Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo pulmonil gel


j_rv

Post Destacado

Vamos lá: Pare o Anticoncepcional, se for apenas por ciclo desregulado acredito que está a tomar veneno por bobeira. Se for patologico a necessidade garantimos que as vzs possui outras saídas.....Como disse " veneno" e o luxo de manter um ciclo regulado pode te matar, esteja ciente dessa arma literalmente apontada para sua cabeça.

Dieta: Vc que calcula a dieta? Sabe calcular?? 

Calcule e monte uma dieta com a seguinte proporção: A...outro detalhe......monte uma dieta que seguirá fixamente por 30 dias....sem dias mais e sem dias menos......sem alimentos que coloca ou tira a merce.......Dieta fixa....entendeu???

Proteina: 130g/dia

Carboidrato: 70g/ dia

Gordura: 60g/ dia

Sobre o Clemb: Ótimo recurso a se utilizar mas NÃO É INDICAÇÃO  no seu caso ainda.......pode ser......mas muita coisa precisa mudar......Se usar agora o efeito e resultado serão no minimo desastrosos!!!

Aguardo nova dieta (calculada e com menos suplemento, apenas Whey) para correções.

TMJ

Resumindo não tome Clembuterol agora.........concerte sua dieta........e pare com o anticoncepcional ou ele irá parar com vc uma hora......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


17 minutos atrás, j_rv disse:

Ah gente, eu só respondi e esqueci de falar. Ontem acabei tomando 1ml e treinei. Não senti nada de colateral, unica coisa que notei é que na bike minha respiração ficou muito melhor e me senti mais disposta. A disposição pode ser placebo, mas ta valendo rs.

Hoje tomei 1.5ml, não vou treinar, por isso não subi mais.

Amanhã vou tomar 2ml.

Realmente a disposição aumenta mesmo. Respiração melhora. No meu caso acho que a dose máxima que eu poderia ter mantido era 2ml's.

3ml's já deu ruim. Fiquei realmente loucão de pânico.

Sobre ser psicológico acredito, eu que não. Tomei durante vários dias uma dosagem mais baixa e tava tranquilo.

Uma dica que eu daria é: se sentir dor na nuca como eu senti, pare na hora de tomar. Dor na nuca não é brincadeira.

Editado por vacalouca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá: Pare o Anticoncepcional, se for apenas por ciclo desregulado acredito que está a tomar veneno por bobeira. Se for patologico a necessidade garantimos que as vzs possui outras saídas.....Como disse " veneno" e o luxo de manter um ciclo regulado pode te matar, esteja ciente dessa arma literalmente apontada para sua cabeça.

Dieta: Vc que calcula a dieta? Sabe calcular?? 

Calcule e monte uma dieta com a seguinte proporção: A...outro detalhe......monte uma dieta que seguirá fixamente por 30 dias....sem dias mais e sem dias menos......sem alimentos que coloca ou tira a merce.......Dieta fixa....entendeu???

Proteina: 130g/dia

Carboidrato: 70g/ dia

Gordura: 60g/ dia

Sobre o Clemb: Ótimo recurso a se utilizar mas NÃO É INDICAÇÃO  no seu caso ainda.......pode ser......mas muita coisa precisa mudar......Se usar agora o efeito e resultado serão no minimo desastrosos!!!

Aguardo nova dieta (calculada e com menos suplemento, apenas Whey) para correções.

TMJ

Resumindo não tome Clembuterol agora.........concerte sua dieta........e pare com o anticoncepcional ou ele irá parar com vc uma hora......

Espero encontrar outra saída sem ser ac, sim! Quando me refiro a ciclo desregulado é menstruar duas vezes no mês por uns 10 dias. Eu fico doente e quase com anemia. Não seria vir uma vez ao mês em um dia que não espero e no outro mes em outro dia, entende? Por isso o uso indicado por gineco. Não é luxo não, é um inferno kkkk

Mas enfim, n seria esse o foco, apesar de algo a ser visto...

Quanto a dieta, não fui eu quem montou não. Eu não sei calcular. Mas me deu muito resultado, só que estabilizou, assim como qualquer uma. Por isso iniciei o ciclo de carbo e vou ver como será até amanhã.

70g de carbo não é muito baixo? o.0
Quando a dieta estabilizar diminui pra quanto? Desculpe a pergunta, pode parecer inocente pra vcs... kkk

5 minutos atrás, vacalouca disse:

Realmente a disposição aumenta mesmo. Respiração melhora. No meu caso acho que a dose máxima que eu poderia ter mantido era 2ml's.

3ml's já deu ruim. Fiquei realmente loucão de pânico.

Sobre ser psicológico acredito, eu que não. Tomei durante vários dias uma dosagem mais baixa e tava tranquilo.

Uma dica que eu daria é: se sentir dor na nuca como eu senti, pare na hora de tomar. Dor na nuca não é brincadeira.

Sim, qualquer coisa além de tremedeira e dor de cabeça suportável é no mínimo preocupante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, j_rv disse:

Espero encontrar outra saída sem ser ac, sim! Quando me refiro a ciclo desregulado é menstruar duas vezes no mês por uns 10 dias. Eu fico doente e quase com anemia. Não seria vir uma vez ao mês em um dia que não espero e no outro mes em outro dia, entende? Por isso o uso indicado por gineco. Não é luxo não, é um inferno kkkk

Qual o diagnostico que ela te deu?

17 minutos atrás, j_rv disse:

Quanto a dieta, não fui eu quem montou não. Eu não sei calcular. Mas me deu muito resultado, só que estabilizou, assim como qualquer uma. Por isso iniciei o ciclo de carbo e vou ver como será até amanhã.

70g de carbo não é muito baixo? o.0
Quando a dieta estabilizar diminui pra quanto? Desculpe a pergunta, pode parecer inocente pra vcs... kk

Sua dieta estava bem equivocada......

Peça para quem montou usar o padrão que coloquei..........

Acredito que para agora ciclo de carbo não seria o indicado.......

70g de carbo não é pouco......é o suficiente........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CORRIGINDO!!! Agora que eu vi
CARB: 91
PROT: 187
GORD: 48,23
CAL:  1178

Era isso

4 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Qual o diagnostico que ela te deu?

Na real que já faz um tempo isso, na época só falou que era ciclo irregular, não deu motivo exato. E na época não contestei. Mas esse mês quero me informar e fazer exames 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, j_rv disse:

CORRIGINDO!!! Agora que eu vi
CARB: 91
PROT: 187
GORD: 48,23
CAL:  1178

Era isso

Mesmo assim está calculado errado....inclusive calorias.....

Se quiser dar o primeiro passo instale um aplicativo chamado My Fitness Pal e faça o calculo vc mesmo......mediante o que te foi passado.

2 minutos atrás, j_rv disse:

Na real que já faz um tempo isso, na época só falou que era ciclo irregular, não deu motivo exato. E na época não contestei. Mas esse mês quero me informar e fazer exames 

Si...devolva essa arma para ela....se não tem diagnostico não use.......

Já estude sobre DIU de cobre com prata...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Mesmo assim está calculado errado....inclusive calorias.....

Se quiser dar o primeiro passo instale um aplicativo chamado My Fitness Pal e faça o calculo vc mesmo......mediante o que te foi passado.

Si...devolva essa arma para ela....se não tem diagnostico não use.......

Já estude sobre DIU de cobre com prata...........

Já usei diu de cobre e não deu certo justamente pelo fato que citei antes.

O app já tenho no cel, usava pra cadastrar o peso conforme as semanas. Mas vou colocar a dieta lá também. Obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...