Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo pulmonil gel


j_rv

Post Destacado

Oi gente! Sou iniciante aqui e to bem perdida 😂

Mas espero que possam contribuir com mais infos!

Enfim, estou em dieta com deficit calórico, em ciclo de carbo. Quero iniciar com pulmonil gel da Vetnil (Já comprei de 500ml). Já tomei da Lavizoo mas não me deu muito resultado pois zoei a dieta na época. Mas dessa vez será 100% regrada.

 

Me indicaram o seguinte:

1ª Semana: 1ml em jejum + 1ml a tarde

2ª Semana: 2ml em jejum + 2ml a tarde.

Ambas toma dois dias e pausa dois dias durante 20 dias e pausa 20 dias. 

 

Mas também já me falaram que o ideal é 15/15

Inicia com 1ml e vai aumentando, tomado todos os dias. (Que é o que geralmente vejo) e não 20/20.

 

Outro indicou:

1ª Semana: 1ml

2ª Semana: 1 ou 2ml (dependendo das reações) + 1ml de cetotifeno.

Podendo ficar até 6 semanas no máximo, pois a dosagem é baixa.

 

O que vocês indicam?

 

Altura: 1,60

Peso: 70kg

 

Ano passado fiz um ciclo com ox+stano, ganhei bastante peso em massa + gordura tbm. Estava com uns 77kg em janeiro, perdi com dieta, mas agora estabilizou.

Quero perder uns 6kg no mínimo pra poder ciclar de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.