Junim Postado 8 de setembro de 2020 Autor Postado 8 de setembro de 2020 Vou fazer um post novo sobre o ciclo que estou fazendo, caso alguém achei interessante e queira acompanhar sejam bem vindos
Junim Postado 8 de setembro de 2020 Autor Postado 8 de setembro de 2020 (editado) Já comecei e estou no início da terceira semana de ciclo. Idade: 37 Peso antes: 88,5kg agora 91kg Tempo de treino: há muitos anos porém dois anos focado e ineterruptos. Meta: Um bom físico de praia, seco e com volume muscular legal Dieta: Carbo: 300g Proteína: 180g Gordura: 90g Suplementação: Creatina, Whey Health Labs, Hipercalórico Max Titanium e Sustain-8 da Integralmedic Ciclo: 1-12 Durateston 500mg sem com aplicação dsdn de 125mg(0,5ml) 3-10 Enantato de Trembolona 300mg sem com aplicação dsdn 100mg(0,5ml) Proteção intra ciclo: Anastrozol 0,5mg dsdn Estarei fazendo relatos semanais e postando fotos, aceito criticas e sugestões, essa última será muito bem vinda. Exames faço e posto na quinta semana de ciclo. Editado 8 de setembro de 2020 por Junim
Junim Postado 8 de setembro de 2020 Autor Postado 8 de setembro de 2020 Já comecei e estou no início da terceira semana de ciclo. Idade: 37 Peso antes: 88,5kg agora 91kg Tempo de treino: há muitos anos porém dois anos focado e ineterruptos. Meta: Um bom físico de praia, seco e com volume muscular legal Dieta: Carbo: 300g Proteína: 180g Gordura: 90g Suplementação: Creatina, Whey Health Labs, Hipercalórico Max Titanium e Sustain-8 da Integralmedic Ciclo: 1-12 Durateston 500mg sem com aplicação dsdn de 125mg(0,5ml) 3-10 Enantato de Trembolona 300mg sem com aplicação dsdn 100mg(0,5ml) Proteção intra ciclo: Anastrozol 0,5mg dsdn Estarei fazendo relatos semanais e postando fotos, aceito criticas e sugestões, essa última será muito bem vinda. Exames faço e posto na quinta semana de ciclo.
Moderador Locemar Postado 8 de setembro de 2020 Moderador Postado 8 de setembro de 2020 Foston e Apollo Galeno 2
Junim Postado 24 de setembro de 2020 Autor Postado 24 de setembro de 2020 Boa noite ! Fiz exames e o meu E2(estradiol) deu 78,9 pg/ml, pelo que eu vi era pra ter dado um falso negativo de aproximadamente 500pg/ml. Alguém me confirma isso? É falsa mesmo?
Moderador Locemar Postado 24 de setembro de 2020 Moderador Postado 24 de setembro de 2020 Que??? Não se avalia estradiol separadamente, tem que olhar os outros parâmetros hormonais. Fez testo total? Testo livre? DHT? SHBG?
Moderador Locemar Postado 25 de setembro de 2020 Moderador Postado 25 de setembro de 2020 Continuo sem entender. Sua testo livre também subiu, é normal que o E2 também suba. Qual é sua dúvida?
Junim Postado 25 de setembro de 2020 Autor Postado 25 de setembro de 2020 Foi no outro Fórum (Hipertrofia) Postei lá e uma das pessoas falou que pelo motivo do E2 não ter chegado ao 500pg/ml que provavelmente a Trembolona é falsa. Fiquei preocupado. Estou fazendo uso de Durateston de farmácia tbm, esse eu sei que é original. Olhai o que ele disse: "E sua trembo provavelmente é falsa se você já estiver usando ela, normalmente da um falso positivo no E2 tipo 500pg/ml."
Moderador Locemar Postado 25 de setembro de 2020 Moderador Postado 25 de setembro de 2020 E você disse qual dose de trembo usou pra pessoa afirmar que deveria chegar a 500pg/ml?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora