Matheus Bai Postado 23 de janeiro de 2019 Postado 23 de janeiro de 2019 Bom dia galera , irei fazer meu 2 ciclo na vida , tenho 21 anos , 1,82m , 85kg , bf em torno de 15% , meu primeiro ciclo foi apenas enantato 500mg /semana e o ganho foi massa em torno de 10kg , o ciclo que irei começar estou pensando no seguinte protocolo: 1-10 500mg/semana Enantato 1-10 500mg/semana boldenona anastrozol 0,5mg DSDN , inicio na 3 semana de ciclo Dieta: Bulking , calorias em torno de 4,000 pra cima , no término do ciclo inciar um cutting tentando manter o maximo do volume ganho possivel.. TPC: 28 dias após a ultima aplicação 1-2 40mg tamoxifeno 3-4 20mg tamoxifeno 1 mes usando ZMA ou tribulus Suplementação durante o ciclo: apenas creatina Minha duvida: Ciclo e TPC estao bons ? As aplicações do enantato e boldenona podem ser no mesmo dia ? Pode misturar na mesma siringa 1ml de enantato e 1ml de boldenona e jogar pra dentro ao mesmo tempo ?
davidevh Postado 23 de janeiro de 2019 Postado 23 de janeiro de 2019 então vai fazer 10 semanas de bulk + Tpc e vai mandar cutting depois ? acha mesmo que vai segurar algo ? pode misturar bold e enan...
Lobeca Postado 23 de janeiro de 2019 Postado 23 de janeiro de 2019 21 minutos atrás, Matheus Bai disse: Bom dia galera , irei fazer meu 2 ciclo na vida , tenho 21 anos , 1,82m , 85kg , bf em torno de 15% , meu primeiro ciclo foi apenas enantato 500mg /semana e o ganho foi massa em torno de 10kg , o ciclo que irei começar estou pensando no seguinte protocolo: 1-10 500mg/semana Enantato 1-10 500mg/semana boldenona anastrozol 0,5mg DSDN , inicio na 3 semana de ciclo Dieta: Bulking , calorias em torno de 4,000 pra cima , no término do ciclo inciar um cutting tentando manter o maximo do volume ganho possivel.. TPC: 28 dias após a ultima aplicação 1-2 40mg tamoxifeno 3-4 20mg tamoxifeno 1 mes usando ZMA ou tribulus Suplementação durante o ciclo: apenas creatina Minha duvida: Ciclo e TPC estao bons ? As aplicações do enantato e boldenona podem ser no mesmo dia ? Pode misturar na mesma siringa 1ml de enantato e 1ml de boldenona e jogar pra dentro ao mesmo tempo ? Como o @davidevh falou nao vira fazer cutting sem anabolizar. Faça esse ciclo de bulk faça um off maneiro mais uns dois ciclo de bulk ai pensa em fazer um cutting ciclando. O ciclo ta legal. Só tenta mandar o anastrozol realmente quando precisar e joga 200UI de HCG sempre que aplicar testo. O pessoal no brasil parace nao usar muito hcg mas nos EUA os cara na cicla sem nao.
Matheus Bai Postado 23 de janeiro de 2019 Autor Postado 23 de janeiro de 2019 16 minutos atrás, davidevh disse: então vai fazer 10 semanas de bulk + Tpc e vai mandar cutting depois ? acha mesmo que vai segurar algo ? pode misturar bold e enan... Na verdade estava pensando em iniciar o cutting logo após a ultima semana da aplicação , ai eu teria esses 28 dias até a TPC e durante a TPC em fase de cutting , após o término da TPC iria estabilizar as calorias ali em torno da TMB + FA e manter o shape .. Oq acha ? Pq dizem que mesmo após o término da aplicação a testo continua alta durante um periodo e queria aproveitar esse periodo para inciar o cutting.. @Lobeca
Lobeca Postado 23 de janeiro de 2019 Postado 23 de janeiro de 2019 2 minutos atrás, Matheus Bai disse: Pq dizem que mesmo após o término da aplicação a testo continua alta durante um periodo e queria aproveitar esse periodo para inciar o cutting.. Nao sei se funciona assim cara. Por isso os bodybuilders fazem off comendo igual animal pra nao perder. Seria muito facil ciclar, fazer cutting e segurar os ganhos. Se voce quer crescer realmente a regra é BULK-MANTER O BULK-CUTTING, mas esse manter o bulking pode ser e deve ser durante anos. Eu vejo dessa forma tenq ver qual o seu objetivo.
davidevh Postado 23 de janeiro de 2019 Postado 23 de janeiro de 2019 4 minutos atrás, Matheus Bai disse: Na verdade estava pensando em iniciar o cutting logo após a ultima semana da aplicação , ai eu teria esses 28 dias até a TPC e durante a TPC em fase de cutting , após o término da TPC iria estabilizar as calorias ali em torno da TMB + FA e manter o shape .. Oq acha ? Pq dizem que mesmo após o término da aplicação a testo continua alta durante um periodo e queria aproveitar esse periodo para inciar o cutting.. @Lobeca as coisas no mundo real não funcionam assim. desde o momento do ultimo shot o anabol vem descendo cada vez mais e vc vai perdendo peso... se fizer cutting ai, vai fritar o pouco que ganhou. Não faria dessa forma...
Matheus Bai Postado 23 de janeiro de 2019 Autor Postado 23 de janeiro de 2019 1 minuto atrás, Lobeca disse: Nao sei se funciona assim cara. Por isso os bodybuilders fazem off comendo igual animal pra nao perder. Seria muito facil ciclar, fazer cutting e segurar os ganhos. Se voce quer crescer realmente a regra é BULK-MANTER O BULK-CUTTING, mas esse manter o bulking pode ser e deve ser durante anos. Eu vejo dessa forma tenq ver qual o seu objetivo. 2 minutos atrás, davidevh disse: as coisas no mundo real não funcionam assim. desde o momento do ultimo shot o anabol vem descendo cada vez mais e vc vai perdendo peso... se fizer cutting ai, vai fritar o pouco que ganhou. Não faria dessa forma... Então aconselham fazer esse ciclo no bulk , dps manter um off natural , dps de uns 3 - 4 meses de off iniciar um cutting ciclando ?
davidevh Postado 23 de janeiro de 2019 Postado 23 de janeiro de 2019 1 minuto atrás, Matheus Bai disse: Então aconselham fazer esse ciclo no bulk , dps manter um off natural , dps de uns 3 - 4 meses de off iniciar um cutting ciclando ? talvez o mais interessante seria, vc fazer um off bem de leve por uns meses (sem acumular excesso de gordura) e depois fazer um cutting hormonizado. Resultado estético será mais bacana 🤙
Lobeca Postado 23 de janeiro de 2019 Postado 23 de janeiro de 2019 Em um bulk e off muitos dizem que a medida certa é ter gordura o suficiente pro seu abdomen sumir. Seu abdomen sumiu ? Segura esse bf até chegar a hora do cutting.
Matheus Bai Postado 23 de janeiro de 2019 Autor Postado 23 de janeiro de 2019 35 minutos atrás, davidevh disse: talvez o mais interessante seria, vc fazer um off bem de leve por uns meses (sem acumular excesso de gordura) e depois fazer um cutting hormonizado. Resultado estético será mais bacana 🤙 O cutting pode ser em periodo curto ? Tipo 6 - 7 semanas ?
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.