Obliterado Postado 5 de agosto de 2019 Postado 5 de agosto de 2019 Eu uso 10MG de tamox dia sim dia não,antes do ciclo durante e depois do ciclo. Diminue retenção,deixa mais com aspecto de espesso. Ajuda na qualidade,infelizmente ronda muito pré-conceito encima do tamox durante ciclo. Olha só,se eu falar de clomifeno durante ciclo e seus benefícios posso ser banido. Brincadeiras a parte,sempre é bom ser mente aberta ao que se trata de recursoa ergogenicos.
pedrohgaraujo28 Postado 5 de agosto de 2019 Autor Postado 5 de agosto de 2019 11 horas atrás, Obliterado disse: Eu uso 10MG de tamox dia sim dia não,antes do ciclo durante e depois do ciclo. Diminue retenção,deixa mais com aspecto de espesso. Ajuda na qualidade,infelizmente ronda muito pré-conceito encima do tamox durante ciclo. Olha só,se eu falar de clomifeno durante ciclo e seus benefícios posso ser banido. Brincadeiras a parte,sempre é bom ser mente aberta ao que se trata de recursoa ergogenicos. po disso nao sabia do tamoxifeno. vou começar a tomar entao dsdn 10 mg
Moderador Apollo Galeno Postado 5 de agosto de 2019 Moderador Postado 5 de agosto de 2019 11 horas atrás, Obliterado disse: Eu uso 10MG de tamox dia sim dia não,antes do ciclo durante e depois do ciclo. Diminue retenção,deixa mais com aspecto de espesso. Ajuda na qualidade,infelizmente ronda muito pré-conceito encima do tamox durante ciclo. Olha só,se eu falar de clomifeno durante ciclo e seus benefícios posso ser banido. Brincadeiras a parte,sempre é bom ser mente aberta ao que se trata de recursoa ergogenicos. Qual seria a fisiologia endócrina e a farmacologia a respeito desse uso intervalado de tamoxifeno ? Por favor exponha.
Obliterado Postado 6 de agosto de 2019 Postado 6 de agosto de 2019 4 minutos atrás, alerta_cidadao disse: Parece que virei estatística, vendedor não posiciona, não fornece o Cod Rastreamento, não se pronuncia (11-998633141) após envio do comprovante do depósito. http://www.kingpharmabrasil.com.br/ <<<<<<NÃO COMPRE NESSE SITE >>>>>>> Cara quem mandou comprar sem pesquisar antes... Esse site ta dando golpe em todo mundo. Pior que ninguém pesquisa essa bosta antes de comprar. 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: Qual seria a fisiologia endócrina e a farmacologia a respeito desse uso intervalado de tamoxifeno ? Por favor exponha. Individualidade biológica,eu tenho picos dessa droga após 24 horas. Por isso faço uso dia sim e dia não de apenas 10MG. Essa droga costuma ter uma resistência hepático tendo uma meia vida de até 4 ou 7 dias. Meu corpo minha individualidade isso não significa que vocês podem usar do mesmo jeito. E digo mais... Anastrozol é um veneno pois baixa demais estradiol que é benéfico.
pedrohgaraujo28 Postado 6 de agosto de 2019 Autor Postado 6 de agosto de 2019 Em 02/08/2019 em 21:12, Apollo Galeno disse: Esqueça....estamos combinando drogas. e o intervalo de 2 dias não lhe prejudicará. Sobre sua dieta vou modificar para o efeito estético ser equilibrado e não embaçado como está no momento. a Dieta 7-8h - 4 ovos inteiros + 1 Banana + 20g de Aveia + 1 xicara de café preto 10hs - 1 colher de sopa de pasta de Amendoim 13-14h - 200 g de Arroz + 200 g de proteína boi/frango/peixe + salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigado) 16: 30 -17:30h - 100 g de Arroz + 150 g de proteína boi/frango/peixe 19h - Vou treinar 20/20:30 - 200 g de Carbo integral + 150 g de boi/frango/peixe + 2 ovos + salada de cor verde e de cor laranja a vontade (obrigado) 23h - 4 ovos inteiros + 1 tomate + salsinha + cebolinha + 1 copo de suco de uva integral de 200 ml Agua= beber 2,5 litros de água diária + 1 litro de agua durante o treino = 3,5 litros (Importante)( Chegará a hora de tomar muita água, mas não é agora) Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 5x na semana !! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Essa dieta é para quem faz uso de AEs....... Próximas fotos= 15/08 (temos pouco tempo né!!) TMJ Boa Tarde Apollo.. Já estou fazendo essa dieta.... mais vem cá.. com essa dieta eu irei conseguir atingir meu objetivo de bullking ? quero ganhar legal sem reter muito. parece que tem pouco carbo. não sei...
Moderador Apollo Galeno Postado 6 de agosto de 2019 Moderador Postado 6 de agosto de 2019 6 horas atrás, pedrohgaraujo28 disse: Boa Tarde Apollo.. Já estou fazendo essa dieta.... mais vem cá.. com essa dieta eu irei conseguir atingir meu objetivo de bullking ? quero ganhar legal sem reter muito. parece que tem pouco carbo. não sei... Apreenda a seguir e confiar no proposto! Se vc tem sensações de "parece" ou "não sei"....porque procurou mesmo o fórum ? Se questionar novamente sem ter algo " cientifico" a apresentar não terá respostas minhas mais........ Aproveite a oportunidade de fazer direito e correto..... TMJ
pedrohgaraujo28 Postado 6 de agosto de 2019 Autor Postado 6 de agosto de 2019 30 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Apreenda a seguir e confiar no proposto! Se vc tem sensações de "parece" ou "não sei"....porque procurou mesmo o fórum ? Se questionar novamente sem ter algo " cientifico" a apresentar não terá respostas minhas mais........ Aproveite a oportunidade de fazer direito e correto..... TMJ tranquilo apollo.... tmj vou seguir Apollo Galeno 1
pedrohgaraujo28 Postado 7 de agosto de 2019 Autor Postado 7 de agosto de 2019 Fala Galera. Boa Tarde a Todos. Só pra relatar.... Estou na 3º Semana sem Aes. e seguindo os conselhos do Apollo... As Aplicações estão de boa. Eu não ligo Muito pra dor e talz... Bom.... Meu relato é se baseando no que minha esposa disse. Ela disse que meu porte corporal já aumentou, que estou com mais Volumoso.... Semana que vem, irei estar entrando na 4º Semana e Aes e é ai que vem o Famoso Pump pelo menos é o que falam.... que aparece legal entre a 4º a 5º semana..... e na semana quem vem dia 15/08 irei postar novas fotos........... conforme nosso amigo Apollo pediu.... espero estar melhor... rs abç.... Apollo Galeno 1
pedrohgaraujo28 Postado 12 de agosto de 2019 Autor Postado 12 de agosto de 2019 Fala galera iniciando a 4º semana de ciclo hoje!!! lembrando que temos mais 4 semanas pela frente... iniciei o ciclo com 79kg e sexta feira me pesei estava batendo 82.65 kg quase 4kg de ganho. dai 15 irei postar fotos.... Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 12 de agosto de 2019 Moderador Postado 12 de agosto de 2019 3 horas atrás, pedrohgaraujo28 disse: dai 15 irei postar fotos.... Amigão..... Temos pouco tempo.......para esperar mais 7 dias para próximas fotos..... Poste suas fotos toda semana......... Se necessário modificamos sua dieta......
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora