lusscaalves Postado 20 de agosto de 2019 Postado 20 de agosto de 2019 (editado) Boa noite a uns 4 dias atras iniciei meu ciclo de oxandrolona, comprei 120 caps de 20mg cada ( a primeira semana sera so de 20mg, Obs: primeiro ciclo) mas enfim... lendo muita coisa disseram que apos sua ingestão tem uma resistência e um força no treino boa ou seja cargas um pouco elevadas.... e esse foi o quarto dia que utilizei mas ainda n sei se é original ou falsa pois creio que 20mg dia seja pouco entao queria saber relatos para saber se pode ser isso. Obs: não senti nenhum efeito apos toma-lo Editado 20 de agosto de 2019 por lusscaalves Alice Oliveira S. 1
Moderador Perfil Desativado Postado 20 de agosto de 2019 Moderador Postado 20 de agosto de 2019 Quando minha esposa fez um ciclo de oxandrolona de marca confiável (Landerlan) ela começou com 5mg e teve muito progresso, na 6 semana aumentou para 10mg... Na 8 semana ela aumentou para 15mg e não aguentou a libido ficou em 5mg kkkk Se vc esta usando 20mg e não sentiu nada, o que pode estar acontecendo com seu produto? Alice Oliveira S. 1
lusscaalves Postado 20 de agosto de 2019 Autor Postado 20 de agosto de 2019 (editado) putz agora eu n sei o que fazer, eu realmente n senti nada de diferente no treino tomando 30 min antes do treino e uma semana com 20mg depois dessa semana iria aumentar continuo com as mesmas cargas com mesmo tudo KK durante o treino seria essa aqu Editado 20 de agosto de 2019 por lusscaalves Alice Oliveira S. 1
Moderador Apollo Galeno Postado 20 de agosto de 2019 Moderador Postado 20 de agosto de 2019 Homem ou mulher ??? Alice Oliveira S. 1
lusscaalves Postado 21 de agosto de 2019 Autor Postado 21 de agosto de 2019 51 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Homem ou mulher ??? homem eu abrir uma capsula agora pra ver o gosto, n tem gosto algum... a oxandrolona temm algum gosto ? 3 minutos atrás, lusscaalves disse: homem eu abrir uma capsula agora pra ver o gosto, n tem gosto algum... a oxandrolona temm algum gosto ? pelo menos provei o gosto do amido é bem diferente kkkk Alice Oliveira S. 1
Moderador Perfil Desativado Postado 21 de agosto de 2019 Moderador Postado 21 de agosto de 2019 Achei que era mulher. Homem não toma 20mg de oxandrolona ( tabajara) kkkk Falando sério. 20mg é baixa dose. Não sentir nada é normal (esperado) principalmente pela não confiabilidade do material. Se quiser que analisemos seu ciclo, poste as informações padronizadas e foto Alice Oliveira S. e lusscaalves 1 1
lusscaalves Postado 21 de agosto de 2019 Autor Postado 21 de agosto de 2019 9 minutos atrás, Bravo Costa disse: Achei que era mulher. Homem não toma 20mg de oxandrolona ( tabajara) kkkk Falando sério. 20mg é baixa dose. Não sentir nada é normal (esperado) principalmente pela não confiabilidade do material. Se quiser que analisemos seu ciclo, poste as informações padronizadas e foto beleza irei Alice Oliveira S. 1
Moderador Apollo Galeno Postado 21 de agosto de 2019 Moderador Postado 21 de agosto de 2019 26 minutos atrás, lusscaalves disse: homem eu abrir uma capsula agora pra ver o gosto, n tem gosto algum... a oxandrolona temm algum gosto ? pelo menos provei o gosto do amido é bem diferente kkkk Está fazendo merda........ Siga as orientações do @Bravo Costa lusscaalves e Alice Oliveira S. 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora