Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta e treino


RAFAGIRLSLZ

Post Destacado

Olá, queria uma opinião, tenho problemas para perder peso, já emagreci e engordei  desde criança sou assim mas, dessa vez cheguei a 78,50 com 1,55 de altura, resolvi mudar minha alimentação e fazer atividades físicas só que, percebo que não estou tento tantos resultados e quando estou na academia me sinto fraca e às vezes não consigo terminar  os exercícios pq sempre fico fraca, suando frio e coração acelerado. Estou agora co 74 quilos, mas poderia ter perdido mais, minha dieta tá quase sem nada de carboidratos e não entendo pq não perco mais rápido. Enfim, acho que devo ter algum problema sei lá... 

Editado por RAFAGIRLSLZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador

Padronize seu tópico por favor.....

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 30 anos

Altura: 1,55

Peso: 74,30

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): NAO USO

Problemas de Saúde: NÃO ATE ONDE SEI

Tempo de treino: AERÓBICO 45 MINUTOS/ FACO TREINOS UM DIA PERNAS NO OUTRO BRACOS 

Ciclos FEITOS com dose e tempo: NÃO SEI O QUE É ISSO

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NAO SEI TAMBÉM 

Divisão de treino e horario do mesmo: SEMPRE PELA MANHA APÓS O CAFÉ 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: SEMPRE TONO CAFE COM BEJU (TAPIOCA) ALMOCO SALADAS COM ALGUMA PROTEÍNA ÀS VEZES COLOCA UMA COLHER DE ARROZ INTEGRAL (NEM SEMPRE) E O JANTAR QUASE SEMPRE MINGAU DE AVEIA

 

OBS. As fotos que eu mandei não são tão boas pois no momento nao tenho como tirar de corpo inteiro. 

20190929_165318.jpg

20190929_165305.jpg

20190929_165248.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, RAFAGIRLSLZ disse:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: SEMPRE TONO CAFE COM BEJU (TAPIOCA) ALMOCO SALADAS COM ALGUMA PROTEÍNA ÀS VEZES COLOCA UMA COLHER DE ARROZ INTEGRAL (NEM SEMPRE) E O JANTAR QUASE SEMPRE MINGAU DE AVEIA

Sabemos que seu percentual de gordura está bem alto. Só que você não engordaria desse jeito com a dieta que você relatou. Onde está tanta ingestão calórica assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, RAFAGIRLSLZ disse:

Eu realmente não sei, não estou comendo besteiras, estou seriamente focada, estou essa dia tá já estar com 2 meses mas treinando só 1 mês.

 

Mas você não engordou assim em 2 meses. Como vc se alimentava antes? Come doces? Bebe? Final de semana foge da dieta?

Porque o processo de queima de gordura é demorado, vc não vai emagrecer em 2 meses o que ganhou em 2 anos, tem que ter paciência. Eu quero entender onde você errou pra evitar que o erro aconteça novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Locemar disse:

Mas você não engordou assim em 2 meses. Como vc se alimentava antes? Come doces? Bebe? Final de semana foge da dieta?

Porque o processo de queima de gordura é demorado, vc não vai emagrecer em 2 meses o que ganhou em 2 anos, tem que ter paciência. Eu quero entender onde você errou pra evitar que o erro aconteça novamente.

Eu engordei quase 15 quilos em 3 anos, foi comendo mesmo rsrs, eu sei que vai levar um tempo para perder, fico mais assim pq minha dieta é bem restrita e não estou perdendo como gostaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, RAFAGIRLSLZ disse:

Gostaria de estar no momento pelo menos com 72, amanhã mesmo vou fazer uns exames de sangue, glicemia, hormônio e vou na nutri, talvez assim melhore mais um pouco.

E quando vc começou a dieta? Porque o problema pode estar na expectativa errada que criou em cima dos resultados. 

O ideal realmente é ter acompanhamento nutricional, mas lembre-se que você começou a se exercitar há 1 mês somente. Tem muito trabalho pela frente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...