RAFAGIRLSLZ Postado 29 de setembro de 2019 Autor Postado 29 de setembro de 2019 4 minutos atrás, Locemar disse: E quando vc começou a dieta? Porque o problema pode estar na expectativa errada que criou em cima dos resultados. O ideal realmente é ter acompanhamento nutricional, mas lembre-se que você começou a se exercitar há 1 mês somente. Tem muito trabalho pela frente. Comecei a dieta no final de julho, estava com 78,90. Eu realmente criei uma expectativa muito grande mas, vou ao nutri e tenho certeza que vou conseguir meus objetivos, preciso melhorar essa parte da fraqueza muito grande que sinto quando estou fazendo as atividades físicas.
Moderador Locemar Postado 29 de setembro de 2019 Moderador Postado 29 de setembro de 2019 Agora, RAFAGIRLSLZ disse: Comecei a dieta no final de julho, estava com 78,90. Eu realmente criei uma expectativa muito grande mas, vou ao nutri e tenho certeza que vou conseguir meus objetivos, preciso melhorar essa parte da fraqueza muito grande que sinto quando estou fazendo as atividades físicas. Rafa, pra 2 meses seu resultado está ÓTIMO. O problema é aquilo que eu falei. A pessoa engorda em 2 anos e quer perder em 2 meses. Você perdeu 5kg mesmo com uma dieta mal montada. Sua fraqueza pode estar no seu sedentarismo e na alimentação que ainda não está adequada. Então tenha paciência, os resultados podem demorar um pouco e não se frustre com isso, o caminho é exatamente assim. Vá na sua nutricionista e faça suas atividades físicas diariamente. Se tiver qualquer dúvida, pode nos procurar.
RAFAGIRLSLZ Postado 29 de setembro de 2019 Autor Postado 29 de setembro de 2019 4 minutos atrás, Locemar disse: Rafa, pra 2 meses seu resultado está ÓTIMO. O problema é aquilo que eu falei. A pessoa engorda em 2 anos e quer perder em 2 meses. Você perdeu 5kg mesmo com uma dieta mal montada. Sua fraqueza pode estar no seu sedentarismo e na alimentação que ainda não está adequada. Então tenha paciência, os resultados podem demorar um pouco e não se frustre com isso, o caminho é exatamente assim. Vá na sua nutricionista e faça suas atividades físicas diariamente. Se tiver qualquer dúvida, pode nos procurar. Muito obrigada pela atenção e ajuda.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.