Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Podes crer @janio chega de fazer besteira,,, meu plano agora é me preparar e se tudo estiver ok montar esse ciclo em janeiro, vou mudar de cidade ate  final do ano, entao nao quero correr o risco de começar algo e ter interrupçoes com mudança.... abs!!!

• Respostas 11
  • Visualizações 1,3k
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Most Popular Posts

• Significa que sua dieta não deve estar a melhor possivel! 12 kilos em dois anos? E quanto vc acha que ganhou de massa magra? NO mais.....felizmente nosso corpo funciona com uma individualida

• Se houver indicação, mediante prescrição correta em doses fisiológicas, não há riscos.

• Uma ideia sua? Complicado isso viu! Se vc quer fazer algo continuo seria interessante procurar um médico e ver se vc se encaixa dentro de tais indicações. bobagem falada! Acred

Imagens postadas

Postado
33 minutos atrás, CMS disse:

Podes crer @janio chega de fazer besteira,,, meu plano agora é me preparar e se tudo estiver ok montar esse ciclo em janeiro, vou mudar de cidade ate  final do ano, entao nao quero correr o risco de começar algo e ter interrupçoes com mudança.... abs!!!

MANO VOU TE DIZER O QUE ESSA GALERA FAZ AQUI E COISA QUE NAO SE ACHA EM LUGAR ALGUM OTIMOS PROFISSIONAIS AQUI DA SAUDE QUE LHE DARA NORTES PRECISOS PRA SEUS OBJETIVOS COM O FISICO ,SEGUE A RISCA E NAO PERCA AS AJUDAS PRECIOSAS

Crie uma conta ou entre para comentar