Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou no ciclo de boldenona . Na primeira semana  100 ml por semana . Ontem tive uma relação desprotegida , e meu marido gozou dentro . Estou pensando em tomar a pílula do dia seguinte hoje . Há muito tempo não faço o uso de anticoncepcionais , e não é a primeira vez que faço ciclos com aes . Já tomei masteron , dei um bom tempo sem nada só com suplementos , e agora estou tomando só bold . Oque vai acontecer ? Alguém sabe ? E se devo tomar ou não ? Não quero engravidar agora . Por um incidente aconteceu .... e já sei que estou errada só em pensar em misturar tantos hormônios , mais acontece . Me ajudem !! 

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Gabriela disse:

100 ml por semana

Uhau......

E se devo tomar ou não ? Não quero engravidar agora . Por um incidente aconteceu .... e já sei que estou errada só em pensar em misturar tantos hormônios , mais acontece

Claro que deve tomar se nào quer Baby(s).

Gozar dentro é bom demais.......porque não investiga DIU de cobre com prata ? 

Mas vou deixar como sugestão vc montar um tópico para vc para podermos lhe acompanhar  e orientar em algumas coisas......com ctz faz cagadinhas.

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Postado

Estou no ciclo de boldenona . Na primeira semana  100 ml por semana . Ontem tive uma relação desprotegida , e meu marido gozou dentro . Estou pensando em tomar a pílula do dia seguinte hoje . Há muito tempo não faço o uso de anticoncepcionais , e não é a primeira vez que faço ciclos com aes . Já tomei masteron , dei um bom tempo sem nada só com suplementos , e agora estou tomando só bold . Oque vai acontecer ? Alguém sabe ? E se devo tomar ou não ? Não quero engravidar agora . Por um incidente aconteceu .... e já sei que estou errada só em pensar em misturar tantos hormônios , mais acontece . Me ajudem !! 

14 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Uhau......

Claro que deve tomar se nào quer Baby(s).

Gozar dentro é bom demais.......porque não investiga DIU de cobre com prata ? 

Mas vou deixar como sugestão vc montar um tópico para vc para podermos lhe acompanhar  e orientar em algumas coisas......com ctz faz cagadinhas.

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Não tenha certeza de que faço “ umas cagadinhas “ como diz você .  meu marido é atleta e ele sabe oqe faz . Consequentemente eu também . Porém vir aqui perguntar Porq nem tudo e principalmente quando se trata de assunto como esse ele pode me responder  . Alguma mulher aqui  poderia ter tido  a experiência e me dizer , por isso perguntei . Ah e quanto ao “incidente” isso não acontece sempre . 

• Moderador
Postado (editado)
39 minutos atrás, Gabriela disse:

Não tenha certeza de que faço “ umas cagadinhas “ como diz você .  meu marido é atleta e ele sabe oqe faz

Vou repetir sem medo de errar:  Tenho Certeza......

Mas é isso.....

Tome  a pilula ( uma cartela toda de anticoncepcional, caso seu marido não saiba e vc tbm)  enquanto está na janela de oportunidade para evitar assim uma possível formação embrionaria.

Portanto se o copinho encheu ontem, tome hoje que a porcentagem de ação é altíssima......se tomar amanha ainda mantem a chance porem reduz a porcentagem.....e se for depois de amanha  ainda mantem a chance porem reduz a porcentagem mais ainda......

A.......nem eu confio em tudo que eu sei....e toda vez que acho que sei muito acabo notando que não sei é phorra nenhuma..........gosto de me chamar de um ignorante intelectual. 

Acho formidável pessoas que SABEM o QUE FAZEM......kkkkk

Fico a Disposição não apenas sua......mas do casal para sanar duvidas.......

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Postado
2 horas atrás, Gabriela disse:

Desculpem, foi duas vezes sem querer, internet tá lenta."

55 minutos atrás, Gabriela disse: