RAFAGIRLSLZ Postado 29 de setembro de 2019 Postado 29 de setembro de 2019 (editado) Olá, queria uma opinião, tenho problemas para perder peso, já emagreci e engordei desde criança sou assim mas, dessa vez cheguei a 78,50 com 1,55 de altura, resolvi mudar minha alimentação e fazer atividades físicas só que, percebo que não estou tento tantos resultados e quando estou na academia me sinto fraca e às vezes não consigo terminar os exercícios pq sempre fico fraca, suando frio e coração acelerado. Estou agora co 74 quilos, mas poderia ter perdido mais, minha dieta tá quase sem nada de carboidratos e não entendo pq não perco mais rápido. Enfim, acho que devo ter algum problema sei lá... Editado 29 de setembro de 2019 por RAFAGIRLSLZ
Moderador Locemar Postado 29 de setembro de 2019 Moderador Postado 29 de setembro de 2019 Padronize seu tópico por favor..... Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos. Apollo Galeno 1
RAFAGIRLSLZ Postado 29 de setembro de 2019 Autor Postado 29 de setembro de 2019 Idade: 30 anos Altura: 1,55 Peso: 74,30 Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): NAO USO Problemas de Saúde: NÃO ATE ONDE SEI Tempo de treino: AERÓBICO 45 MINUTOS/ FACO TREINOS UM DIA PERNAS NO OUTRO BRACOS Ciclos FEITOS com dose e tempo: NÃO SEI O QUE É ISSO Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: NAO SEI TAMBÉM Divisão de treino e horario do mesmo: SEMPRE PELA MANHA APÓS O CAFÉ Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: SEMPRE TONO CAFE COM BEJU (TAPIOCA) ALMOCO SALADAS COM ALGUMA PROTEÍNA ÀS VEZES COLOCA UMA COLHER DE ARROZ INTEGRAL (NEM SEMPRE) E O JANTAR QUASE SEMPRE MINGAU DE AVEIA OBS. As fotos que eu mandei não são tão boas pois no momento nao tenho como tirar de corpo inteiro. Marcos...V 1
Moderador Locemar Postado 29 de setembro de 2019 Moderador Postado 29 de setembro de 2019 25 minutos atrás, RAFAGIRLSLZ disse: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: SEMPRE TONO CAFE COM BEJU (TAPIOCA) ALMOCO SALADAS COM ALGUMA PROTEÍNA ÀS VEZES COLOCA UMA COLHER DE ARROZ INTEGRAL (NEM SEMPRE) E O JANTAR QUASE SEMPRE MINGAU DE AVEIA Sabemos que seu percentual de gordura está bem alto. Só que você não engordaria desse jeito com a dieta que você relatou. Onde está tanta ingestão calórica assim?
RAFAGIRLSLZ Postado 29 de setembro de 2019 Autor Postado 29 de setembro de 2019 Eu realmente não sei, não estou comendo besteiras, estou seriamente focada, estou essa dia tá já estar com 2 meses mas treinando só 1 mês.
Moderador Locemar Postado 29 de setembro de 2019 Moderador Postado 29 de setembro de 2019 Agora, RAFAGIRLSLZ disse: Eu realmente não sei, não estou comendo besteiras, estou seriamente focada, estou essa dia tá já estar com 2 meses mas treinando só 1 mês. Mas você não engordou assim em 2 meses. Como vc se alimentava antes? Come doces? Bebe? Final de semana foge da dieta? Porque o processo de queima de gordura é demorado, vc não vai emagrecer em 2 meses o que ganhou em 2 anos, tem que ter paciência. Eu quero entender onde você errou pra evitar que o erro aconteça novamente. Frida Khalo 1
RAFAGIRLSLZ Postado 29 de setembro de 2019 Autor Postado 29 de setembro de 2019 6 minutos atrás, Locemar disse: Mas você não engordou assim em 2 meses. Como vc se alimentava antes? Come doces? Bebe? Final de semana foge da dieta? Porque o processo de queima de gordura é demorado, vc não vai emagrecer em 2 meses o que ganhou em 2 anos, tem que ter paciência. Eu quero entender onde você errou pra evitar que o erro aconteça novamente. Eu engordei quase 15 quilos em 3 anos, foi comendo mesmo rsrs, eu sei que vai levar um tempo para perder, fico mais assim pq minha dieta é bem restrita e não estou perdendo como gostaria.
Moderador Locemar Postado 29 de setembro de 2019 Moderador Postado 29 de setembro de 2019 6 minutos atrás, RAFAGIRLSLZ disse: Eu engordei quase 15 quilos em 3 anos, foi comendo mesmo rsrs, eu sei que vai levar um tempo para perder, fico mais assim pq minha dieta é bem restrita e não estou perdendo como gostaria. E como você gostaria?
RAFAGIRLSLZ Postado 29 de setembro de 2019 Autor Postado 29 de setembro de 2019 Gostaria de estar no momento pelo menos com 72, amanhã mesmo vou fazer uns exames de sangue, glicemia, hormônio e vou na nutri, talvez assim melhore mais um pouco. Marcos...V 1
Moderador Locemar Postado 29 de setembro de 2019 Moderador Postado 29 de setembro de 2019 5 minutos atrás, RAFAGIRLSLZ disse: Gostaria de estar no momento pelo menos com 72, amanhã mesmo vou fazer uns exames de sangue, glicemia, hormônio e vou na nutri, talvez assim melhore mais um pouco. E quando vc começou a dieta? Porque o problema pode estar na expectativa errada que criou em cima dos resultados. O ideal realmente é ter acompanhamento nutricional, mas lembre-se que você começou a se exercitar há 1 mês somente. Tem muito trabalho pela frente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora