Gabriel A Postado 9 de janeiro de 2019 Postado 9 de janeiro de 2019 Saudações! Irei fazer meu primeiro ciclo e queria tirar algumas dúvidas com a galera mais experiente se possível. Altura: 1,75 Peso: 67kg Ciclo: 1 - 10 Semanas - Durateston 500mg 1 - 10 Semanas - Deca Durabolin 200mg Segunda-Feira 250mg Dura + 100mg de Deca/Quinta-Feira: 250mg Dura + 100mg de Deca. Durante o ciclo: Anostrozol 1mg dsdn TPC: HCG 1 shot de 5.000ui Tribulus Tamox: dia1°ao 15°:40 mg por dia dia 16° ao 30°:20 mg por dia Minhas preocupações: Acredito ter uma certa tendência a ter gineco. Na verdade, parece que tenho bem pouco, mesmo que quase não seja visível de perto e invisível a media distância eu tenho. Conversei com o meu pai e ele disse que tinha quando novo mas com o tempo saiu, por isso acredito ser devido a aromatização (Causa do 1mg de anostrozol). Preocupa-me o fato de que com a testo esse problema se intensifique e eu acabe tendo que operar. Apesar da leve (mas bem leve mesmo!) gineco, não sou gordo como o de praxe dos que a possuem, estou com o shape razoável porém bem seco .O fato do meu bf estar baixo acaba exaltando um pouco o mamilo. Espero que meu pai esteja certo e essa desgraça suma... Será que o ciclo pode dificultar o desaparecimento natural?
Kami Back Postado 9 de janeiro de 2019 Postado 9 de janeiro de 2019 Idade? tempo de treino? dieta? utilizaria anastrazol somente se sentir sensibilidade. TPC? Citar Será que o ciclo pode dificultar o desaparecimento natural? no ciclo é mais fácil aumentar que desaparecer, mas sse fizer tudo certinho e a tpc, não haverá problemas.
davidevh Postado 9 de janeiro de 2019 Postado 9 de janeiro de 2019 sem fotos, sem chance de opinar. primeiro ciclo e pelo seu baixo peso não tem o menor sentido usar 750mg. 200mg total já sera bastante forte.
Moderador Apollo Galeno Postado 10 de janeiro de 2019 Moderador Postado 10 de janeiro de 2019 Seria legal padronizar seu tópico para podermos ajudar..... (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.