Bella Postado 17 de setembro de 2019 Postado 17 de setembro de 2019 6 horas atrás, Clara Sampaio disse: Mas o meu anticoncepcional é tratamento para ovário policístico então, não sei se vou poder parar! Aconselho a refazer o ultrasson pra ver se já não sumiram, eu tinha bastante e usei anticoncepcional por pouco tempo e eles sumiram, nunca mais voltaram. Isso não quer dizer que vc tenha que tomar pro resto da vida. Será dinheiro e tempo jogado fora se gastar com um ciclo e dieta, fazer todo o esforço, e depois voltar com anticoncepcional. Se eu fosse vc nem começava então. Uma dica MINHA. Ou realmente procura saber sobre o DIU de cobre com prata, parece ser caro, mas dura 5 anos e pense no tanto que vai ecomonizar de anticoncepcional nesse tempo, até sobraria dinheiro.
Befit Postado 17 de setembro de 2019 Postado 17 de setembro de 2019 5 horas atrás, ysahhsc disse: Aconselho a refazer o ultrasson pra ver se já não sumiram, eu tinha bastante e usei anticoncepcional por pouco tempo e eles sumiram, nunca mais voltaram. Isso não quer dizer que vc tenha que tomar pro resto da vida. Será dinheiro e tempo jogado fora se gastar com um ciclo e dieta, fazer todo o esforço, e depois voltar com anticoncepcional. Se eu fosse vc nem começava então. Uma dica MINHA. Ou realmente procura saber sobre o DIU de cobre com prata, parece ser caro, mas dura 5 anos e pense no tanto que vai ecomonizar de anticoncepcional nesse tempo, até sobraria dinheiro. Geralmente o próprio plano de saúde cobre a implantação do DIU.
Bella Postado 17 de setembro de 2019 Postado 17 de setembro de 2019 8 minutos atrás, Befit disse: Geralmente o próprio plano de saúde cobre a implantação do DIU. Bom, como não tenho plano, compensa mesmo assim pagando particular. Mas pra quem tem plano, não tem desculpa não.
Moderador Apollo Galeno Postado 18 de setembro de 2019 Moderador Postado 18 de setembro de 2019 14 horas atrás, Clara Sampaio disse: Alguma dessas opções que enviei Então... Escolha uma opção e tenha ciencia que irá comer ela por 15 dias.... Aguardo para poder lhe ajudar e fazer algo mais exclusivo para suas possibilidades diárias.
Clara Sampaio Postado 21 de setembro de 2019 Autor Postado 21 de setembro de 2019 Em 17/09/2019 em 13:06, ysahhsc disse: Aconselho a refazer o ultrasson pra ver se já não sumiram, eu tinha bastante e usei anticoncepcional por pouco tempo e eles sumiram, nunca mais voltaram. Isso não quer dizer que vc tenha que tomar pro resto da vida. Será dinheiro e tempo jogado fora se gastar com um ciclo e dieta, fazer todo o esforço, e depois voltar com anticoncepcional. Se eu fosse vc nem começava então. Uma dica MINHA. Ou realmente procura saber sobre o DIU de cobre com prata, parece ser caro, mas dura 5 anos e pense no tanto que vai ecomonizar de anticoncepcional nesse tempo, até sobraria dinheiro. Fiz usg há um mês e já estou sem SOP. Obrigada ❤️ Em 17/09/2019 em 21:27, Apollo Galeno disse: Então... Escolha uma opção e tenha ciencia que irá comer ela por 15 dias.... Aguardo para poder lhe ajudar e fazer algo mais exclusivo para suas possibilidades diárias. PLANO ALIMENTAR Refeição 1 80g (2 pedaços pequenos) de banana da terra e 2 ovos inteiros + 2 claras (grelhados ou mexidos) Refeição 2 100g (1 porção pequena) de frutas + Shake: 30g de proteína (Whey Protein) + 200 ml de água Refeição 3 (12h00) + 80g (1 filé grande) de frango ou de carne vermelha magra (patinho, alcatra, coxão mole de frango ou peixe (salmão, pescada branca, tilápia) + Salada crua livre (1 fio de azeite extra virgem, sal e limão) + 100g (3 colheres de sopa) de legumes refogados no azeite extra virgem com cebola e alho ou cozidos ao vapor Refeição 4 (15h00) Opção 1 Sanduíche natural: + 2 fatias de pão de forma integral Plusvita 12 grãos zero% + Patê de frango ou atum: 60g (3 colheres de sopa) de frango desfiado ou 80g (4 colheres de sopa) de atum ao natural + 30g (1 colher de sopa) de creme de ricota light + orégano (opcional) Refeição 5 Panqueca recheada com frango Massa: 2 ovos batidos + 30g (1 colher de sopa) de queijo cottage ou creme de ricota light + sal a gosto Recheio: 40g (2 colheres de sopa) de frango desfiado + 20g (1 fatia pequena) de queijo mussarela + Salada crua à vontade (alface, rúcula, tomate, pepino, cenoura ralada) Refeição 6 (21h00) Opção 1 Mingau proteico: 15g (1 colher de sopa) de aveia em flocos + 30g de Whey Protein (1 scoop de 30g ou 2 scoops de 15g) + 200 ml de leite integral + adoçante (opcional). Modo de fazer: Coloca a aveia e o leite para cozinhar. Depois de cozinhar adicione a whey e mexa. (Se preferir, substitua a Whey Protein por 1 ovo + 4 claras)
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de setembro de 2019 Moderador Postado 22 de setembro de 2019 Boa Tarde.... Sem projetos com Aes por enquanto.... Se já não possui mais o SOP que tal iniciar algo diferente na sua vida ? kkk Vamos de dieta OOK? E o que vc estava tentando fazer não é dieta....é uma zona isso sim.... PLANO ALIMENTAR Refeição 1 1 Banana Nanica inteira + e 4 ovos inteiros (grelhados ou mexidos) + 1 xícara de café Refeição 2 30g de Amendoim + Shake: 30g de proteína (Whey Protein) + 200 ml de água Refeição 3 (12h00) + 80g (1 filé grande) de frango ou de carne vermelha magra (patinho, alcatra, coxão mole de frango ou peixe (salmão, pescada branca, tilápia) + Salada crua livre (1 fio de azeite extra virgem, sal e limão) + 100g (3 colheres de sopa) de legumes refogados em 1 colher de sopa de azeite extra virgem com cebola e alho ou cozidos ao vapor + 100g de Batata da sua escolha ou mandioca Refeição 4 (15h00) + 100g de Batata da sua escolha ou mandioca + Patê de frango ou atum: 80g de frango desfiado ou 100g (4 colheres de sopa) de atum ao natural + 30g (1 colher de sopa) de creme de ricota light + orégano (opcional) Refeição 5 + 80g (1 filé grande) de frango ou de carne vermelha magra (patinho, alcatra, coxão mole de frango ou peixe (salmão, pescada branca, tilápia) + Salada crua livre (1 fio de azeite extra virgem, sal e limão) + 100g (3 colheres de sopa) de legumes refogados em 1 colher de sopa de azeite extra virgem com cebola e alho ou cozidos ao vapor + 100g de Batata da sua escolha ou mandioca Refeição 6 (21h00) 30g de Whey + 30g de Aveia + 3 ovos inteiros Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!!Sendo 1,2 litros durante seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 09/10 TMJ
Clara Sampaio Postado 22 de setembro de 2019 Autor Postado 22 de setembro de 2019 7 horas atrás, Apollo Galeno disse: Boa Tarde.... Sem projetos com Aes por enquanto.... Se já não possui mais o SOP que tal iniciar algo diferente na sua vida ? kkk Vamos de dieta OOK? E o que vc estava tentando fazer não é dieta....é uma zona isso sim.... PLANO ALIMENTAR Refeição 1 1 Banana Nanica inteira + e 4 ovos inteiros (grelhados ou mexidos) + 1 xícara de café Refeição 2 30g de Amendoim + Shake: 30g de proteína (Whey Protein) + 200 ml de água Refeição 3 (12h00) + 80g (1 filé grande) de frango ou de carne vermelha magra (patinho, alcatra, coxão mole de frango ou peixe (salmão, pescada branca, tilápia) + Salada crua livre (1 fio de azeite extra virgem, sal e limão) + 100g (3 colheres de sopa) de legumes refogados em 1 colher de sopa de azeite extra virgem com cebola e alho ou cozidos ao vapor + 100g de Batata da sua escolha ou mandioca Refeição 4 (15h00) + 100g de Batata da sua escolha ou mandioca + Patê de frango ou atum: 80g de frango desfiado ou 100g (4 colheres de sopa) de atum ao natural + 30g (1 colher de sopa) de creme de ricota light + orégano (opcional) Refeição 5 + 80g (1 filé grande) de frango ou de carne vermelha magra (patinho, alcatra, coxão mole de frango ou peixe (salmão, pescada branca, tilápia) + Salada crua livre (1 fio de azeite extra virgem, sal e limão) + 100g (3 colheres de sopa) de legumes refogados em 1 colher de sopa de azeite extra virgem com cebola e alho ou cozidos ao vapor + 100g de Batata da sua escolha ou mandioca Refeição 6 (21h00) 30g de Whey + 30g de Aveia + 3 ovos inteiros Agua= beber 3,2 litros de agua diaria pelo menos!!Sendo 1,2 litros durante seu treino. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 4x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 09/10 TMJ Grata!!! Iniciarei amanhã 🙏🏼❤️
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.