Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

amino 2222 vs BCAA - VEJAM TODOS !!!!

Garcia de Freitas

Post Destacado

Postado

Galera ...

Eu estava tomando o BCAA 1000 da optimun e ainda continuo tomando pq nao acabou ....

Essa semana comprei o AMINO 2222 da optimun e descobri q ambos sao a mesma coisa ..... só que o amino é MMMUIIIITOOO superior .....

vamos às comparações :

O bcaa tem apenas 03 amino-ácidos ( os de cadeia ramificada ) e vitamina b6 .

O amino 2222 tem os 3 de cadeia ramificada + outros 15 aminos .

o amino ainda tem mais 12 vitaminas e minerais e para finalizar as qualidades , ainda proporciona 22g de proteina por dose .

segue abaixo as quantidades de aminos por dose .... ( doses usadas como base : para o BCAA 2 capsulas , para o Amino 3 colheres )

-----------------BCAA 1000----------Amino 2222

L-leucina---------412mg--------------897,8mg

L-Isoleucina -----274mg--------------698,3mg

L-Valina-----------314mg-------------697,7mg

Viram ..... nao tem nem comparação .... o preço é quase o mesmo e o Amino 2222 provavelmente dura mais ....

Está dada a dica .... se estiverem pensando em tomar BCAA , troquem pelo AMINO 2222

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Esse amino 2222 é o líquido certo?

Também acho que valha a pena, porém ele dura em torno de 10 doses.

Um whey protein pode até valer mais a pena pelo custo x benefício.

Postado
Esse amino 2222 é o líquido certo?

Também acho que valha a pena, porém ele dura em torno de 10 doses.

Um whey protein pode até valer mais a pena pelo custo x benefício.

Que isso cara ... comigo dura 1 mês sussegado .... 3 colheres por dose ....

eu comprei o maior que tem .... paguei acho q 34 reais ...

a nao ser que ao invés de 3 colheres de sopa vc está usando 3 conchas de feijão :o

Brincadeira velho , é isso ae =)

Postado

Olha, vc dizer que o amino é superior ao BCAA porque ele é mais barato, dura mais tempo, ou porque tem mais vitaminas, tudo bem...... Mas porque tem mais aminoacidos nao.....

Os aminoacidos tem varias outras funçoes alem da hipertrofia, existem aminoacidos que atuam no sistema nervoso, na pele, nos cabelos, no funcionamento dos orgaos, entre outros..... O BCAA tem apenas tres aminoacidos, mas sao exatamente tres aminoacidos que atuam bastante na parte muscular, o amino tem mais aminoacidos, mas nem todos tem a funçao nos musculos e muitos sao nao essenciais, seu corpo os produz..... " AH!!!!! Entao vou tomar so o BCAA "...... ERRADO, os outros aminoacidos por ajudarem no funcionamento do organismo ajudam de forma indireta a hipertrofia e na sua saude, o BCAA apenas é mais especifico...... Esqueçam essa ideia que aminoacido so tem a funçao de hipertrofia....... Pensem bem, se fosse assim para que inventariam um produto com apenas tres aminoacidos como o BCAA, ou apenas um como a glutamina, ou apenas dois como a arginina e ornitina, ou apenas um como a carnitina........ Cada um tem uma funçao diferente, mas nem sempre é na musculatura.....

Abraços

Postado
Olha, vc dizer que o amino é superior ao BCAA porque ele é mais barato, dura mais tempo, ou porque tem mais vitaminas, tudo bem...... Mas porque tem mais aminoacidos nao.....

Os aminoacidos tem varias outras funçoes alem da hipertrofia, existem aminoacidos que atuam no sistema nervoso, na pele, nos cabelos, no funcionamento dos orgaos, entre outros..... O BCAA tem apenas tres aminoacidos, mas sao exatamente tres aminoacidos que atuam bastante na parte muscular, o amino tem mais aminoacidos, mas nem todos tem a funçao nos musculos e muitos sao nao essenciais, seu corpo os produz..... " AH!!!!! Entao vou tomar so o BCAA "...... ERRADO, os outros aminoacidos por ajudarem no funcionamento do organismo ajudam de forma indireta a hipertrofia e na sua saude, o BCAA apenas é mais especifico...... Esqueçam essa ideia que aminoacido so tem a funçao de hipertrofia....... Pensem bem, se fosse assim para que inventariam um produto com apenas tres aminoacidos como o BCAA, ou apenas um como a glutamina, ou apenas dois como a arginina e ornitina, ou apenas um como a carnitina........ Cada um tem uma funçao diferente, mas nem sempre é na musculatura.....

Abraços

concordo com vc kra...mas em partes :roll:

para q vc possa tomar a mesma qtde(de bcaas) do amino2222 vc teria q tomar 4 capsulas de BCAAs. Acho entao q compensa mais comprar o amino2222...pq as capsulas iriam acabar muito rapido..

abraço

Postado

Concordo com vc arbalest, desse ponto de vista vc está certo, mas eu ja havia dito isso, foi o que citei la em cima logo no inicio do topico, se for do ponto de vista economico, porque dura mais, porque tem mais bcaa, tudo bem, mas nao porque tem outros aminoacidos, foi isso que frisei, em nenhum momento eu disse que o amino tinha menos bcaa que o BCAA, eu me prendi no ponto entre a diferença de funçoes dos aminoacidos, que nao adianta as vezes ter mais aminos se eles nao entram na hipertrofia........

Abraços

Postado

Abraços

eu entendi o q vc quiz dizer ....

mas o amino com certeza é melhor ....

ele tem os 03 amino-acidos de cadeia ramificada do bcaa , e em quantidade MAIOR , praticamente o dobro por dose , sem contar q ainda tem as vitaminas e os mineirais ....

Pra mim , quem usa amino 2222 o bcaa é dispensavel .....

Quem estiver com duvida compare a tabela nutrucional dos 02 produtos

• 5 anos depois...
Postado

Prefiro Bcaa.... pois adquiro os outros aminoácidos na minha dieta...

sem contar que muita proteina pode sobrecarregar os rins e antes presisa ser metabolizada pelo organismo para depois virar os aminoácidos...

os aminos liquidos são feitos de proteinas como whey e colageno hidrolisado...

na dúvida coma naturalmento: batata doce,inhame,macaxeira,carne,frango,peixe e etc

quer tomar suplementos?

BCAA + Creatina

o resto eh alimentação caseira...

esses são os melhores...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...