Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato Skull labs


jaderjba

Post Destacado

Galera, precisando de uma ajuda meio urgente. Faço trt com cipionato, tomo 1 ml a cada 6 dias, e vinha usando landerlan ou ems...resultados ótimos, exames ok e feedback ótimo. 
Um amigo me apareceu com um cipionato under da Skull labs, ampola de 12ml...tomei duas doses já e notei uma queda absurda de tudo. Ja ouviram falar nesse lab? Nao achei nada sobre ele na internet. Me parece uma furada daquelas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

19 horas atrás, jaderjba disse:

Galera, precisando de uma ajuda meio urgente. Faço trt com cipionato, tomo 1 ml a cada 6 dias, e vinha usando landerlan ou ems...resultados ótimos, exames ok e feedback ótimo. 
Um amigo me apareceu com um cipionato under da Skull labs, ampola de 12ml...tomei duas doses já e notei uma queda absurda de tudo. Ja ouviram falar nesse lab? Nao achei nada sobre ele na internet. Me parece uma furada daquelas. 

Nunca ouvi falar.

Mas o que aconselho é: Se vc faz uma trt acompanhada por médico.....colha exames hormonais e constate se teve queda ou não nos seus indicadores.

Caso se evidencie queda e o produto for sub dosado....poste seu relato no post abaixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...