Safira Postado 16 de janeiro de 2020 Postado 16 de janeiro de 2020 Gente!!! Estou no meu terceiro ciclo o primeiro que fiz foi de Boldenona/ o segundo de oxandrolona 5mg 2x ao dia/ e agora oxandrolona 20mg 2x ao dia. Faço uso de antidepressivo paroxetina e ele favoreceu demais o aumento da minha circunferência abdominal, fiquei doida porque tenho pavor de barriga grande 😔. O objetivo desse ciclo é cutting. Faço deita flexível e meus Macros estão assim 132g de proteína 110 de carbo e 67g de gordura. Treino 6x por semana musculação + 40min de esteira velocidade 6.4km/h (pra mim é de matar). Todo essa minha preocupação é porque antes de começar com o ciclo meu peso estava caindo, eu já estava 63 e agora está aumentando 65,10. A oxandrolona que estou usando é manipulada. peso antes: 66kg peso atual: 65.10 Minhas medidas 72 cm cintura 82 infra 102 glúteo 58 parte superior coxa 51 parte inf da coxa
VNS Postado 18 de janeiro de 2020 Postado 18 de janeiro de 2020 Em 16/01/2020 em 20:34, Safira disse: Gente!!! Estou no meu terceiro ciclo o primeiro que fiz foi de Boldenona/ o segundo de oxandrolona 5mg 2x ao dia/ e agora oxandrolona 20mg 2x ao dia. Faço uso de antidepressivo paroxetina e ele favoreceu demais o aumento da minha circunferência abdominal, fiquei doida porque tenho pavor de barriga grande 😔. O objetivo desse ciclo é cutting. Faço deita flexível e meus Macros estão assim 132g de proteína 110 de carbo e 67g de gordura. Treino 6x por semana musculação + 40min de esteira velocidade 6.4km/h (pra mim é de matar). Todo essa minha preocupação é porque antes de começar com o ciclo meu peso estava caindo, eu já estava 63 e agora está aumentando 65,10. A oxandrolona que estou usando é manipulada. peso antes: 66kg peso atual: 65.10 Minhas medidas 72 cm cintura 82 infra 102 glúteo 58 parte superior coxa 51 parte inf da coxa https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/10-tópicos-sobre-esteroides/
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.