RAFAGIRLSLZ Postado 29 de setembro de 2019 Autor Postado 29 de setembro de 2019 4 minutos atrás, Locemar disse: E quando vc começou a dieta? Porque o problema pode estar na expectativa errada que criou em cima dos resultados. O ideal realmente é ter acompanhamento nutricional, mas lembre-se que você começou a se exercitar há 1 mês somente. Tem muito trabalho pela frente. Comecei a dieta no final de julho, estava com 78,90. Eu realmente criei uma expectativa muito grande mas, vou ao nutri e tenho certeza que vou conseguir meus objetivos, preciso melhorar essa parte da fraqueza muito grande que sinto quando estou fazendo as atividades físicas. Marcos...V 1
Moderador Locemar Postado 29 de setembro de 2019 Moderador Postado 29 de setembro de 2019 Agora, RAFAGIRLSLZ disse: Comecei a dieta no final de julho, estava com 78,90. Eu realmente criei uma expectativa muito grande mas, vou ao nutri e tenho certeza que vou conseguir meus objetivos, preciso melhorar essa parte da fraqueza muito grande que sinto quando estou fazendo as atividades físicas. Rafa, pra 2 meses seu resultado está ÓTIMO. O problema é aquilo que eu falei. A pessoa engorda em 2 anos e quer perder em 2 meses. Você perdeu 5kg mesmo com uma dieta mal montada. Sua fraqueza pode estar no seu sedentarismo e na alimentação que ainda não está adequada. Então tenha paciência, os resultados podem demorar um pouco e não se frustre com isso, o caminho é exatamente assim. Vá na sua nutricionista e faça suas atividades físicas diariamente. Se tiver qualquer dúvida, pode nos procurar. Marcos...V 1
RAFAGIRLSLZ Postado 29 de setembro de 2019 Autor Postado 29 de setembro de 2019 4 minutos atrás, Locemar disse: Rafa, pra 2 meses seu resultado está ÓTIMO. O problema é aquilo que eu falei. A pessoa engorda em 2 anos e quer perder em 2 meses. Você perdeu 5kg mesmo com uma dieta mal montada. Sua fraqueza pode estar no seu sedentarismo e na alimentação que ainda não está adequada. Então tenha paciência, os resultados podem demorar um pouco e não se frustre com isso, o caminho é exatamente assim. Vá na sua nutricionista e faça suas atividades físicas diariamente. Se tiver qualquer dúvida, pode nos procurar. Muito obrigada pela atenção e ajuda.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora