Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trembolo+masteron+enantato


Kymn

Post Destacado

Chegou mais 1 remessa dos produtos..

Amanha vou no nutri vamos ver como q vai ser..

To treinando com o meu coach,treino ta outro nivel..

Essa trembo da lander é o capetinha,to tomando ela e to tendo cada sonho maluco acordando de noite e falando doiderakk

Mas to gostando,shape ta saindo muita veias,muita força e to comendo q nem um cavalo pra crescee o maximo q conseguir..

Peso diminuuiu pra 82,mas  deu uma secada boa e acho q perdi retenção,so vamos 

20190124_164845.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Galera da uma ajuda ai,fiz uma aplicaçao na dorsal,estava procurando novos spots e decidi q a dorsal seria melhor.. então apliquei 1ml e meio de trembolona lander,apos aplicar coisa de 1 minuto comecei a sentir uma dor nas articulaçoes do braco esquerdo,q foi o lado da dorsal aplicada,a aplicaçao foi perfeita,indolor.. enquanto estava aplicando fiquei pensando.. puts q local foda pra aplicar vou usar mais vezes... porém apos 1 minutos aconteceu isso,ja faz 1 hora e a dor nao diminuiu,o centro da dor é entre o osso q flexiona o antbraço e o antbraço.. a dor é leve,depende do jeito q eu boto o braço.. foda to com medo,nao sei oq pode ter causado isso.. aspirei nornalmente,nao senti nada na penetracão da agulha,se tivesse um nervo algo do tipo sentia dor ou um shock.. alguém mais experiente pode opnar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parte interna do braço é inervado por T1 T2, assim como parte de sua dorsal, perto de onde você deveria ter aplicado.

Só não entendo mesmo porque a dor foi desencadear só no cotovelo, talvez alguém com mais conhecimentos de anatomia possa te ajudar.

Por ser um spot muscular novo para as injeções, pode ser um músculo espasmo, que fez uma leve compressão num ramo ali.

Por exemplo, as vezes quando você fica sentado muito tempo torto em algum local, horas depois pode surgir uma dor do nada no punho, mesmo seu braço sempre estando em boa posição. Creio ser algo desse nível. To chutando.

Creio que deve passar até amanha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Kymn disse:

Sim

Normalmente, quando aplica em um local "virgem" dói pra cassete. E 1.5ml já é um volume considerável! (Quanto mais volume, maior a probabilidade de doer).

Uma vez apliquei 2ml em um gêmeo, no outro dia não deu para ir trabalhar, três dias depois, para por a marcha no carro tinha que ajudar a empurrar a perna com as mãos, uma semana depois ainda mancava. (Pra tu vê).

Meu primeiro ciclo, foi minha irmã quem aplicou para mim. Em uma aplicação deu mesmo no meio do glúteo, apanhou bem no nervo siatico, ou lá como isso se chama! O meu glúteo direito, ficou três vezes maior que o outro. Demorou anos para sair a dor completamente. Hoje, mais de 20 anos passaram e quando treino glúteo intenso, ainda sinto uma leve sensação estranha no glúteo.

Aplicação não é brinquedo, pode dar muito mal! Se é como eu e gosta de e experimentar sítios diferentes, use SEMPRE agulhas de aplicação sub cutânea. (25G, por exemplo), assim as probabilidades de afectar um nervo ou mesmo uma veia, são bem menores. (Minha opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Bruce Slajvic disse:

A parte interna do braço é inervado por T1 T2, assim como parte de sua dorsal, perto de onde você deveria ter aplicado.

Só não entendo mesmo porque a dor foi desencadear só no cotovelo, talvez alguém com mais conhecimentos de anatomia possa te ajudar.

Por ser um spot muscular novo para as injeções, pode ser um músculo espasmo, que fez uma leve compressão num ramo ali.

Por exemplo, as vezes quando você fica sentado muito tempo torto em algum local, horas depois pode surgir uma dor do nada no punho, mesmo seu braço sempre estando em boa posição. Creio ser algo desse nível. To chutando.

Creio que deve passar até amanha.

Deve ser coisa desse tipo,ainda doi mas diminuiu um pouco estou menos preocuoado.. essa sensação é muito estranha tomara q passe logo

23 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

Normalmente, quando aplica em um local "virgem" dói pra cassete. E 1.5ml já é um volume considerável! (Quanto mais volume, maior a probabilidade de doer).

Uma vez apliquei 2ml em um gêmeo, no outro dia não deu para ir trabalhar, três dias depois, para por a marcha no carro tinha que ajudar a empurrar a perna com as mãos, uma semana depois ainda mancava. (Pra tu vê).

Meu primeiro ciclo, foi minha irmã quem aplicou para mim. Em uma aplicação deu mesmo no meio do glúteo, apanhou bem no nervo siatico, ou lá como isso se chama! O meu glúteo direito, ficou três vezes maior que o outro. Demorou anos para sair a dor completamente. Hoje, mais de 20 anos passaram e quando treino glúteo intenso, ainda sinto uma leve sensação estranha no glúteo.

Aplicação não é brinquedo, pode dar muito mal! Se é como eu e gosta de e experimentar sítios diferentes, use SEMPRE agulhas de aplicação sub cutânea. (25G, por exemplo), assim as probabilidades de afectar um nervo ou mesmo uma veia, são bem menores. (Minha opinião)

Pois é mano,ce é loko to assustado agr,olha q eu ja fiz muita aplicaçao em min e nos outros.. vou voltar a aplicar no gluteo,melhor e mais seguro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera atualizando,acordei hoje sem dor nenhuma graças a Deus.. so na aplicacao mesmo mas ja esta passando.

Fui no nutri sabado,estou com 9.6% de bf total,porém meu  triceps esta com bf mais elevado doq as outras partes..

A suplementação vai ser com whey e creatina,multivaminico e vita c

Vou ciclar carbo,3 dias low e 2 dias altos.. ele ficou de me passar a dieta.

Galera outra duvida estou pensando em mandar hcg,ja tem 6 meses q to mandando hormonio e acho bom,to querendo pegar o vector q é animal sera q é uma boa escolha

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/01/2019 em 14:10, Kymn disse:

Galera atualizando,acordei hoje sem dor nenhuma graças a Deus.. so na aplicacao mesmo mas ja esta passando.

Fui no nutri sabado,estou com 9.6% de bf total,porém meu  triceps esta com bf mais elevado doq as outras partes..

A suplementação vai ser com whey e creatina,multivaminico e vita c

Vou ciclar carbo,3 dias low e 2 dias altos.. ele ficou de me passar a dieta.

Galera outra duvida estou pensando em mandar hcg,ja tem 6 meses q to mandando hormonio e acho bom,to querendo pegar o vector q é animal sera q é uma boa escolha

 

6 meses a usar sem parar?? Então hcg já era tarde à 3 meses atrás! Quem anda no fogo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...