jaderjba Postado 24 de junho de 2020 Compartilhar Postado 24 de junho de 2020 Galera, precisando de uma ajuda meio urgente. Faço trt com cipionato, tomo 1 ml a cada 6 dias, e vinha usando landerlan ou ems...resultados ótimos, exames ok e feedback ótimo. Um amigo me apareceu com um cipionato under da Skull labs, ampola de 12ml...tomei duas doses já e notei uma queda absurda de tudo. Ja ouviram falar nesse lab? Nao achei nada sobre ele na internet. Me parece uma furada daquelas. Apollo Galeno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de junho de 2020 Moderador Compartilhar Postado 25 de junho de 2020 19 horas atrás, jaderjba disse: Galera, precisando de uma ajuda meio urgente. Faço trt com cipionato, tomo 1 ml a cada 6 dias, e vinha usando landerlan ou ems...resultados ótimos, exames ok e feedback ótimo. Um amigo me apareceu com um cipionato under da Skull labs, ampola de 12ml...tomei duas doses já e notei uma queda absurda de tudo. Ja ouviram falar nesse lab? Nao achei nada sobre ele na internet. Me parece uma furada daquelas. Nunca ouvi falar. Mas o que aconselho é: Se vc faz uma trt acompanhada por médico.....colha exames hormonais e constate se teve queda ou não nos seus indicadores. Caso se evidencie queda e o produto for sub dosado....poste seu relato no post abaixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruce Slajvic Postado 26 de junho de 2020 Compartilhar Postado 26 de junho de 2020 Se é testosterona, só fazer o exame e comprovar. Particular sai R$ 40-50. Vale mais a pena do que manter o uso se for ruim. Apollo Galeno 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora