Safira Postado 16 de janeiro de 2020 Postado 16 de janeiro de 2020 Gente!!! Estou no meu terceiro ciclo o primeiro que fiz foi de Boldenona/ o segundo de oxandrolona 5mg 2x ao dia/ e agora oxandrolona 20mg 2x ao dia. Faço uso de antidepressivo paroxetina e ele favoreceu demais o aumento da minha circunferência abdominal, fiquei doida porque tenho pavor de barriga grande 😔. O objetivo desse ciclo é cutting. Faço deita flexível e meus Macros estão assim 132g de proteína 110 de carbo e 67g de gordura. Treino 6x por semana musculação + 40min de esteira velocidade 6.4km/h (pra mim é de matar). Todo essa minha preocupação é porque antes de começar com o ciclo meu peso estava caindo, eu já estava 63 e agora está aumentando 65,10. A oxandrolona que estou usando é manipulada. peso antes: 66kg peso atual: 65.10 Minhas medidas 72 cm cintura 82 infra 102 glúteo 58 parte superior coxa 51 parte inf da coxa Apollo Galeno 1
VNS Postado 18 de janeiro de 2020 Postado 18 de janeiro de 2020 Em 16/01/2020 em 20:34, Safira disse: Gente!!! Estou no meu terceiro ciclo o primeiro que fiz foi de Boldenona/ o segundo de oxandrolona 5mg 2x ao dia/ e agora oxandrolona 20mg 2x ao dia. Faço uso de antidepressivo paroxetina e ele favoreceu demais o aumento da minha circunferência abdominal, fiquei doida porque tenho pavor de barriga grande 😔. O objetivo desse ciclo é cutting. Faço deita flexível e meus Macros estão assim 132g de proteína 110 de carbo e 67g de gordura. Treino 6x por semana musculação + 40min de esteira velocidade 6.4km/h (pra mim é de matar). Todo essa minha preocupação é porque antes de começar com o ciclo meu peso estava caindo, eu já estava 63 e agora está aumentando 65,10. A oxandrolona que estou usando é manipulada. peso antes: 66kg peso atual: 65.10 Minhas medidas 72 cm cintura 82 infra 102 glúteo 58 parte superior coxa 51 parte inf da coxa https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/10-tópicos-sobre-esteroides/ gdamasceno, Odin e Apollo Galeno 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora