Diogo Lino Postado 4 de janeiro de 2020 Postado 4 de janeiro de 2020 Então é o seguinte, pq alguns esteroides derivados da testosterona como por exemplo a boldenona diminui a líbido e outras como o enantato de testo faz o aumento da mesma? Como funciona os mecanismos de ações em cima dessa questão no nosso organismo? Eu estava pensando em ciclar Boldenona + Decaonato de nandrolona pois são as que menos afetam em relação a queda de cabelo devido a menor conversão em DHT (meu medo),em relaçao a essa queda capilar causada pelos AES é permanente ou ao suspender o uso volta a nascer normalmente? Claro se nao for usado por longos periodos.
Moderador Locemar Postado 5 de janeiro de 2020 Moderador Postado 5 de janeiro de 2020 De forma bem didática e resumida: Os derivados da testosterona agem como se fosse testosterona mas não são testosterona. Sendo assim, o corpo entende que, se está havendo uma sobrecarga hormonal no corpo, como medida protetiva ele corta a produção natural na tentativa de regular os níveis hormonais do corpo. E cortando a produção de testo, ela cai. Já vi exames laboratoriais de um ciclo só de deca com a testo perto do valor mínimo. Já os esteres de testosterona são a própria testosterona apenas adicionado de carbono na sua estrutura molecular para variar a meia vida de cada éster, e nada mais. A produção do corpo vai cessar do mesmo jeito mas os níveis de testo estarão altos porque você está administrando a própria testosterona. Testo vai se converter em DHT, e isso pode afetar a calvície. É o preço a se pagar.
Diogo Lino Postado 5 de janeiro de 2020 Autor Postado 5 de janeiro de 2020 (editado) 25 minutos atrás, Locemar disse: De forma bem didática e resumida: Os derivados da testosterona agem como se fosse testosterona mas não são testosterona. Sendo assim, o corpo entende que, se está havendo uma sobrecarga hormonal no corpo, como medida protetiva ele corta a produção natural na tentativa de regular os níveis hormonais do corpo. E cortando a produção de testo, ela cai. Já vi exames laboratoriais de um ciclo só de deca com a testo perto do valor mínimo. Já os esteres de testosterona são a própria testosterona apenas adicionado de carbono na sua estrutura molecular para variar a meia vida de cada éster, e nada mais. A produção do corpo vai cessar do mesmo jeito mas os níveis de testo estarão altos porque você está administrando a própria testosterona. Testo vai se converter em DHT, e isso pode afetar a calvície. É o preço a se pagar. Ah sim entendi, então meio que a boldenona a deca e outros derivados engana o corpo e faz a testo despencar pois ele acha que esta em níveis elevados(mas não está) fazendo assim com que pare a produção de testo e acabe com a líbido devido a queda da mesma. Eu queria ciclar bold + deca pois são as que menos afetam o cabelo , oque me impressiona são caras tipo sergi constansi, jon skywalker, Andrei Deiu com o cabelo 100 por cento cheio, duvido muito que nao abusem de trembolona, testo eo caralho a 4 e ainda em doses elevados para manter aquele nivel de massa magra. Editado 5 de janeiro de 2020 por Diogo Lino
Moderador Locemar Postado 5 de janeiro de 2020 Moderador Postado 5 de janeiro de 2020 6 minutos atrás, Diogo Lino disse: oque me impressiona são caras tipo sergi constansi, jon skywalker, Andrei Deiu com o cabelo 100 por cento cheio, duvido muito que nao abusem de trembolona, testo eo caralho a 4 e ainda em doses elevados para manter aquele nivel de massa magra. Genética, pura genética. Alguns homens pode tomar o que for que não vão desenvolver qualquer calvície.
Diogo Lino Postado 5 de janeiro de 2020 Autor Postado 5 de janeiro de 2020 2 minutos atrás, Locemar disse: Genética, pura genética. Alguns homens pode tomar o que for que não vão desenvolver qualquer calvície. Não sei se é genética ou medicamentos, pois o pai do jeff seid é full calvo. Uma finasterida intra ciclo será que salva? já que a mesma foi feita para impedir a conversão de DHT.
Moderador Locemar Postado 5 de janeiro de 2020 Moderador Postado 5 de janeiro de 2020 26 minutos atrás, Diogo Lino disse: Não sei se é genética ou medicamentos, pois o pai do jeff seid é full calvo. Uma finasterida intra ciclo será que salva? já que a mesma foi feita para impedir a conversão de DHT. Muito relativo. Caras como Sergi Constance usam doses extremamente altas de hormônios que não haveria como bloquear a ação do DHT sem que isso prejudicasse os resultados estéticos. O que você acha que fez o Jay Cutler ser Mr Olympia com essa cabeleira toda? Finasterida? Com 5g de aes semanais?
Diogo Lino Postado 5 de janeiro de 2020 Autor Postado 5 de janeiro de 2020 (editado) 36 minutos atrás, Locemar disse: Muito relativo. Caras como Sergi Constance usam doses extremamente altas de hormônios que não haveria como bloquear a ação do DHT sem que isso prejudicasse os resultados estéticos. O que você acha que fez o Jay Cutler ser Mr Olympia com essa cabeleira toda? Finasterida? Com 5g de aes semanais? Concordo com voce mano, até pq pelo que andei olhando finasterida é pior que AES, acho que uma conciliação de ambos poderia ser algo muito inconveniente para a saude. Mas concerteza esses caras esteticos tipo sergi constance deve fazer aplicação de mesoterapia capilar em clinicas dermatologicas Editado 5 de janeiro de 2020 por Diogo Lino
Moderador Locemar Postado 5 de janeiro de 2020 Moderador Postado 5 de janeiro de 2020 9 horas atrás, Diogo Lino disse: Concordo com voce mano, até pq pelo que andei olhando finasterida é pior que AES, acho que uma conciliação de ambos poderia ser algo muito inconveniente para a saude. Mas concerteza esses caras esteticos tipo sergi constance deve fazer aplicação de mesoterapia capilar em clinicas dermatologicas Ah sim, sim. Eles gastam fortunas em outros tratamentos estéticos. O corpo deles é a ferramenta de trabalho né, então investem pesado nisso.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora