Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém me ajuda?


Safira

Post Destacado

Gente!!! 
Estou no meu terceiro ciclo o primeiro que fiz foi de Boldenona/ o segundo de oxandrolona 5mg 2x ao dia/ e agora oxandrolona 20mg 2x ao dia. Faço uso de antidepressivo paroxetina e ele favoreceu demais o aumento da minha circunferência abdominal, fiquei doida porque tenho pavor de barriga grande 😔. O objetivo desse ciclo é cutting. Faço deita flexível e meus Macros estão assim 132g de proteína 110 de carbo e 67g de gordura.  Treino 6x por semana musculação + 40min de esteira velocidade    6.4km/h (pra mim é de matar). 
Todo essa minha preocupação é porque antes de começar com o ciclo meu peso estava caindo, eu já estava 63 e agora está aumentando 65,10. A oxandrolona que estou usando é manipulada. 

peso antes: 66kg 

peso atual: 65.10

Minhas medidas

72 cm cintura 

82 infra

102 glúteo 

58 parte superior coxa 

51 parte inf da coxa 


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 16/01/2020 em 20:34, Safira disse:

Gente!!! 
Estou no meu terceiro ciclo o primeiro que fiz foi de Boldenona/ o segundo de oxandrolona 5mg 2x ao dia/ e agora oxandrolona 20mg 2x ao dia. Faço uso de antidepressivo paroxetina e ele favoreceu demais o aumento da minha circunferência abdominal, fiquei doida porque tenho pavor de barriga grande 😔. O objetivo desse ciclo é cutting. Faço deita flexível e meus Macros estão assim 132g de proteína 110 de carbo e 67g de gordura.  Treino 6x por semana musculação + 40min de esteira velocidade    6.4km/h (pra mim é de matar). 
Todo essa minha preocupação é porque antes de começar com o ciclo meu peso estava caindo, eu já estava 63 e agora está aumentando 65,10. A oxandrolona que estou usando é manipulada. 

peso antes: 66kg 

peso atual: 65.10

Minhas medidas

72 cm cintura 

82 infra

102 glúteo 

58 parte superior coxa 

51 parte inf da coxa 


 

 

https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/10-tópicos-sobre-esteroides/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...