Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 20mg mulher


Jess25

Post Destacado

Olá pessoal!

Eu sempre sofui rata de fórum para tirar todas minhas duvidas e chegou minha vez de abrir meu tópico.

Treino 9 meses (certo) mas faço atividades físicas uma vida toda, nunca tomei nada, somente BCAA.

Tenho 1,59 e 68 kg, SIM parece muito pq sou pequena, mas nao me importo muito com balança.

Tenho uma filha de 7 anos. Percentual de gordura 25,4%.

Esse ano decidi iniciar meu primeiro ciclo, após pesquisas e afins eu decidi que tomaria 10mg por dia, sendo divididas em 2x.

Porém, não encontrei na dosagem de 5mg e nem de 10mg, somente de 20mg CAPSULAS (não sá para dividir no meio :( )

Na emoção eu comprei.

Eu ate queria usar os 20mg nas talvez na terceira semana.

Então a minha duvida é, começar com 20mg e terminar com 20mg é MUITO? Eu sei que o ideal é iniciar com uma dosagem menor.. Porém a minha alternativa é essa, minha duvida é SIM ou NAO.

Valeria a pena?

O objetivo é perder gordura E aumentar a massa magra.

Desde já, obrigada pessoal.

 

Editado por Jess25
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

31 minutos atrás, Jess25 disse:

Estou iniciando uma dieta regrada, devido a festas de fim de ano tudo ficou meio bagunçado.

A marca é BIOTIPO - Matéria Importada. Manipulado.

Segundo o frasco.

Tem o nome do farmacêutico responsável.

Então, minha opinião, para o seu % de gordura, acho que 20mg pode dar complicações com os colaterais!

O melhor era mesmo arranjar comprimidos de 5mg e guardar esses para usar mais para a frente consoante fosse aumentando as doses. (Minha opinião).

Se for impossível arranjar comprimidos, eu faria da seguinte forma.

Arranjava uma garrafa de agua de meio litro, punha o pó de uma cápsula dentro e ia bebendo durante o dia. (De 6 em 6 horas por exemplo). Mas de qualquer forma acho que 20mg é muito para começar. No mais boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Arranjava uma garrafa de agua de meio litro, punha o pó de uma cápsula dentro e ia bebendo durante o dia. (De 6 em 6 horas por exemplo). Mas de qualquer forma acho que 20mg é muito para começar. No mais boa sorte.

Já li relatos de AEs causarem esofágica qdo diluído em água... Não lembro qual AEs. Será q não há esse risco com a Oxandrolona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Já li relatos de AEs causarem esofágica qdo diluído em água... Não lembro qual AEs. Será q não há esse risco com a Oxandrolona?

stano e dbol são em comprimido e não da ruim. 🤔

no mais, talvez seja mais seguro beber muita agua após.

nunca vi 20mg de lab manipulado bater como a dose real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jess25 disse:

Oi!

Sério? Dissolver a capsula em água funciona?

rsrs

Para mim funciona!

Mantenha a garrafa em sítio que não haja diferença de temperatura.

Imagine que cada vez, que usar a garrafa esta a tomar um comprimido! E como tal deverá  beber água após.

Não sou médico nem tenho formação alguma nesse sentido. Mas, segundo a minha experiência, não vejo maléfico algum em diluir uma cápsula.

Abrir uma para tentar repartir, não aconselho, agora diluir não vejo porque não. Mas se alguém entendido na matéria poder esclarecer, terei todo o gosto em saber.

Repare que foi apenas uma ideia, se acha que pode ser inconveniente não tem de fazer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...