Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero iniciar um ciclo


Clara Sampaio

Post Destacado

6 horas atrás, Clara Sampaio disse:

Mas o meu anticoncepcional é tratamento para ovário policístico  então, não sei se vou poder parar! 

Aconselho a refazer o ultrasson pra ver se já não sumiram, eu tinha bastante e usei anticoncepcional por pouco tempo e eles sumiram, nunca mais voltaram. Isso não quer dizer que vc tenha que tomar pro resto da vida. Será dinheiro e tempo jogado fora se gastar com um ciclo e dieta, fazer todo o esforço, e depois voltar com anticoncepcional.

Se eu fosse vc nem começava então. 

Uma dica MINHA. Ou realmente procura saber sobre o DIU de cobre com prata, parece ser caro, mas dura 5 anos e pense no tanto que vai ecomonizar de anticoncepcional nesse tempo, até sobraria dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


5 horas atrás, ysahhsc disse:

Aconselho a refazer o ultrasson pra ver se já não sumiram, eu tinha bastante e usei anticoncepcional por pouco tempo e eles sumiram, nunca mais voltaram. Isso não quer dizer que vc tenha que tomar pro resto da vida. Será dinheiro e tempo jogado fora se gastar com um ciclo e dieta, fazer todo o esforço, e depois voltar com anticoncepcional.

Se eu fosse vc nem começava então. 

Uma dica MINHA. Ou realmente procura saber sobre o DIU de cobre com prata, parece ser caro, mas dura 5 anos e pense no tanto que vai ecomonizar de anticoncepcional nesse tempo, até sobraria dinheiro.

Geralmente o próprio plano de saúde cobre a implantação do DIU. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/09/2019 em 13:06, ysahhsc disse:

Aconselho a refazer o ultrasson pra ver se já não sumiram, eu tinha bastante e usei anticoncepcional por pouco tempo e eles sumiram, nunca mais voltaram. Isso não quer dizer que vc tenha que tomar pro resto da vida. Será dinheiro e tempo jogado fora se gastar com um ciclo e dieta, fazer todo o esforço, e depois voltar com anticoncepcional.

Se eu fosse vc nem começava então. 

Uma dica MINHA. Ou realmente procura saber sobre o DIU de cobre com prata, parece ser caro, mas dura 5 anos e pense no tanto que vai ecomonizar de anticoncepcional nesse tempo, até sobraria dinheiro.

Fiz usg há um mês e já  estou sem SOP. Obrigada ❤️

Em 17/09/2019 em 21:27, Apollo Galeno disse:

Então...

Escolha uma opção e tenha ciencia que irá comer ela por 15 dias....
Aguardo para poder lhe ajudar e fazer algo mais exclusivo para suas possibilidades diárias.

 

PLANO ALIMENTAR
 Refeição 1
80g (2 pedaços pequenos) de banana da terra e 2 ovos inteiros + 2 claras (grelhados ou mexidos)
 

Refeição 2 
100g (1 porção pequena) de frutas 
+ Shake: 30g de proteína (Whey Protein) + 200 ml de água 

Refeição 3 (12h00)
+ 80g (1 filé grande) de frango ou de carne vermelha magra (patinho, alcatra, coxão mole de frango ou peixe (salmão, pescada branca, tilápia)
+ Salada crua livre (1 fio de azeite extra virgem, sal e limão)
+ 100g (3 colheres de sopa) de legumes refogados no azeite extra virgem com cebola e alho ou cozidos ao vapor
 

Refeição 4 (15h00)
Opção 1
Sanduíche natural:
+ 2 fatias de pão de forma integral Plusvita 12 grãos zero%
+ Patê de frango ou atum: 60g (3 colheres de sopa) de frango desfiado ou 80g (4 colheres de sopa) de atum ao natural + 30g (1 colher de sopa) de creme de ricota light + orégano (opcional)
 

Refeição 5


Panqueca recheada com frango
Massa: 2 ovos batidos + 30g (1 colher de sopa) de queijo cottage ou creme de ricota light + sal a gosto
Recheio: 40g (2 colheres de sopa) de frango desfiado + 20g (1 fatia pequena) de queijo mussarela
+ Salada crua à vontade (alface, rúcula, tomate, pepino, cenoura ralada)

 

Refeição 6 (21h00)
Opção 1
Mingau proteico: 15g (1 colher de sopa) de aveia em flocos + 30g de Whey Protein (1 scoop de 30g ou 2 scoops de 15g) + 200 ml de leite integral + adoçante (opcional). Modo de fazer: Coloca a aveia e o leite para cozinhar. Depois de cozinhar adicione a whey e mexa.
(Se preferir, substitua a Whey Protein por 1 ovo + 4 claras)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa Tarde....

Sem projetos com Aes por enquanto....

Se já não possui mais o SOP que tal iniciar algo diferente na sua vida ? kkk

Vamos de dieta OOK? E o que vc estava tentando fazer não é dieta....é uma zona isso sim....

PLANO ALIMENTAR
 Refeição 1
1 Banana Nanica inteira + e 4 ovos inteiros  (grelhados ou mexidos) + 1 xícara de café
 

Refeição 2 
30g de Amendoim +  Shake: 30g de proteína (Whey Protein) + 200 ml de água 

Refeição 3 (12h00)
+ 80g (1 filé grande) de frango ou de carne vermelha magra (patinho, alcatra, coxão mole de frango ou peixe (salmão, pescada branca, tilápia)
+ Salada crua livre (1 fio de azeite extra virgem, sal e limão)
+ 100g (3 colheres de sopa) de legumes refogados em 1 colher de sopa de azeite extra virgem com cebola e alho ou cozidos ao vapor

+ 100g de Batata da sua escolha ou mandioca 
 

Refeição 4 (15h00)

+ 100g de Batata da sua escolha ou mandioca 
+ Patê de frango ou atum: 80g de frango desfiado ou 100g (4 colheres de sopa) de atum ao natural + 30g (1 colher de sopa) de creme de ricota light + orégano (opcional)

Refeição 5

+ 80g (1 filé grande) de frango ou de carne vermelha magra (patinho, alcatra, coxão mole de frango ou peixe (salmão, pescada branca, tilápia)
+ Salada crua livre (1 fio de azeite extra virgem, sal e limão)
+ 100g (3 colheres de sopa) de legumes refogados em 1 colher de sopa de azeite extra virgem com cebola e alho ou cozidos ao vapor

+ 100g de Batata da sua escolha ou mandioca 

 

Refeição 6 (21h00)
30g de Whey + 30g de Aveia + 3 ovos inteiros

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!!Sendo 1,2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 


Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 09/10

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Tarde....

Sem projetos com Aes por enquanto....

Se já não possui mais o SOP que tal iniciar algo diferente na sua vida ? kkk

Vamos de dieta OOK? E o que vc estava tentando fazer não é dieta....é uma zona isso sim....

PLANO ALIMENTAR
 Refeição 1
1 Banana Nanica inteira + e 4 ovos inteiros  (grelhados ou mexidos) + 1 xícara de café
 

Refeição 2 
30g de Amendoim +  Shake: 30g de proteína (Whey Protein) + 200 ml de água 

Refeição 3 (12h00)
+ 80g (1 filé grande) de frango ou de carne vermelha magra (patinho, alcatra, coxão mole de frango ou peixe (salmão, pescada branca, tilápia)
+ Salada crua livre (1 fio de azeite extra virgem, sal e limão)
+ 100g (3 colheres de sopa) de legumes refogados em 1 colher de sopa de azeite extra virgem com cebola e alho ou cozidos ao vapor

+ 100g de Batata da sua escolha ou mandioca 
 

Refeição 4 (15h00)

+ 100g de Batata da sua escolha ou mandioca 
+ Patê de frango ou atum: 80g de frango desfiado ou 100g (4 colheres de sopa) de atum ao natural + 30g (1 colher de sopa) de creme de ricota light + orégano (opcional)

Refeição 5

+ 80g (1 filé grande) de frango ou de carne vermelha magra (patinho, alcatra, coxão mole de frango ou peixe (salmão, pescada branca, tilápia)
+ Salada crua livre (1 fio de azeite extra virgem, sal e limão)
+ 100g (3 colheres de sopa) de legumes refogados em 1 colher de sopa de azeite extra virgem com cebola e alho ou cozidos ao vapor

+ 100g de Batata da sua escolha ou mandioca 

 

Refeição 6 (21h00)
30g de Whey + 30g de Aveia + 3 ovos inteiros

 

Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!!Sendo 1,2 litros durante seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 


Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 09/10

TMJ

Grata!!! Iniciarei amanhã 🙏🏼❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...