Rosalinda Postado 24 de junho de 2019 Postado 24 de junho de 2019 Oii! Boa noite Vou começar meu ciclo de Oxa essa semana, fazendo 10 mg de 12/12 horas, ou seja, 20 mg ao dia e quero fazer o ciclo de 6 ou 8 semanas, mas eu tomo anticoncepcional (Q laira, de uso continuo) e não posso parar de jeito nenhum. Já sei que o anticoncepcional pode dificultar os ganhos e tudo, mas queria saber se o anabolizante em si pode cortar efeito do anticoncepcional? Corro risco de engravidar tomando o oxa + anticoncepcional? Apollo Galeno e DJEY 2
Moderador Perfil Desativado Postado 24 de junho de 2019 Moderador Postado 24 de junho de 2019 (editado) O pior risco que vc vai correr é de morrer por trombose. Pense... Se não pode parar com anticoncepcional, não use AEs. Editado 24 de junho de 2019 por Bravo Costa Foston, DJEY e Apollo Galeno 3
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de junho de 2019 Moderador Postado 24 de junho de 2019 7 horas atrás, Rosalinda disse: Oii! Boa noite Vou começar meu ciclo de Oxa essa semana, fazendo 10 mg de 12/12 horas, ou seja, 20 mg ao dia e quero fazer o ciclo de 6 ou 8 semanas, mas eu tomo anticoncepcional (Q laira, de uso continuo) e não posso parar de jeito nenhum. Já sei que o anticoncepcional pode dificultar os ganhos e tudo, mas queria saber se o anabolizante em si pode cortar efeito do anticoncepcional? Corro risco de engravidar tomando o oxa + anticoncepcional? Pose-se abordar outras tecnicas para quem necessita de ACO de uso continuo.... Qual sua indicação de uso continuo?
Rosalinda Postado 25 de junho de 2019 Autor Postado 25 de junho de 2019 Por conta das cólicas que eu sinto que são bem fortes
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de junho de 2019 Moderador Postado 25 de junho de 2019 22 horas atrás, Rosalinda disse: mas queria saber se o anabolizante em si pode cortar efeito do anticoncepcional? Sim 22 horas atrás, Rosalinda disse: Corro risco de engravidar tomando o oxa + anticoncepcional? Sim DJEY 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora