Ir para conteúdo
Baka_lu

Ciclo Feminino - 10mg diários de Oxandrolona manipulada

Avalie este tópico:

Post Destacado

3 horas atrás, Baka_lu disse:

E esse aumento da queda é porque os fios já predestinados a cair, cairão de uma só vez, é isso, certo?

Eu não pretendo continuar com ciclos não, quero passar longe de toda e qualquer substância que possa me trazer problemas...to sentindo na pele o desespero, a insegurança e a baixa autoestima por conta da vontade acelerar fases naturais do corpo.

Fui burra em tentar o uso mais vez...a terceira vez não me pega...

Não se pode olhar as coisas do ponto estritamente emocional, como se estivesse sendo castigada ou alguém tivesse jogado uma praga sobre você !

Tudo é uma relação de causa / efeito: o seu organismo não se adaptou à droga. Simples assim. Outra medicação poderá reagir diferente em seu organismo.

Nessas condições, por eu não pensar em fazer novos ciclos, ainda assim seria interessante o uso do minoxodil? 

Leia o que escrevi:

O minoxidil é uma excelente medicação. Contudo, contém uma ressalva: ela acelera a queda de cabelo (efeito shedding). Em si o efeito shedding não é ruim, porque na verdade acelera a fase telógena. O problema disso, obviamente, é o aumento da queda, além de que você deverá usar a medicação por um certo tempo, no mínimo 06 meses. Se esta é a sua intenção, se pretende continuar com ciclos, é uma boa pedida !

Minha esposa já teve diversos quadros de queda de cabelo. Hoje, depois de muito estudo, aprendemos a lidar com isso, como você pode ver neste seu tópico. Agora pergunte a ela se ela quer ficar sem esteroides? :D

2 horas atrás, Baka_lu disse:

Há quem passe pela experiência intacto, com corpo perfeito e sem nenhum efeito 'maléfico". 

... e há quem passe por malefícios e resolva a situação :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Baka_lu disse:

Todavia, meu corpo não se aptou. 

O Galeno sintetizou o que eu quiz dizer naquele post

👇👇👇👇

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Usou a medicação errada. 

Apenas não há como saber qual é a certa: erros e acertos. 

Compartilhar este post

Link para o post

E esse aumento da queda é porque os fios já predestinados a cair, cairão de uma só vez, é isso, certo?

Eu não pretendo continuar com ciclos não, quero passar longe de toda e qualquer substância que possa me trazer problemas...to sentindo na pele o desespero, a insegurança e a baixa autoestima por conta da vontade acelerar fases naturais do corpo.

Fui burra em tentar o uso mais vez...a terceira vez não me pega...

Nessas condições, por eu não pensar em fazer novos ciclos, ainda assim seria interessante o uso do minoxodil? 

Acho que o uso de outras substâncias depende também do que você tem como objetivo..  Já tem um corpo lindo,  se o interesse for ter apenas mais um pouquinho de massa magra,  ou perder mais  um pouco de gordura,  pode tentar ficar longe dos esteroides e atingir de forma natural sim um pouco de melhora. 

Apesar de tantas frustrações,  a queda de cabelo irá cessar com o tempo.  Fique longe dos derivados do DHT.  Caso decida tentar um próximo  tente com outras substâncias:  boldenona,  decanoato,  ou até mesmo testosterona em doses baixas para aumentar seu índice e não ultrapassar o limite fisiológico. 

Poréeeeeemmmmm

Tenha algo em mente:  

Eu NUNCA vi um ciclo no qual não houve NENHUM efeito colateral.  Mesmo com a boldenona houveram sim colaterais.  Eu tenho pelos embaixo do queixo que devem continuar crescendo aqui pelo resto da  vida,  não sei se isso irá passar ou não.  Porém para isso,  há depilação. E eu arco Com isso. Você tem que ter em mente que se usar algo vai ter que arcar. 

Não existe um anabolizante perfeito.  Não inventaram ainda. Não tem como prever como nosso corpo vai reagir.  Seguimos na tentativa e erro.  

Conheça seu corpo ,seus limites e estabeleça suas prioridades. 

Boa sorte linda!  

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Eu tenho pelos embaixo do queixo que devem continuar crescendo aqui pelo resto da  vida,  não sei se isso irá passar ou não.

Muito provavelmente irão crescer até que vc faça laser. Crescimento de pelos é um tipo de sinalização que não retroage.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, vocês são incríveis! É bom demais se sentir acolhida assim...

Agradeço a todos pela atenção 😍

Seguirei em frente "natural " e quando sentir aquele desejo de ciclar, ngm melhor do que vocês poderá me ajudar. 

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Acho que o uso de outras substâncias depende também do que você tem como objetivo..  Já tem um corpo lindo,  se o interesse for ter apenas mais um pouquinho de massa magra,  ou perder mais  um pouco de gordura,  pode tentar ficar longe dos esteroides e atingir de forma natural sim um pouco de melhora. 

Apesar de tantas frustrações,  a queda de cabelo irá cessar com o tempo.  Fique longe dos derivados do DHT.  Caso decida tentar um próximo  tente com outras substâncias:  boldenona,  decanoato,  ou até mesmo testosterona em doses baixas para aumentar seu índice e não ultrapassar o limite fisiológico. 

Poréeeeeemmmmm

Tenha algo em mente:  

Eu NUNCA vi um ciclo no qual não houve NENHUM efeito colateral.  Mesmo com a boldenona houveram sim colaterais.  Eu tenho pelos embaixo do queixo que devem continuar crescendo aqui pelo resto da  vida,  não sei se isso irá passar ou não.  Porém para isso,  há depilação. E eu arco Com isso. Você tem que ter em mente que se usar algo vai ter que arcar. 

Não existe um anabolizante perfeito.  Não inventaram ainda. Não tem como prever como nosso corpo vai reagir.  Seguimos na tentativa e erro.  

Conheça seu corpo ,seus limites e estabeleça suas prioridades. 

Boa sorte linda!  

Ai vai do que deseja neh!! Eu por exemplo to no 2º ciclo de ox e dá queda de cabelo e espinhas, a queda eu vou tentando cuidar do cabelo melhor (olha que pinto e faço mais quimicas) e espinhas tento lhe da com produtos. Mas se quero continuar no ciclo paciencia kkk é assim mesmo 

Compartilhar este post

Link para o post

@Foston

Aproveitando o assunto "queda de cabelo" e pedindo licença à dona do tópico, o q vc acha dessa fórmula que meu médico prescreveu pra prevenir a queda? Balela?

Nutricolim 250mg

Cisteina 150mg

Biotina 15mg

Vit D 20mil ui

1 dose pela manhã

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, CarolAlmeida disse:

@Foston

Aproveitando o assunto "queda de cabelo" e pedindo licença à dona do tópico, o q vc acha dessa fórmula que meu médico prescreveu pra prevenir a queda? Balela?

Nutricolim 250mg

Cisteina 150mg

Biotina 15mg

Vit D 20mil ui

1 dose pela manhã

Antes de usar uma medicação, deve-se saber a origem do problema. Queda de cabelo é multifatorial: pode ser, por exemplo, por falta de vitaminas, excesso de DHT, baixa testosterona, alta testosterona, baixo estrógeno, alto estrógeno, falta de progesterona, tireoide alterada, etc.

Se o motivo da queda for falta de vitaminas, essa fórmula pode ajudar bastante; se for por conta de elevação de DHT, ela não vai resolver o problema. Ajuda mas não resolve!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigada. Seguirei o uso e tentar lembrar uma coisa q é fácil de esquecer: não é por falta de colateral ou suavidade deles que devemos mexer na dose de primeira. Vou seguir atenta a isso, já que errei nisso no passado. O legal de relatar é isso também. Podemos acompanhar no futuro e identificar possíveis erros.

A partir de quanto o DHT pode ser considerado alto? 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, CarolAlmeida disse:

A partir de quanto o DHT pode ser considerado alto?  

Neste caso, use como parâmetro o marcador do laboratório que fez o exame. Mas, é aquela história:

(1) Têm meninas que não tem queda de cabelo com DHT alto: são aquelas que se tivessem nascido homens não seriam calvas;

(2) Têm meninas que tem queda de cabelo com DHT alto: são aquelas que se tivessem nascido homens seriam calvas.

Contudo, em qualquer dos dois casos, se o esteroide usado for um derivado de DHT - como stanozolol e oxandrolona -, mais dia menos dia terão queda de cabelo! Em outras palavras, esses dois esteroides geram queda de cabelo em qualquer pessoa, dependendo da dose e, principalmente, do tempo de uso.

Editado por Foston

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, venho aqui para dar um feedback sobre a minha queda de cabelo!

Comecei a fazer o uso do shampoo com cetoconazol , conforme indicado aqui, e ainda dei início ao uso do manipulado tópico conforme a fórmula que o @Foston me sugeriu (agradeço muito, inclusive)! Além,  é claro, de ter suspendido a oxan.

Percebo que a queda já deu uma leve cessada.

Gostaria de saber se devo manter ativo o meu tópico, postando "evoluções" (mesmo sem o uso da medicação), ou se devo encerrá-lo...

Editado por Baka_lu

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Baka_lu disse:

Comecei a fazer o uso do shampoo com cetoconazol , conforme indicado aqui, e ainda dei início ao uso do manipulado tópico conforme a fórmula que o @Foston me sugeriu (agradeço muito, inclusive)! Além,  é claro, de ter suspendido a oxan.

Gostaria de saber se devo manter ativo o meu tópico, postando "evoluções" (mesmo sem o uso da medicação), ou se devo encerrá-lo...

Fico feliz pela melhora.😀 por mim pode continuar com o seu relato. Para além de poder ser um incentivo para si, estaremos aqui caso necessite. Boa continuação e a rápidas melhoras.😉

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Baka_lu disse:

Acompanhando. O importante é a evolução, não a droga que vc está usando. Que bom que melhorou! 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Baka_lu disse:

Entendo que sim :)

Queremos acompanhar você, afinal o esteroide é só um complemento.

Não cesse o tratamento do cabelo, mesmo se a queda estagnar. Leve-o por uns 06 meses ou mais. Porque queremos ver esse cabelo BEM cheio :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por BigBossFrank
      Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 
    • Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

• Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
    • Por SahAmazona
      Boa tarde,
      Então sou novata aqui.  Se fizer besteira ou falar pode puxar a orelha mas com carinho.
      O que me trouxe aqui, preciso perder gordura e volume, pretendo secar e dar uma leve definida. Levantar bumbum e secar barriguinha, ganha forma nas pernas, costas e braços, mas nada muito musculoso ou a ponto de competição ou barriga trincada com coxas volumosas.
      Sou fã de mulheres FIN, pena que não nasci com esse esteriótipo, sou um violoncelo como diz minha mãe e lutava contra a natureza, até decidir incorporara a AMAZONA ( Apelido que ganhei numa viagem pelo meu tamanho e estereotipo) 
      Enfim, entrei em dieta ( própria diga-se de passagem - seguindo mais ou menos a dieta do metabolismo acelerado, depois de milhões de dietas que nunca consegui seguir a fio, pois é inviável, valores e tempo disponível para cozinhar, resolvi fazer a minha adaptação).
      Pelo menos 02 litros de água por dia.
      CORTEI: Doces, álcool, refrigerantes, carboidratos ruim ( Paes, massa, macarrão, bolo, farinhas, biscoitos) produtos industrializados, frituras.
      Malho pelo menos 4X na semana ( 30 aeróbico, com 30/40 min musculação intercalando pernas e braços e abdominais)
      Pretendo começar com oxandrolona 10 mg 2x ao dia a partir do dia 15/01 junto com o meu queridinho Oxyelite pro que já tomo 1 capsula antes do treino.
      Whey protein 1x ao dia após malhação + 02 capsulas de bcaa + colageno.
      Tenho grande problema de flacidez, por conta dos efeitos sanfonas. Parei de treinar por 02 anos e ganhei 12 Quilos da ultima vez. Voltei a treinar mesmo em setembro, mas nunca parei de me exercitar, sempre fiz Muay Thai, pedalei, Sup, corridinha, patins....Tenho lesão da L3 a S1, o que por vezes me trava. 
      Saúde quase em perfeito estado, a não ser por um nódulo na tireoide que ainda estou investigando.( Por tal motivo o endocrino não quer que eu tome a oxa, mas sou teimosa e vou pagar pra ver)
      Em 10 dias já reduzi 3 kls.
      Tenho 1.75 de altura
      Peso de hoje: 72.5
      no dia da avaliação estava com 75.5.
      Gordura corporal: 27.7%
      Peso Gordura: 20.9
      Peso sem gordura: 54.6
      Medidas 😭
      Bìceps Esquerdo: 28.20
      Bíceps Direito: 28.56
      Panturrilha esquerda: 33.88
      Panturrilha Direita: 35.61
      Tórax: 96.67
      Cintura ( Abdominal): 82.55
      Cintura estreita: 80.26
      Cintura inferior: 93.99
      Quadril alto: 102.54
      Quadril: 110.11
      Coxa direita medial: 58.84
      coxa Esquerda Medial: 57.88
      Então, quero ajuda e opinião sobre o que relatei.
      Toda ajuda é bem vinda como disse acima tanto para tipos de treino, dieta e quando aos complementos que tomo.

• Por luna1123
      Boa noite, quero começar o uso de oxandrolona, mas faço o uso de anticoncepcional. Estava vendo relatos de ciclos e li que o uso do anticoncepcional não é bom para que esta ciclando. É necessário parar o uso do anticoncepcional? Se sim, quanto tempo antes de ciclar?
  • Criar novo...