Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo pulmonil gel


j_rv

Post Destacado

Oi gente! Sou iniciante aqui e to bem perdida 😂

Mas espero que possam contribuir com mais infos!

Enfim, estou em dieta com deficit calórico, em ciclo de carbo. Quero iniciar com pulmonil gel da Vetnil (Já comprei de 500ml). Já tomei da Lavizoo mas não me deu muito resultado pois zoei a dieta na época. Mas dessa vez será 100% regrada.

 

Me indicaram o seguinte:

1ª Semana: 1ml em jejum + 1ml a tarde

2ª Semana: 2ml em jejum + 2ml a tarde.

Ambas toma dois dias e pausa dois dias durante 20 dias e pausa 20 dias. 

 

Mas também já me falaram que o ideal é 15/15

Inicia com 1ml e vai aumentando, tomado todos os dias. (Que é o que geralmente vejo) e não 20/20.

 

Outro indicou:

1ª Semana: 1ml

2ª Semana: 1 ou 2ml (dependendo das reações) + 1ml de cetotifeno.

Podendo ficar até 6 semanas no máximo, pois a dosagem é baixa.

 

O que vocês indicam?

 

Altura: 1,60

Peso: 70kg

 

Ano passado fiz um ciclo com ox+stano, ganhei bastante peso em massa + gordura tbm. Estava com uns 77kg em janeiro, perdi com dieta, mas agora estabilizou.

Quero perder uns 6kg no mínimo pra poder ciclar de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, obrigada!!

Idade: 21

Altura: 1.60

Peso: 70kg

Medicações em uso: Anticoncepcional, infelizmente não posso ficar sem =/

Problemas de Saúde: Não.

Tempo de treino: 4 anos entre idas e vindas, mas só ano passado aprendi a treinar DE VERDADE.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ox+Stano: em torno de 7 semanas. Iniciei com 10mg cada e finalizei com 30mg.

Divisão de treino e horário do mesmo: Treino sempre as 18hrs.

Segunda: Glúteo e panturrilha. Cadeira abdutora: variação 1 3x10. Variação 2 3x10 + Afundo com halter apoio de pé no banco 3x Falha + Elevação Pélvica 4x Falha + Stiff Unilateral 3x Falha + Flexora: Drop set. + Panturrilha 4x Falha

Terça: Costas e ombro. Puxada Frent Triangulo  3x Falha + Puxada Frent Invertida  3x Falha + Puxada Trás 3x Falha + Serrote 3x Falha + Remada articulada pegada neutra 3x Falha
BiSet - Rosca direta x Rosca Alternada 4x Falha + Elevação Lateral e frontal. 

Quarta e quinta faculdade, então não consigo ir treinar.

Sexta: Peito e trícepsCrucifixo deitado 3x12
Crossover 3x12 + PeckDeck 3x12 + Pulley Unilateral 4x12 + Pulley Triceps Unilateral Inverso 4x12 + Triceps Banco 4x Falha

Sábado quando tenho disponibilidade ou em dias que não tenho facul, treino pernas: Extensora 5x falha + Legpress 4x falha + Agachamento Sumô 4x Falha + Panturrilha 4x Falha.

Tenho um incômodo na lombar durante os exercícios que me limita muito, por isso no momento foquei em glúteo e superior. 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: Mais ou menos isso 👇

Ref 1 100G OMELETE

Ref 2 2 FATIA PAO + 100G FRANGO ou 200G de frango

Almoço Ref 3 2 OVO COZIDOS + 100G ARROZ + FONTE DE PROTEÍNA

Ref 4 1 BANANA

Ref 5 200G FRANGO + 5g de creatina

Pós treino WHEY E WAXY

Ref 6 FONTE DE PROTEÍNA

Ref 7 4 OVOS COZIDOS

TOTAL: CARB: 91 PROT: 187 GORD: 48,23 CAL:  1178

DIA ON: 1705

DIA OF: 1450

BF: em torno de 25%

160G PROT

100G CARB

50G  GORD

As fotos são do dia 12/03, mas dá p se basear por ela. Como meu corpo deu uma estabilizada nesse mês eu perdi pouca coisa depois desse confere.

costas.jpg

frente.jpg

lado.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bem vinda! 

De cara eu já digo logo que você não vai conseguir chegar muito longe enquanto usar anticoncepcional.  E digo mais,  se pretende continuar usando simplesmente esqueça o uso de esteroides anabolizantes e viva com o risco de desenvolver vários outros problemas como trombose,  ter AVC,  câncer de mama etc.. 

Anticoncepcional te deixa numa zona de conforto muito perigosa.  E desnecessária. 

Eu não vou opnar sobre mais nada,  porque pra mim,  o primeiro passo é abandonar o ac. Pesquise sobre os riscos e pense com carinho na sua saúde. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Bem vinda! 

De cara eu já digo logo que você não vai conseguir chegar muito longe enquanto usar anticoncepcional.  E digo mais,  se pretende continuar usando simplesmente esqueça o uso de esteroides anabolizantes e viva com o risco de desenvolver vários outros problemas como trombose,  ter AVC,  câncer de mama etc.. 

Anticoncepcional te deixa numa zona de conforto muito perigosa.  E desnecessária. 

Eu não vou opnar sobre mais nada,  porque pra mim,  o primeiro passo é abandonar o ac. Pesquise sobre os riscos e pense com carinho na sua saúde. 

Oi Joana! Obrigada por opinar

Sei dos risco etc, tomo desde uns 16 anos. Mas o anticoncepcional infelizmente pra mim se faz necessário, pois meu ciclo é totalmente desregulado sem ele, não é nem pelo conforto em si, já utilizei diu de cobre, porque quis abandonar o ac, mas não teve como conviver com o desregulamento. Então, n é uma opção que escolhi, sabe? =/

O que tomo é um dos que menos agride (todos afetam, mas alguns são menos, certo?). Mas quando paro de tomar dá uma bela diferença, a retenção vai embora e a libido aumenta um pouco também. Queria muuuuuito n precisar

Durante o ciclo não uso porque cessa a menstruação. Nunca utilizei ac + Aes. Mas de qualquer forma final do ano farei outro ciclo. Meu objetivo agora é secar com dieta e o clemb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 minutos atrás, j_rv disse:

Oi Joana! Obrigada por opinar

Sei dos risco etc, tomo desde uns 16 anos. Mas o anticoncepcional infelizmente pra mim se faz necessário, pois meu ciclo é totalmente desregulado sem ele, não é nem pelo conforto em si, já utilizei diu de cobre, porque quis abandonar o ac, mas não teve como conviver com o desregulamento. Então, n é uma opção que escolhi, sabe? =/

O que tomo é um dos que menos agride (todos afetam, mas alguns são menos, certo?). Mas quando paro de tomar dá uma bela diferença, a retenção vai embora e a libido aumenta um pouco também. Queria muuuuuito n precisar

Durante o ciclo não uso porque cessa a menstruação. Nunca utilizei ac + Aes. Mas de qualquer forma final do ano farei outro ciclo. Meu objetivo agora é secar com dieta e o clemb

Olha,  desculpe por ser relutante,  mas mesmo assim,  conheço várias mulheres com endometriose e SOP e outros problemas que não usam anticoncepcional e tem opcoes bem melhores. O seu caso é só o ciclo desregulado?  Sério que não há outra alternativa?  Bora tentar buscar solução... Vc não é obrigada a ser escrava disso não,  é algo que eu não desejo pra ninguém porque passei anos usando e anos sendo uma pessoa nula em todos os aspectos. 

 

 enfim..  Emagrecer dá,  mas tem como melhorar a sua dieta,  ela tem mais de 100g de carbo e esquece esse tal desse waxy que vc não precisa disso.  Pão também,  e so banana como uma refeição não é vantagem.  Coma mais comida de verdade,  no lugar do arroz dava pra vc comer mais batata,  mais verdura,  feijão,  outras escolhas mais interessantes e vantajosas em termos de micro e macronutrientes. 

Vc faz aeróbico? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, j_rv disse:

Oi gente! Sou iniciante aqui e to bem perdida 😂

Mas espero que possam contribuir com mais infos!

Enfim, estou em dieta com deficit calórico, em ciclo de carbo. Quero iniciar com pulmonil gel da Vetnil (Já comprei de 500ml). Já tomei da Lavizoo mas não me deu muito resultado pois zoei a dieta na época. Mas dessa vez será 100% regrada.

 

Me indicaram o seguinte:

1ª Semana: 1ml em jejum + 1ml a tarde

2ª Semana: 2ml em jejum + 2ml a tarde.

Ambas toma dois dias e pausa dois dias durante 20 dias e pausa 20 dias. 

 

Mas também já me falaram que o ideal é 15/15

Inicia com 1ml e vai aumentando, tomado todos os dias. (Que é o que geralmente vejo) e não 20/20.

 

Outro indicou:

1ª Semana: 1ml

2ª Semana: 1 ou 2ml (dependendo das reações) + 1ml de cetotifeno.

Podendo ficar até 6 semanas no máximo, pois a dosagem é baixa.

 

O que vocês indicam?

 

Altura: 1,60

Peso: 70kg

 

Ano passado fiz um ciclo com ox+stano, ganhei bastante peso em massa + gordura tbm. Estava com uns 77kg em janeiro, perdi com dieta, mas agora estabilizou.

Quero perder uns 6kg no mínimo pra poder ciclar de novo. 

Boa tarde moça,

Eu já tive experiência com esse produto (Pulmonil gel) e gostaria de deixar meu relato aqui de como foi.

Comecei com 1ml e tava tranquilo, fui aumentando de 1 em 1 a cada 5 dias. Quando cheguei em 3ml, senti a droga bater.

Fiquei completamente alterado mentalmente, sentia medo de tudo. A sensação é que algo de ruim vai acontecer a qualquer momento. Minha pressão ficou alta 16/9 direto. Se eu pudesse dar um conselho sobre essa droga é: não use. Não estou querendo ser alarmista mas, MINHA experiencia com ela foi bem ruim. 

Se tiver recursos vale mais a pena investir em oxan com primo pra um cutting legal. Colaterais? Zero praticamente. Você vai se sentir bem ao invés de se sentir com medo e dor na nuca.

 

Editado por vacalouca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Joana Darc sb disse:

Olha,  desculpe por ser relutante,  mas mesmo assim,  conheço várias mulheres com endometriose e SOP e outros problemas que não usam anticoncepcional e tem opcoes bem melhores. O seu caso é só o ciclo desregulado?  Sério que não há outra alternativa?  Bora tentar buscar solução... Vc não é obrigada a ser escrava disso não,  é algo que eu não desejo pra ninguém porque passei anos usando e anos sendo uma pessoa nula em todos os aspectos. 

 

 enfim..  Emagrecer dá,  mas tem como melhorar a sua dieta,  ela tem mais de 100g de carbo e esquece esse tal desse waxy que vc não precisa disso.  Pão também,  e so banana como uma refeição não é vantagem.  Coma mais comida de verdade,  no lugar do arroz dava pra vc comer mais batata,  mais verdura,  feijão,  outras escolhas mais interessantes e vantajosas em termos de micro e macronutrientes. 

Vc faz aeróbico? 

Pois é Jo, esse mes tenho retorno no gineco, vou analisar outras formas, o caso é ser desregulado mesmo.

O Waxy na verdade tomo raramente. E o pão é uma vez na semana, mas to cortando pq me deixa muito estufada. A banana ali é caso sinta vontade de doce ou esteja com fome antes da outra refeição no meio da tarde, é meio que opcional, coloquei como refeição, mas nem chega a ser considerada kk A dieta que coloquei ali é a base, mas na seg carbo mais alto, segunda reduz, quarta zera, e assim por diante, então dá uma variada. Mas vou avaliar!

Aeróbico, estou fazendo 3 dias 30-40min, mantendo frequência alta.

21 minutos atrás, Degcastro disse:

Oi bem vinda!!

Aprenda a calcular sua dieta e foca nisso por agora, e sinceramente esquece esse pulmonil isso não faz bem pra ninguém...

Sim, já estava focada na dieta, vou reavaliar algumas coisas. Pois não sou eu quem monto. Obrigada!

1 hora atrás, vacalouca disse:

Boa tarde moça,

Eu já tive experiência com esse produto (Pulmonil gel) e gostaria de deixar meu relato aqui de como foi.

Comecei com 1ml e tava tranquilo, fui aumentando de 1 em 1 a cada 5 dias. Quando cheguei em 3ml, senti a droga bater.

Fiquei completamente alterado mentalmente, sentia medo de tudo. A sensação é que algo de ruim vai acontecer a qualquer momento. Minha pressão ficou alta 16/9 direto. Se eu pudesse dar um conselho sobre essa droga é: não use. Não estou querendo ser alarmista mas, MINHA experiencia com ela foi bem ruim. 

Se tiver recursos vale mais a pena investir em oxan com primo pra um cutting legal. Colaterais? Zero praticamente. Você vai se sentir bem ao invés de se sentir com medo e dor na nuca.

 

Caramba! Eu já tomei da lavizoo, e fiquei de boa. Mas vai da pessoa né, será que o psicológico não interferiu?

Enfim... não queria ciclar agora pois meu bf está alto, eu estava pensando em ox+boldenona. Mas a fornecedora dos aes que tem mais experiência e entendimento indicou só primo, 1ml, pois se juntar com ox viraliza muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah gente, eu só respondi e esqueci de falar. Ontem acabei tomando 1ml e treinei. Não senti nada de colateral, unica coisa que notei é que na bike minha respiração ficou muito melhor e me senti mais disposta. A disposição pode ser placebo, mas ta valendo rs.

Hoje tomei 1.5ml, não vou treinar, por isso não subi mais.

Amanhã vou tomar 2ml.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...