jaderjba Postado 24 de junho de 2020 Postado 24 de junho de 2020 Galera, precisando de uma ajuda meio urgente. Faço trt com cipionato, tomo 1 ml a cada 6 dias, e vinha usando landerlan ou ems...resultados ótimos, exames ok e feedback ótimo. Um amigo me apareceu com um cipionato under da Skull labs, ampola de 12ml...tomei duas doses já e notei uma queda absurda de tudo. Ja ouviram falar nesse lab? Nao achei nada sobre ele na internet. Me parece uma furada daquelas. Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 25 de junho de 2020 Moderador Postado 25 de junho de 2020 19 horas atrás, jaderjba disse: Galera, precisando de uma ajuda meio urgente. Faço trt com cipionato, tomo 1 ml a cada 6 dias, e vinha usando landerlan ou ems...resultados ótimos, exames ok e feedback ótimo. Um amigo me apareceu com um cipionato under da Skull labs, ampola de 12ml...tomei duas doses já e notei uma queda absurda de tudo. Ja ouviram falar nesse lab? Nao achei nada sobre ele na internet. Me parece uma furada daquelas. Nunca ouvi falar. Mas o que aconselho é: Se vc faz uma trt acompanhada por médico.....colha exames hormonais e constate se teve queda ou não nos seus indicadores. Caso se evidencie queda e o produto for sub dosado....poste seu relato no post abaixo.
Bruce Slajvic Postado 26 de junho de 2020 Postado 26 de junho de 2020 Se é testosterona, só fazer o exame e comprovar. Particular sai R$ 40-50. Vale mais a pena do que manter o uso se for ruim. Apollo Galeno 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora