Arlan Ramos Postado 2 de janeiro de 2020 Postado 2 de janeiro de 2020 Então , tenho muita dificuldade de engordar e ganhar massa muscular estou pensando em fazer meu primeiro ciclo de Durateston mas não sei como fazer e se e preciso usar algo a mais , minha meta principal e ganhar peso e depois definir pois sou muito magro, já malhei por 1 ano quase, tomando creatina , whey e hipercalórico mas o máximo que ganhei foi 1 kg . teria como me dá dicas de um ciclo bom , agradeço as respostas Idade : 29 peso : 56 altura : 1.72
Brinks Postado 2 de janeiro de 2020 Postado 2 de janeiro de 2020 Minha dica, é você comer muito. Tipo, muito mesmo Spoiler (Copie e cole e responda ao lado) Idade: Altura: Peso: Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Problemas de Saúde: Tempo de treino: Ciclos FEITOS com dose e tempo: Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Divisão de treino e horario do mesmo: Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso. As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso. Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........ Abaixo modelo de como tirar as fotos.
Moderador Locemar Postado 3 de janeiro de 2020 Moderador Postado 3 de janeiro de 2020 Aprenda primeiro o básico pra depois ir pro avançado. Tenho certeza de que não está fazendo o básico certo. Responde às perguntas acima. Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora