dano Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Quantidade por porção Carbo 16g Proteína 10g Gordura saturada 2,5g Tem mais alguns minerais e vitaminas Fornece 130kcal/barra Paguei só 2 reais por barra. A marca é Grain Mills. Comer umas 2 dessas parece ser uma boa para todos que não tem muita opção na hora de fazer um lanche nutritivo.
Garcia de Freitas Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 interessante mesmo ..... ainda mais pra mim q trabalho e nao tenho tempo para me alimentar direito durante a tarde .... a barra da labrada a lean body custa r$ 9 reais .... e vem com 31g de proteina .... onde vc comprou essa ai cara ? eh aqui em sao paulo ?
Palpiteiro Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Cara, é HORRIVEL essa bara em se tratando de GOSTO ECA. hehe
Italiano-POA Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Pelo preço e pela informação nutricional acho que ta valendo muito a pena ... vou ver se cato essa barra em algum lugar ... onde tu comprou ? Super-Mercado, padaria, loja de conveniencia (postos) ... ??? Valeu ...
SmirnOFF Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 jah vi essa barrinha pra vender na academia mais ainda naum exprimentei vou comer hj pra ver tava esperando pra ver se alguem falava aqui no forum entrei no site da grainmills naum tem nada la!! onde eu costumo comprar barrinha de cereal de caixa ainda naum tem trio protein... estou procurando um lugar q tenha achu q no Planeta saude tem , mais ainda naum tive tempo de ir ate la []´s
Danone Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 eu coomprei algumas pra experimentar.. eh boa..mas o gosto eh HORRIVEL !! PESSIMO MESMO!.. parece comer TIJOLO! tenho que comer 1 delas com 500ml de agua senao nao passa!
Morphine Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Uma coisa é barrinha de energia, outra coisa é barra protéica !! Barra protéica pelo que conheço são as barras com alto indíce de proteínas, como Animal Snak, Lean Body, Myoplex, IsoPure !! Elas proporcionam além de muita proteína de qualidade tb metade das suas necessidades diárias de vitaminas e minerais !!! Quanto a essas barrinhas, são um quebra galho, mas não uma barra protéica mesmo !!!
tartarugo Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 tb axei manero dano, soh q eu comperi um poko mais barato.. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=24621
Caninus1 Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Eu compro as da Labrada. Gosto muito e valem pelo que contém. São barras proteícas substituidoras de refeição. Eu não consigo comê-las inteira então na realidade elas saem por 5 reais acada (custam 10, mas geralmente consumo em duas vezes). Barras menores e mais baratas e também boas são as da Universal e Myoplex.
bignose Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 As barras da trio não me satisfazem como as barras da Labradas. Pois são muito pequenas e o gosto é horrível.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.