Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

- Altura: 177cm

- Peso: 92kg

- Percentual de gordura(BF): 20%

- Tempo de treino: Entre idas e vindas, cerca de 10 anos

- Objetivo: principalmente baixar BF

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Um breve histórico: 

Treino há mais de 10 anos, parei e voltei várias vezes, nunca fui fissurado pela musculação... Há cerca de 3 anos tive alguns problemas de saúde e parei totalmente, engordei pra caramba por causa do sedentarismo e das medicações, no final do ano passado voltei a ativa, dieta + academia (estava com 32% de BF e 100kg), depois de 6 meses consegui melhorar bastante meu físico, mas como nem tudo são flores, não sou mais tão jovem e nos últimos tempos estou tendo dificuldades na perda de peso gordo (faço avaliações semanalmente), estou perdendo massa magra mesmo mantendo a dieta a risca, na outra semana acabo por recuperá-la, mas a gordura não está variando nada. Eu que sempre tive a visão que AEs serviam para quem é atleta de alto desempenho e/ou quer quebrar limites genéticos, resolvi me render (espero nao viciar kkkk). 

Meu plano é um ciclo bem simples: fazer um ciclo de Oxandrolona com enfoque quase total em segurar a massa magra (talvez até aumentá-la um pouco), vou aumentar os aeróbicos e um pouco do volume do treino já que em teoria ficará mais difícil entrar em overtraining.

Realizei os exames pré-ciclo e estão todos nos conformes

Planejo fazer a TPC com Tamoxifeno apenas (a principio)

A minha única duvida é o tempo que eu posso ficar em uso da Oxandrolona me beneficiando do anabolismo sem inibir tanto minha produção endógena de testosterona.

Pensei em 3 estruturas de ciclo e gostaria de saber qual seria mais aconselhada, tendo em vista meu objetivo

Semana 1-8 (podendo estender para até 12 semanas): 60mg todos os dias (3x 20mg de 8/8h)

Semana 1-6 (pausa de 6 semanas com TPC e depois + 6 semanas): 60mg todos os dias (3x 20mg de 8/8h)

Semana 1-8 (ou até 10): 80mg todos os dias (4x 20mg de 6/6h)

Obs.: Usarei Oxandrolona manipulada 20mg por cápsula

Agradeço de antemão a todos que puderem contribuir!

Postado

Padronize o seu tópico conforme exemplo abaixo:

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...