davidevh Postado 31 de janeiro de 2019 Postado 31 de janeiro de 2019 simples. Seu bf esta teoricamente alto. Culote e pneu só vão sair quando estiver bem seca... Genética
equilibrio.interior. Postado 31 de janeiro de 2019 Autor Postado 31 de janeiro de 2019 2 minutes ago, davidevh said: simples. Seu bf esta teoricamente alto. Culote e pneu só vão sair quando estiver bem seca... Genética Bem seca?? Mas isso tudo q estou fazendo, será que tá certo??? E isso é normal será?? Eu continuo fazendo meus corres que vai dar certo? Ou vc aconselha eu seguir outros caminhos?? Eu moro no interior onde n tem muito o que recorrer 😰 por isso faço tudo sozinha, mas quero muito melhorar urgente
Moderador Apollo Galeno Postado 31 de janeiro de 2019 Moderador Postado 31 de janeiro de 2019 27 minutos atrás, equilibrio.interior. disse: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Dieta não estou calculando nem pesando pq minha balança queimou mas sendo muito sincera, estou fazendo + uma reeducação alimentar seguindo o estilo Low carb a dieta que vou fazer quando começar a tomar oxan vai ser a que eu postei aqui hoje mais cedo. Mas o que eu ando comendo todos os dias é ovo, frango, verduras, tomate azeite, café com adoçante, alguns dias na semana quando estou com vontade como arroz e feijão feitos sem gordura e eu faço jejum todo dia treino e faço aeróbico em jejum tbm!! Eu acordo treino em jejum volto e só vou comer la pelas 14h 15h 16h (depende do dia q eu n to cm mt fome). Esse será seu segredo...... Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.
equilibrio.interior. Postado 31 de janeiro de 2019 Autor Postado 31 de janeiro de 2019 5 minutes ago, Apollo Galeno said: Esse será seu segredo...... Por Gentileza escreva o sue cronograma diario de refeições. Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer. Por enquanto não estou fazendo Dieta prescrita estava fazendo assim até chegar nos 75g e agr estou estagnada. Refiçao 1 após a academia quando estou com muito fome tipo hoje vou comer até 13:30 (estou em jejum): 10 ovos coZido (3, ou 4 com gema e o resto só clara) + verdura (geralmente rúcula e couve) + 1cl de azeite extra virgem. Mais tarde quando me da uma fome eu como frango cozido com algum legume geralmente (abobrinha, xuxu ou quiabo) quantidade: (não estou pesando, mas eu pego um punhado com a mão mesmo boto no prato e ponho os legumes) e fico sassiada normal sem fome e sem estar empanturrada. E a noite até umas 20h 20:30h se eu estiver com fome eu como uns 5 ovos sem gema com um abacate ou iorgute natural desnatado (um dos dois) Ano passado quando comecei em abril eu fazia as refeições todas pesadas certinhas de manhã à tarde e a noite, dai foi ficando menos eficaz e como eu não tenho muito tempo mesmo, o jejum me ajudou bastante até pq não sinto Mt fome e o tempo passa Mt rápido pra mim. Agora atualmente eu ando fazendo 2 refeições no dia no máximo 3 com esses alimentos que escrevi assim são os q mais eu uso, mas uso outros tbm, tipo tomate, fruta quando estou com vontade.
Moderador Apollo Galeno Postado 31 de janeiro de 2019 Moderador Postado 31 de janeiro de 2019 Escreva sua dieta com os horarios por favor...... Algo que tenha ctz que conseguira comer todos os dias.....
Degcastro Postado 31 de janeiro de 2019 Postado 31 de janeiro de 2019 Não entendi seu treino... vc treina triceps, biceps, agachamento tudo no mesmo dia e vai alternando com esteira??? Até onde entendo vc deve treinar cada dia um grupo muscular.. ex; Peito e ombro biceps e triceps Costas e panturrilha inferiores.... mais ou menos isso...
equilibrio.interior. Postado 31 de janeiro de 2019 Autor Postado 31 de janeiro de 2019 4 minutes ago, Degcastro said: Não entendi seu treino... vc treina triceps, biceps, agachamento tudo no mesmo dia e vai alternando com esteira??? Até onde entendo vc deve treinar cada dia um grupo muscular.. ex; Peito e ombro biceps e triceps Costas e panturrilha inferiores.... mais ou menos isso... Eu não entendo nada de treino!! E ainda por cima tenho dúvida sobre oblíquos pq aqui na minha cidade as pessoas são mts despreparas e aí sempre q me viam treinando com halters eles falava q n era bom 🤔🤔🤔 aí eu ficava “ué?” E meu problema maio e justamente o culote tando de lado como nas costas eu acho muito estranho 😁 agora eu por conta to treinando oblíquo! E não pq acho q queima gordura mas pq sei q + músculo + queima e o meu deve ser bem pequeno pq nunca treinei ele 😰😰😂😂 e uma dúvida na vdd era saber se a dieta tomando oxan eu poderia comer 2 dias sem carboidrato e um com carboidrato. E no treino? Foco mais no treino de definição que é pra queimar +??! O q faço em me deem uma luz! 🙏🏻🙏🏻
Moderador Apollo Galeno Postado 31 de janeiro de 2019 Moderador Postado 31 de janeiro de 2019 Escreva sua dieta com os horarios por favor...... Coloque horários e alimentos que conseguiria comer sem falhar. durante uns 6 meses....deixe que a quantidade eu coloco....
equilibrio.interior. Postado 31 de janeiro de 2019 Autor Postado 31 de janeiro de 2019 Horários: 7:30, 9:30/10h, 12:30, 15h, 19h, 21h Ovo, carne vermelha, frango, abacate, azeite, fruta, rúcula, couve, queijo azeite, bacon (eu gosto de tudo e consigo comer tudo de verdura carnes legumes tudo!)
Toxi Postado 2 de fevereiro de 2019 Postado 2 de fevereiro de 2019 Em 31/01/2019 em 12:33, equilibrio.interior. disse: Bem seca?? Mas isso tudo q estou fazendo, será que tá certo??? E isso é normal será?? Eu continuo fazendo meus corres que vai dar certo? Ou vc aconselha eu seguir outros caminhos?? Eu moro no interior onde n tem muito o que recorrer 😰 por isso faço tudo sozinha, mas quero muito melhorar urgente Sempre há opção. rs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.