equilibrio.interior. Postado 30 de janeiro de 2019 Postado 30 de janeiro de 2019 Oi pessoal, minha primeira vez aqui não sei se estou sabendo mecher direito!! Gostaria de alguns conselhos sobre “o culotinho” famoso pneuzinho de lado, o meu não quer sair! Peguei uma ox de 10mg e vou ir aumentando de acordo com a evolução, mas tem esse porém eu tomei ox em Outubro e perdi 7kg (mantendo Mt bem a massa magra) mas o pneu continua!! Será por que??? O que eu faço? Todos que eu comento não sabe me dizer. Será pq não treino muito?? Eu comecei a fazer com halters de lado, faço 3x40, 50 e até hoje nada já deve ter umas 5 semanas e nem sinto doer tbm esse músculo, hoje eu fiz 3 exercícios diferentes pra ele não sei se fiz certo mas to sentindo q vai doer kkkk estou fazendo dieta e exercício de segunda a sábado E faço tbm AEJ emagreci muito emagreci o pneu tbm mas a gordura tá muito estocada ainda (n sei explicar) Treino a 6 anos e estou firme academia tem 1 ano e dieta 10 meses. Ainda não comecei a tomar a ox estou pensando ainda como vou fazer, que tipo de dieta e exercício vou fazer e já que peguei a ox hoje e fiquei gripada o jeito é esperar até segunda e ir planejando até pq o que martela mesmo e o culote 🤪 e ai continuo normal na minha dietinha básica e academia, mas quero resultado rápido quando a gripe sarar! Tenho muitas ideias mas gosto de opniões boas!!! Abraços e boa noite a todos!
Kami Back Postado 31 de janeiro de 2019 Postado 31 de janeiro de 2019 Como tá sua dieta? Consegue descrever?
equilibrio.interior. Postado 31 de janeiro de 2019 Autor Postado 31 de janeiro de 2019 6 hours ago, Kami Back said: Como tá sua dieta? Consegue descrever? Oii No momento estou fazendo dieta low carb/cetogenica. (Ovo, frango verduras e legumes) Perdi 23kg sendo 16kg sozinha e 7kg com oxan. E quando for tomar oxan vou fazer essa dieta: Refeição 1 2g de colágeno 5 claras de ovo ( cozido ou mexido com óleo de coco ) Duas fatias finas de bacon. Café preto com canela e adoçar com stevia Refeição 2 2g de colágeno 120 g carne magra – grelhados sem óleo 50g brócolis- cozido a vapor 80g arroz integral Refeição 3 2g de colágeno 120 g frango ou Carne magra Um prato raso de legumes a seu gosto SOBREMESA: gelatina diet Refeição 4 2g de colágeno 150 g frango 1 colher de sopa de chia Alface e tomate temperado com azeite limão e vinagre Antes de dormir: 2g de colágeno 80g abacate com 1 colher de whey protein isolado 4 claras Eu queria ficar sem carb no caso pelo menos 2 dias off e 1 dia on pq quando tomei a primeira vez oxan em Outubro no início não me dei Mt bem com carbo porém n quero ficar sem também
davidevh Postado 31 de janeiro de 2019 Postado 31 de janeiro de 2019 Favor preencher. Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Apollo Galeno 1
Moderador Perfil Desativado Postado 31 de janeiro de 2019 Moderador Postado 31 de janeiro de 2019 2 horas atrás, davidevh disse: Favor preencher. Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Aguardando as informações para opinar.
davidevh Postado 31 de janeiro de 2019 Postado 31 de janeiro de 2019 usar colágeno não faz o menor sentido. cetogenica não pode comer 80g arroz. falta vitaminas e minerais. Foston e Kami Back 2
Degcastro Postado 31 de janeiro de 2019 Postado 31 de janeiro de 2019 2 horas atrás, davidevh disse: Favor preencher. Idade: Altura: Peso: Medicações em uso: Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos feitos: Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Moderador Apollo Galeno Postado 31 de janeiro de 2019 Moderador Postado 31 de janeiro de 2019 Aguardamos informações completas
equilibrio.interior. Postado 31 de janeiro de 2019 Autor Postado 31 de janeiro de 2019 59 minutes ago, davidevh said: usar colágeno não faz o menor sentido. cetogenica não pode comer 80g arroz. falta vitaminas e minerais. Eu não estou fazendo essa dieta ainda.
equilibrio.interior. Postado 31 de janeiro de 2019 Autor Postado 31 de janeiro de 2019 (editado) Idade: 22 anos Altura: 1,70 Peso:75kg Medicações em uso: Nenhum (AC parei tem um ano) Problemas de Saúde:nenhum Tempo de treino: 6 anos de treino e 1 ano certinho. Ciclos feitos: Outubro/17 Oxan 10mg aumentando até 30mg/dia (perdi 7kg estava estagnada) Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Estou com 100cp de Oxan 10mg de laboratório confiável, ainda não tenho proposta, estou decidindo o que vou fazer Divisão de treino e horario do mesmo: Treino estou fazendo esse porém o aeróbico faço 40 min antes e depois treino os exercícios. TREINO>> SEGUNDA-FEIRA Treino 1 - Esteira ou bicicleta - 20min em ritmo acelerado 2 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Supino reto 20 repetições *Rosca direta 20 repetições *Avanço alternado no smith 10 repetições de cada lado *Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos 3 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Supino inclinado com halteres 20 repetições *Rosca alternada 20 repetições *Agachamento livre 20 repetições *Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos 4 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Cross over 20 repetições *Rosca inversa no pulley 20 repetições *Cadeira extensora 20 repetições *Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos 5 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Crucifixo 20 repetições *Rosca scott 20 repetições *Agachamento hack 20 repetições *Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos TERÇA-FEIRA 1 - Esteira ou bicicleta - 20min em ritmo acelerado 2 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Remada curvada 20 repetições *Tríceps francês 20 repetições *Agachamento stiff 20 repetições *Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos 3 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Remada cavalinho 20 repetições *Tríceps na polia 20 repetições *Cadeira flexora 20 repetições *Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos 4 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Remada convergente 20 repetições *Tríceps corda 20 repetições *Mesa flexora 20 repetições *Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos 5 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset Pull down 20 repetições *Tríceps no banco 20 repetições *Stiff com halteres 20 repetições *Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos QUARTA-FEIRA 1 - Esteira ou bicicleta - 20min em ritmo acelerado 2 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Elevação frontal 20 repetições *Elevação lateral 20 repetições *Crucifixo invertido 20 repetições *Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos 3 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Desenvolvimento frontal 20 repetições *Panturrilha sentado 30 repetições *Abdominal elevação de pernas 20 repetições *Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos 4 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Desenvolvimento com halteres 20 repetições *Panturrilha em pé 30 repetições *Abdominal reto 20 repetições *Esteira velocidade 8, 4min, descanso de 30 segundos 5 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Encolhimento posterior 30 repetições *Tibial anterior 30 repetições, descanso de 30 segundos *Abdominal bicicleta 15 repetições de cada lado *Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos (quinta a sábado repete) Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Dieta não estou calculando nem pesando pq minha balança queimou mas sendo muito sincera, estou fazendo + uma reeducação alimentar seguindo o estilo Low carb a dieta que vou fazer quando começar a tomar oxan vai ser a que eu postei aqui hoje mais cedo. Mas o que eu ando comendo todos os dias é ovo, frango, verduras, tomate azeite, café com adoçante, alguns dias na semana quando estou com vontade como arroz e feijão feitos sem gordura e eu faço jejum todo dia treino e faço aeróbico em jejum tbm!! Eu acordo treino em jejum volto e só vou comer la pelas 14h 15h 16h (depende do dia q eu n to cm mt fome). Agora estou estagnada nos 75kg. E fim de ano até agora fiquei oscilando entre esse peso até 78kg, devido à má alimentação e retenção, mas agora acredito q to normal e um pouco inchada pq tive q tomar aquela pílula do dia seguinte ontem. Eai tirei essas fotos agora. Eu iniciei tudo ano passado e já perdi 23kg estava com 98kg. Estou fazendo tudo sozinha sem nutri sem profissional de ed física esse treino foi de uma personal de outro estado que eu achei e só comprei esse treino e dieta. Eu sou totalmente leiga pois corro atrás desse objetivo já a 6 anos mas agora estou muito séria É meu objetivo melhorar o corpor e ser 100% ficada esse ano!! E quero eliminar esse pneu q eu acho muito estranho não vou negar que já perdi muito dele mas nossa minha meta era chegar a 68kg e ver se ele iria sair tudo, mas acho que não vai. 😕 7 minutes ago, equilibrio.interior. said: Idade: 22 anos Altura: 1,70 Peso:75kg Medicações em uso: Nenhum (AC parei tem um ano) Problemas de Saúde:nenhum Tempo de treino: 6 anos de treino e 1 ano certinho. Ciclos feitos: Outubro/17 Oxan 10mg aumentando até 30mg/dia (perdi 7kg estava estagnada) Ciclo proposto com Aes (Marca) dose e tempo: Estou com 100cp de Oxan 10mg de laboratório confiável, ainda não tenho proposta, estou decidindo o que vou fazer Divisão de treino e horario do mesmo: Treino estou fazendo esse porém o aeróbico faço 40 min antes e depois treino os exercícios. TREINO>> SEGUNDA-FEIRA Treino 1 - Esteira ou bicicleta - 20min em ritmo acelerado 2 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Supino reto 20 repetições *Rosca direta 20 repetições *Avanço alternado no smith 10 repetições de cada lado *Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos 3 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Supino inclinado com halteres 20 repetições *Rosca alternada 20 repetições *Agachamento livre 20 repetições *Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos 4 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Cross over 20 repetições *Rosca inversa no pulley 20 repetições *Cadeira extensora 20 repetições *Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos 5 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Crucifixo 20 repetições *Rosca scott 20 repetições *Agachamento hack 20 repetições *Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos TERÇA-FEIRA 1 - Esteira ou bicicleta - 20min em ritmo acelerado 2 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Remada curvada 20 repetições *Tríceps francês 20 repetições *Agachamento stiff 20 repetições *Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos 3 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Remada cavalinho 20 repetições *Tríceps na polia 20 repetições *Cadeira flexora 20 repetições *Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos 4 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Remada convergente 20 repetições *Tríceps corda 20 repetições *Mesa flexora 20 repetições *Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos 5 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset Pull down 20 repetições *Tríceps no banco 20 repetições *Stiff com halteres 20 repetições *Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos QUARTA-FEIRA 1 - Esteira ou bicicleta - 20min em ritmo acelerado 2 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Elevação frontal 20 repetições *Elevação lateral 20 repetições *Crucifixo invertido 20 repetições *Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos 3 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Desenvolvimento frontal 20 repetições *Panturrilha sentado 30 repetições *Abdominal elevação de pernas 20 repetições *Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos 4 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Desenvolvimento com halteres 20 repetições *Panturrilha em pé 30 repetições *Abdominal reto 20 repetições *Esteira velocidade 8, 4min, descanso de 30 segundos 5 - 3x o triset abaixo com descanso de 30seg após cada triset *Encolhimento posterior 30 repetições *Tibial anterior 30 repetições, descanso de 30 segundos *Abdominal bicicleta 15 repetições de cada lado *Esteira velocidade 8, 5min, descanso de 30 segundos (quinta a sábado repete) Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Dieta não estou calculando nem pesando pq minha balança queimou mas sendo muito sincera, estou fazendo + uma reeducação alimentar seguindo o estilo Low carb a dieta que vou fazer quando começar a tomar oxan vai ser a que eu postei aqui hoje mais cedo. Mas o que eu ando comendo todos os dias é ovo, frango, verduras, tomate azeite, café com adoçante, alguns dias na semana quando estou com vontade como arroz e feijão feitos sem gordura e eu faço jejum todo dia treino e faço aeróbico em jejum tbm!! Eu acordo treino em jejum volto e só vou comer la pelas 14h 15h 16h (depende do dia q eu n to cm mt fome). Agora estou estagnada nos 75kg. E fim de ano até agora fiquei oscilando entre esse peso até 78kg, devido à má alimentação e retenção, mas agora acredito q to normal e um pouco inchada pq tive q tomar aquela pílula do dia seguinte ontem. Eai tirei essas fotos agora. Eu iniciei tudo ano passado e já perdi 23kg estava com 98kg. Estou fazendo tudo sozinha sem nutri sem profissional de ed física esse treino foi de uma personal de outro estado que eu achei e só comprei esse treino e dieta. Eu sou totalmente leiga pois corro atrás desse objetivo já a 6 anos mas agora estou muito séria É meu objetivo melhorar o corpor e ser 100% ficada esse ano!! E quero eliminar esse pneu q eu acho muito estranho não vou negar que já perdi muito dele mas nossa minha meta era chegar a 68kg e ver se ele iria sair tudo, mas acho que não vai. 😕 Essa primeira foto foi de ontem antes de tomar a pílula. Mas o q eu realmente não entendo e esse pneu, nas costas do lado as dobrinhas. Não sei se vai sumir até minha meta estou preocupada cm isso pq acaba que deixa a gente meio desmotivado. Editado 31 de janeiro de 2019 por equilibrio.interior.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora