20 de dezembro de 2018 Estude. Ta muito cru ainda pra querer ciclar.
davidevh Postado 20 de dezembro de 2018 Postado 20 de dezembro de 2018 53 minutos atrás, Jhonny2013 disse: Peso 66 kg Altura 1.70 Idade 27 anos Treino de seg a sab 1:30 diario de treino Nao faco aeróbico Como de 3 em 3 horas Suplementos q uso diario pos treino:whey com dextrose e creatina e antes de dormi albumina! Uso pre treino para treina tb! Meu ciclo vai ser de deca e dura por 5 semanas tomando 1ml na terca 1ml na quinta total :10 ml sendo 5 deca 5 dura! Oq vcs acham para um iniciante ??? achamos que deve estudar, aprender a fazer dieta e treinar primeiramente.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.