Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino - 10mg diários de Oxandrolona manipulada

Post Destacado

Boa tarde!

Há algum tempo, fiz um tópico aqui no fórum que, a meu pedido, foi apagado porque não dei continuidade à primeira tentativa do ciclo.

Apresentei alguns colaterais fracos, diga-se de passagem, mas, por não eu ter muita experiência, me assustaram e me fizeram parar.

Agora, cerca de 10 meses após, decidi tentar novamente. Irei fazer o uso de 10mg diários de oxandrolona manipulada. Como é em cápsula, não conseguirei dividi-la em doses de 5mg, mas, pelo que li em alguns conteúdos, inclusive aqui mesmo do fórum, há a possibilidade de tomar 1 cápsula ao dia, mesmo com a meia vida da droga de 8 horas. Me corrijam se eu estiver errada.

Muito bem.

Tenho 28 anos, 1,58 de altura e 55 quilos.

Minhas medidas eu não sei ao certo, faz um tempo que não faço avaliação corporal.

Treino (corretamente) há apenas 1 anos e alguns meses, 5 vzs por semana, das 8 às 9 da manhã, com acompanhamento profissional e faço dieta tb com acompanhamento.

Não faço o uso de anticoncepcional há cerca de 8 meses. 

Basicamente, meu treino é dividido da seguinte forma:

Segunda-feira: glúteos e posteriores;

Terça-feira é um treino mais "aeróbico", mas com foco nos glúteos;

Quarta-feira: superiores

Quinta: quadríceps e panturrilha

Sexta: glúteos isolados.

Faço 40 min de bike ergométrica todos os dias. 

Dieta:

Segunda:

pré-treino: 3 ovos, 50 gr de pão integral e 100 gr de mamão;

pós-treino: 100 gr de banana, 30 whey e 150 ml de água;

almoço: 100gr de aipim, 150 de frango, vegetais e salada verde à vontade;

Lanche da tarde: 50 gr de aveia, 60 gr. de banana, 20 gr. de whey e água;

jantar: 100gr. de aipim  150 de frango, vegetais e salada verde à vontade;

ceia: 2 ovos, 2 claras e 20 gr. de tapioca

Terça: 

pré-treino: 3 ovos; 

pós-treino: 60 gr de banana, 30 whey, 20 gr. de pasta de amendoim e 150 ml de água;

almoço:  150 de frango, 2 ovos, vegetais e salada verde à vontade;

Lanche da tarde: 20 gr. de pasta de amendoim e 1 maçã verde;

jantar:  150 de frango, vegetais e salada verde à vontade;

ceia: 2 ovos, 2 claras, vegetais e salada verde à vontade;

Quarta: 

pré-treino: 3 ovos; 

pós-treino: 60 gr de banana, 30 whey, 20 gr. de pasta de amendoim e 150 ml de água;

almoço:  150 de frango, 2 ovos, vegetais e salada verde à vontade;

Lanche da tarde: 20 gr. de pasta de amendoim e 1 maçã verde;

ceia: 2 ovos, 2 claras, vegetais e salada verde à vontade;

Quinta:

ceia: 2 ovos, 2 claras e 20 gr. de tapioca

Sexta: 

pré-treino: 3 ovos; 50 gr. de mamão 

pós-treino: 100 gr de banana, 30 whey e 150 ml de água;

almoço:  150 de frango,  50 de aipim, vegetais e salada verde à vontade;

Lanche da tarde: 30 gr. de aveia, 50 gr. de banana e 20 gr. de whey;

ceia: 2 ovos, 2 claras, 20 gr. de tapioca;

Sábado:

ceia: 2 ovos, 2 claras e 20 gr. de tapioca;

Domingo: 

pré-treino: 3 ovos; 50 gr. de mamão 

pós-treino: 100 gr de banana, 30 whey e 150 ml de água;

almoço:  150 de frango,  50 de aipim, vegetais e salada verde à vontade;

Lanche da tarde: 30 gr. de aveia, 50 gr. de banana e 20 gr. de whey;

ceia: 2 ovos, 2 claras, 20 gr. de tapioca.

Logo mais eu postarei fotos do meu corpo atual e gostaria que me dessem opiniões a respeito da estrutura corporal, da dieta, do ciclo, enfim, todas as informações e sugestões serão bem-vindas. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

• Respostas 134
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Posts mais populares

entendi. mas reveja isso... pq vc tem que ter um Mind Set muito bom para suportar todo o processo. A luta é sua e motivação tem que vir de você 💪 Eu por ex, quando estou sem vontade de

Acho que o uso de outras substâncias depende também do que você tem como objetivo..  Já tem um corpo lindo,  se o interesse for ter apenas mais um pouquinho de massa magra,  ou perder mais  um pouco d

Galera que está começando..... " Um passo de cada vez.....AUTO CONHECIMENTO é algo que temos que ter em ABUNDANCIA antes de sair correndo!"

Imagens postadas

45 minutos atrás, Baka_lu disse:

Olá!! Eu acabei já comprando de 10mg! Se eu ver que pode ser mto alta a dosagem pro meu organismo, pretendo troca-la por doses de 5mg

Seguem as fotos!!

😊

20190121_123407.jpg

20190121_092919.jpg

20190121_092828.jpg

Mulher é complicado! Com um corpo desses e quer mais o que????

Você já tem um corpo lindo! Acho que dieta e treino para si já estaria bem.

Mas... se for usar, tente trocar essas capsulas por comprimidos de 5mg, só tem a ganhar! No mais boa sorte

Link para o post
29 minutos atrás, Arnaldo Santos. disse:

@Arnaldo Santos. Obrigada pela observação positiva! Comentários assim me estimula a continuar seguindo em frente! Muita coisa eu quero mudar, principalmente em questão de definição do abdômen e nos membros superiores, especialmente ombros, e volume nas pernas e glúteos...em geral, o que 99% das mulheres desejam, ainda mais nesse mundo de "musas fitness" que a cada dia se mostram mais "perfeitas" e, inevitavelmente, tornam-se parâmetros para nós. Claro que é o um mundo a parte, mas, de todo modo, é quase impossível não haver certo desejo de chegar ao menos em um patamar próximo!

Verei das cápsulas e, na medida do possível, continuarei relatando!

Link para o post
16 minutos atrás, KarolSc disse:

Guria, que shape é esse?? 👏👏👏

Acompanhando!

Obrigadaaaa!! Acompanhe mesmoooo :D

6 minutos atrás, Sereiafit disse:

Está linda, e se não me engano já vi foto sua no fórum antes...

Eu reli a descrição e não consegui encontrar seu objetivo.. Pretende secar ou ganhar volume?

Sereia, obrigada :D

Sim, eu já havia postado outra vez, mas não dei continuidade à primeira tentativa...eu era (e ainda sou) muito crua e fiquei um pouco receosa com colaterais...Na época, eu não senti diferença positiva no corpo, só colaterais, então resolvi parar e me mantive só na dieta mesmo!

Meu objetivo, se possível haha, seria os dois...Secar onde necessito, e muito, (abdômen, costas, braços, enfim, superiores), e ganhar volume nos inferiores. Acho que é missão impossível, assim, logo de cara.

Eu fiz uma dieta para aumento de massa há alguns meses e acredito que tenha dado um resultado, não muito, mas deu...então, agora, acredito que preciso focar mais em secar, para ver o que há de músculo, e depois tentar ganhar volume, mas ganhos secos, sem gordura. 

Você crê com a minha dieta atual e treino 5 vezes na semana + aeróbico de 40 min. seria possível dar uma lapidada?

Link para o post
  • fisiculturismo alterou o título para Ciclo Feminino - 10mg diários de Oxandrolona manipulada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Conteúdo similar

• Por Mrwolf
      Então pessoal, irei fazer meu primeiro ciclo nesse mês com cipionato, tô em off season e tô planejando meter um shape bom no final desse ano, tô pensando em fazer a seguinte estratégia, usar 400mg de cipionato por 10 semanas, depois fazer um cruise de 8 semanas com 150mg usando silimarina pra proteger o figado e depois, vou começar um cutting com 400mg de trembo enantato e oxandrolona (dose indefinida) por 8 semanas, depois desse ciclo, pretendo fazer uma TPC, o que vocês acham?
    • Por Thatacalv
      olá , pessoal!  Treino desde 2015 ( não regradamente) e sempre faço outros esportes por fora, desde cross a bjj .... Já fiz alguns ciclos mas tive poucos ganhos e muitos colaterais, dessa vez quero levar a serio!!! alguem pode me ajudar ? regra de post, fotos e dieta... como disse sou nova por aqui e se existir uma alma caridosa pra me ajudar, agradeco!!!!
    • Por Scarian
      Olá, meu Brasil!
      Minha conta aqui foi cancelada (creio) porque passei anos sem postar. Resolvi voltar e postar após anos sem ciclo, inclusive sem malhar a quase 1 ano, devido ao conjunto de fatores: academia fechou, abriu e fechou, e missões (viajar) devido ao meu tipo de trabalho (policial). Casei e estou fora da equipe que vive viajando em missão.
      Seguindo o nosso querido @Mestre, segue o formato correto:
      Objetivo do ciclo: voltar o contato com aes, redução do tecido adiposo e ganho inicial de MM. Ciclos eventualmente já realizados: sou mais velho, então só adianta postar o último, foi somente oxan para dar um up e continuei sem ciclar. Ciclo ora proposto: Enantato 400-500mg / semana
      Oxan 40mg / dia
      Hcg 250iu / a cada 4 dias 
      Tamoxifeno 20 a 40mg durante o ciclo
      Divisão de treino: tive uma hérnia de disco, então estou bem focado no CORE.  Seguindo mais a linha Jeff Nippard. Nenhuma semana é igual, portanto não adianta muito postar o treino da semana. Idade: 38 anos Altura: 1,78 Peso: 89kg BF: 26% Medicações: não uso medicamentos. Problemas crônicos de saúde: inflamação da lombar devido a hérnia de disco extrusa que foi reabsorvida pelo uso de ozonioterapia. Mas sem o treino volta a doer, por isso a necessidade de fortalecimento urgente da lombar com ajuda dos aes. Tempo de treino: 55 minutos em média.
    • Por Arco
      Olá pessoal. Comprei Oxandrolona 100 cápsula -  20mg cada. 
      Peso 82kg;
      1,75 altura;
      Sem nenhum histórico de doença;
      Disciplinado na academia;
      Conciso manter a dieta deseja para massa magra.
      Bom, fui orientado a tomar 1 caps, de 12 em 12h, sendo num total de 40mg diário. Seguirei com essa dosagem por 4 semanas, e depois terminarei com 1 diária (20mg diária, para fazer o desmame) Sei que o ciclo de meia vida é de 8 a 9h, por isso já fiquei um pouco na dúvida.
      Seria interessante eu seguir essa orientação? Ele é personal, além de ser muito meu amigo (me refiro a confiança nas orientações,
      Só irei seguir adiante depois de esclarecer todas minhas duvidas, e está saber realmente o que estou fazendo,
      E para finalizar minhas perguntas, ao terminar o ciclo o meu eixo hormonal voltará ao normal em algum momento da vida?
      Muito obg, pessoal.

• Por fabifit
      Começar meu ciclo de oxandrolona + HMB , com 51.300 kilos ,com 1.59 de altura,malho a 6 anos e meu corpo deu uma parada . Aí descobri a 1 ano que estou diabética, aí pronto que parei de crescer mesmo, só emagrecendo. Aí resolvi procurar um médico do esporte e ele mim passou exandrolona 3mg e HMB 1g vamos vê se vai dar resultado.
       Vocês acham que vou ganhar algo mesmo tento diabete?, pq não posso comer muito, pois eleva a glicemia

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

• Criar novo...