Bella Postado 9 de dezembro de 2019 Postado 9 de dezembro de 2019 2 horas atrás, monedeira disse: Boa tarde, a semana que passou foi muito estressante e difícil, infelizmente esse fds como besteira😔 . O pior que não senti o mesmo prazer que antes comendo. Parecia que as pessoas olhavam para mim com ar de felicidade vendo eu "errar". Hoje ja voltei a dieta como antes. Peço desculpas por decepcionar. E vamos com tudo. Ei, nem te estressa, bola pra frente e cabeça erguida, abstrai e volte a rotina. Poucos conseguem fazer o que fazemos, abrir mão de muitas coisas por um objetivo, e justamente por não conseguir elas tentam fazer vc acreditar que não consegue tbm. As pessoas vão estar sempre dispostas e atentas a te fazer perder, vai de vc provar que é muito mais do que elas imaginam, não dê esse gosto, e acima de tudo prove pra vc mesmo o quanto é forte. VNS e Locemar 2
monedeira Postado 12 de dezembro de 2019 Autor Postado 12 de dezembro de 2019 Bom dia, obrigado pelo apoio de todos, estou seguindo firme a dieta e treino. Domingo atualizarei as fotos e peso. Bom treino a todos e nunca desistam de seus sonhos. Locemar e VNS 2
monedeira Postado 15 de dezembro de 2019 Autor Postado 15 de dezembro de 2019 Bom dia a todos, hoje acordei com 106,2 KG com a sensação de que não estou fazendo as coisas certo. não consigo valorizar meu esforço nessa jornada, pra mim não fiz nada demais, não foi mais que obrigação. é isso mesmo? olho para as fotos e vejo o quanto tenho que melhorar e quanto caminho ainda tenho que percorrer para chegar no meu objetivo.a parte mais fácil da caminhada está sendo a dieta. tirando onde que cheguei a instalar o aplicativo do ifood e colocar os lanches no carrinho cancelando logo em seguida dizendo em voz alta que sou mais forte e controlo minha mente. a parte mais difícil pra mim talvez seja os aeróbicos, depois de um treino cansativo ter que fazer 20 minutos de hiit está difícil o que está sendo mais tranquilo está sendo o muay thai segunda e quarta. A uns 2 meses atrás senti o joelho direito, no começo não conseguia esticar a perna toda e doia muito, fiquei um tempo andando mancando parecia que a perna direita era maior que a da esquerda com o tempo foi melhorando e começou a ficar dormente uma parte da panturrilha, hoje meu dedão fica formigando e para fazer cadeira extensora por exemplo onde dobra bastante o joelho, diminui praticamento 60% da carga pois dói um pouco até o sangue esquentar o que vocês acham que devo fazer? será que com o tempo mais melhorar? segue as fotos. Bom treino a todos e nunca desistam de seus sonhos. Kratos88, VNS, Locemar e 1 outro 4
monedeira Postado 18 de dezembro de 2019 Autor Postado 18 de dezembro de 2019 Boa noite meus caros, vocês acham que teria algum problema se eu fizesse o treino de perna com essa joelheira? senti mais firmeza na hora do agachamento e cadeira extensora. Apollo Galeno e VNS 2
monedeira Postado 26 de dezembro de 2019 Autor Postado 26 de dezembro de 2019 Bom dia, sigo motivado e com foco mantendo a dieta na maior parte do tempo, acredito que 2020 será um ano de grandes conquistas e não pretendo parar de utilizar o fórum pois a maior parte da minha motivação vem daqui. Bom treino a todos e não desistam de seus sonhos. Locemar, Kratos88 e VNS 3
Kratos88 Postado 26 de dezembro de 2019 Postado 26 de dezembro de 2019 Caramba Irmão, que superação hein. Seu progresso é visível! Parabéns pela força de vontade e não para não, que tá dando certo. Foco e fé meu caro. monedeira e VNS 1 1
monedeira Postado 5 de janeiro de 2020 Autor Postado 5 de janeiro de 2020 Em 26/12/2019 em 19:51, Kratos88 disse: Caramba Irmão, que superação hein. Seu progresso é visível! Parabéns pela força de vontade e não para não, que tá dando certo. Foco e fé meu caro. Vlw irmão, estamos juntos nessa caminhada. Sigo firme e forte na luta, buscando a evolução a cada dia e aprendendo continuamente nesse fórum. um abraço a todos, semana que vem atualizo fotos e peso. Bom treino a todos e não desistam de seus sonhos.
monedeira Postado 6 de janeiro de 2020 Autor Postado 6 de janeiro de 2020 Boa tarde a todos, gostaria de fazer algumas alterações na minha dieta pois dia 13 volto a fazer o curso e será um pouco mais difícil comer certo tipo de comida. fiz uma alteração no horário dos ovos, troquei o arroz por batata doce e retirei o feijão, assim está minha alimentação: ALIMENTAÇÃO: Proteina : 250g Carboidrato: 170g Gordura: 90g Calorias: 2508 aproximadamente. SUPLEMENTAÇÃO: Jejum: 210mg cafeína + 5mg ioimbina Primeira refeição: 10g glutamina + vitamina C + 100mg 5Htp Almoço: ioimbina pré treino: ioimbina + L-carnitina 10ml As vezes tomo uma capsula de melatonina para ajudar com o sono horrível que tenho. Todos os suplementos são da Oficial Farma. Trabalho de 6 às 13 Curso de 14 às 20 Musculação de 20:30 às 22 Obs: Segunda e quarta faço Muai thay de 21: às 22:30 faço as duas refeições um pouco mais tarde. Acordo todos os dias às 4:30 da tempo de me alongar e pensar um pouco na vida. Será que os metres poderiam avaliar tudo e me dizer se devo e onde devo mudar algo? @Locemar Desde já agradeço a todos, esse ano vou me esforçar mais, prometo dar o meu melhor em todos os sentidos. Bom treino a todos e não desistam de seus sonhos. Marcos...V 1
monedeira Postado 7 de janeiro de 2020 Autor Postado 7 de janeiro de 2020 Boa noite mestre @Apollo Galeno será que você poderia dar uma ajuda se não fosse prejudicar seu precioso tempo?
monedeira Postado 12 de janeiro de 2020 Autor Postado 12 de janeiro de 2020 Primeira atualização de fotos para 2020, após natal e ano novo onde comi fora da dieta. desde o dia 02-01 sigo a dieta e o treino a risca. hoje acordei com 106,8KG. minha meta é de sair dos 3 dígitos até o meio de ano. Comecei esse ano mais focado que nunca e procurando sempre controlar minha mente quanto as tentações do dia a dia. um ótimo dia a todos. Bom treino a todos e não desistam de seus sonhos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora