Lyssandro Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Aguém aih sabe se o uso de therma pro pode facilitar a incidência de espinhas? Alguma relação?
arbalest Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 nenhuma relação....se fizer alguma coisa vai fazer eh diminuir.. uma vez q cravos aparacem mais facilmente qdo se tem uma maior concentração de gordura(acho q eh isso)...e o therma-pro ajuda vc a queimar essa gordura
paullao Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 nenhuma relação....se fizer alguma coisa vai fazer eh diminuir.. uma vez q cravos aparacem mais facilmente qdo se tem uma maior concentração de gordura(acho q eh isso)...e o therma-pro ajuda vc a queimar essa gordura viajou totalmente agora hein, oq vc falou nao faz o minimo sentido! eu tive um aumento no aparecimento de espinhas pois qdo passei a tomar therma pro o meu nivel de sudorese aumentou muito, logo, a pele fica mais oleosa com esse aumento de suor, se vc eh como eu que ja tem a pele naturalmente oleosa pode aumentar sim o numero de espinhas e cravos.
arbalest Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 ae paullao.. mals ae...eu n entendendo muito(na verdade qse nda) disso...o q sei eh q se vc comer coisas gordurosas e tals...piora..ae disso eu fiz uma relação por favor ignorem meu post! o paullao deve estar certo abraço
Pharmabio Postado 25 de fevereiro de 2003 Postado 25 de fevereiro de 2003 Pra facilitar, alguem poderia postar a formula do therma pro. Eu queria dar uma olhada na composição... Valew
Lyssandro Postado 25 de fevereiro de 2003 Autor Postado 25 de fevereiro de 2003 Ma Huang (Ephedra) Extract 250 mg ** Ephedrine 20 mg ** Caffeine (USP) 200 mg ** White WIllow (Salix alba) (bark) 75 mg ** Cayenne Pepper (40,000 SCU) 50 mg ** Ginger Root 40 mg **
Lyssandro Postado 27 de fevereiro de 2003 Autor Postado 27 de fevereiro de 2003 Alguem pode dar uma luz? UP TO THE KINGS
paullao Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 Alguem pode dar uma luz? UP TO THE KINGS] oq mais tu quer saber? eu axo que respondi sua pergunta lah em cima
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.