Linhares Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 dae galera.. quero dar uma emagrecedinha.. o q eu passo no pao de manha.. margarina ou mel? eu vi que mel e açucar engordam a mesma coisa .. e margarina.. engorda muito?
rodrigobb Postado 24 de fevereiro de 2003 Postado 24 de fevereiro de 2003 queijo cottage... eh bom e bem light. ate mais.
CKIKO Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 come pao com presunto magro, peit de peru e queijo cottage. mel de manha acho que nao pega nada, pois é alto ig e de manha nao tem problema come carbo de alto ig. ( se for apos acorda ). mas como vc quer emagrecer, ai eu já nao sei. eu ficaria com um pao com peito de peru e queijo cottage. pao integral de preferencia.
arbalest Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 pode ser ricota em vez do queijo cottage n pode??
!?!Bombadinho!?! Postado 26 de fevereiro de 2003 Postado 26 de fevereiro de 2003 pode ser ricota em vez do queijo cottage n pode?? Podi sim broter blz? faloo
Tek@ Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 se vc prefere o palador doce use uma geleia dietetica se prefere salgado use os queijos magros(ricota, minas light ou cottage) quanto as margarinas evite-as mesmo as light
Visitante Sarado.Comarevolta Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 Normalmente de manha as pessoas nao sentem fome devido a grande liberaçao do hormonio liberador de corticotrofico pelo ventre medial do hipotálamo.É esse hormonio(CRH) quem vai te dar a sensaçao de saciedade ou de fome.Quando esse esta alto no organismo vc tem saciedade, quando baixo, ai aumenta a liberaçao de LPY e vc tem fome. Portanto, aproveite q de manha é mais raro vc ter fome e tome qquer tipo de liquido, como mesmo um whey protein ou ainda um iogurte natural, apenas para desjejum.O MOVIMENTO de mexer as mandibulas, como comer, ja é suficiente para estimular a liberacao de CRH, motivo pelo qual na maioria das vezes mascar chicletes pode tirar a fome ou falar em publico , dar aulas o faz esquecer a fome por uns instantes... fAZENDO ISSO VC SE ALIMENTA BEM DE MANAH E CERCA DE 3 HORAS DEPOIS VC JA TERÁ FOMEE PODERÁ COMER E DIGERIR MELHOR QQUER ALIMENTO MAIS SÓLIDO.. CAPS LOCK LIGADO... dito
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.