Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas para queima gordura


Diego3940

Post Destacado

Bom dia galera!

Pessoal não consigo baixar meu percentual de gordura, hoje ele está em mais ou .menos 25% eu estava até maio do ano passado com pouco mais 35% minha meta é  15%

Tenho 34 anos, 1,92metros e 125 quilos 

Faço atividade das dos 6 anos (luta) com 15 comecei na musculação treinei até os 22 quando casei e voltei a 3 anos mais moderado e em maio do ano passado aumentei a intensidade  intercalada faço  Jiu Jitsu e Muay thai e 3 veze por semana musculação treino voltado para ganho de massa, sei que é difícil queima gordura sem afeta a massa magra mais não quero fica com os bracinho fino hoje tenho 49cm de circunferência de bíceps,  não queria fica com menos de 45cm 

Nunca tomei nenhum tipo de suplementos além da proteína 

Oque sugerem no meu caso tô querendo parti para anabolizantes , mais qual ciclo fazer ????

Aaaa minha dieta eu só cortei o açúcar (doces e refrigerantes) e farinha branca (pão  macarrão) 

Vlw galera abraço  

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.
 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...