Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

testo total limitada


CMS

Post Destacado

Alow pessoal, venho aqui para tirar uma duvida em relação a testo total pois ja é a segunda vez que faço uso de durateston e o caso é o mesmo..

Vamos la, resumindo ao maximo... Malho a 3 anos junto com dois amigos, temos paticamente os mesmos habitos alimentares rotina de treino e descanso,, somos 3 ectomorfos, as difernças significativas sao em relação idade, tenho 42 e os dois amigos 35, 36.. e a coisa é a seguinte... estou a 2 meses fazendo uso de durateston, uma aplicação a cada 10 dias, assim como os dois colegas.. iniciei com 595 de testo total e 45 de estradiol, os  dois estavam na faixa dos 600 de testo total... ano passado fiz uso  por quatro meses de durateston seguindo o mesmo periodo entre as aplicações, comecei com 620 de testo total... parei em dezembro fiz uma tpc so com clomid que funcionou muito bem... mas ai que vem a macumba.... vez ou outra fazia exames pra conferir testo e estradiol, fazia os exames antes da aplicação... e para meu espanto notei que minha testo nunca ultrapassava os 800... da primeira vez vacilei legal, imaginava que aromatização acontecia de forma mais grave em pessoas retidas ou acumulo de gordura, e como sempre fui bem seco imaginei que nao iria acontecer de forma agressiva,, mas enfim aromatizei pra cacete cheguei a ter um breve inicio de ginecomastia, muito sutil mas aconteceu.... esse ano ja la pela 3 aplicação senti os sintomas de coceira e sensibilidade, entao fiz uso esporadico de tamoxifeno, pois senti que a coisa tava querendo começar de novo e por conta do ultimo exame mandei anastrozol, acho que errei a mao pois senti sintomas de estradiol baixo,, e como na semana passada comecei com oximetolona mandei 1 grama de cabergolina,pois ja imaginava que a prolactina poderia ter subido devido ao descuido com estradiol ,, senti que os sintomas de ginecomastia foram embora,,,, e ai que vem o pepino,,, mais uma vez percebo com os exames que minha testo nao ultrapassa os 800... caramba, dois meses, tomando a cada 10 dias e testo total de 800???? como assim,,, os dois amigos estao na faixa de 1300, os exames sao feitos no mesmo laboratorio, mesmo horario e dia,,, porque minha testo nao sobe??? e o mias bizarro disso tudo é que tenho ganhos significativos, ´muito melhor que os dois amigos, tenho um ganho de força muito grande,e nesses dois meses ja subi 5 kilos, ou seja, a testo parece cumprir com o seu papel... ai me pergunto,,, sera isso por conta de aromatização?  tenho um metabolismo mega acelerado, sinistro mesmo,,, meu peso sempre foi o mesmo desde os 17 anos, os 12 kilos que consegui nos ultimos dois anos foram por conta da testo,,, sera que esse mega metabolismo acelerado consome essa testo mais rapido?   so pra finalizar,,, li por ai no forum que anastrozol atrapalha no efeito da oximetolona... isso é verdade? abs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


17 horas atrás, CMS disse:

e o mias bizarro disso tudo é que tenho ganhos significativos, ´muito melhor que os dois amigos, tenho um ganho de força muito grande,e nesses dois meses ja subi 5 kilos, ou seja, a testo parece cumprir com o seu papel... ai me pergunto,,, sera isso por conta de aromatização?  tenho um metabolismo mega acelerado, sinistro mesmo,,, meu peso sempre foi o mesmo desde os 17 anos, os 12 kilos que consegui nos ultimos dois anos foram por conta da testo,,, sera que esse mega metabolismo acelerado consome essa testo mais rapido?   so pra finalizar,,, li por ai no forum que anastrozol atrapalha no efeito da oximetolona... isso é verdade? abs....

Significa que sua dieta não deve estar a melhor possivel!

12 kilos em dois anos? E quanto vc acha que ganhou de massa magra?

NO mais.....felizmente nosso corpo funciona com uma individualidade unica! Ou seja....suas respostas corporais e hormonais são unicas!

Outra coisa....não sei quem lhe passou esse tipo de uso de durateston......poderia explicar o que está fazendo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno  valew pelo interesse.... Cara a ideia de uma aplicação a cada 10 dias é uma teoria minha, que tem dado certo...

Por conta da minha idade e ritmo de vida nao tenho coragem e nem mesmo vejo sentido em fazer um ciclo pesado, entrar em uma rotina que depois nao vou dar conta de manter.... ano passado quando fiz essa experiencia com durateston sai de 70 kilos e cheguei a 78, foram 4 meses de uso aplicaçoes a cada 10 dias... parei em dezembro do ano passado,,, perdi um pouco o ritmo no inicio do ano e com a chegada da pandemia fiquei uns 2 meses sem treinar e quando voltei meu peso era 75... acredito que se tivesse mantido o ritmo e alimentação conseguiria manter um pouco melhor os ganhos... esse ano voltei entao com esses 75, ainda ontem subi na balança e marcava 81 kilos... so vou fazer mais uma aplicação daqui a 7 dias e pronto termino esse projeto.... como falei a ideia é fazer algo que eu consiga manter, adoraria tomar testosterona para sempre mas sei dos riscos e é algo trabalhoso de se administrar... nao sei se para voces 12 kilos em 2 anos é muito ou pouco... mas posso dizer que grande parte desse ganho é de massa magra.... e acredito nisso porque sempre fui muito magro, 1,93 cm 70 kilos a dois anos atras.. e visivelmente percebe se um ganho de musculatura, fiquei bem fibrado, peitoral costas, biceps muito seco muitas veias saltando e bem visiveis, tenho algo que é genetico e que nao me faz acumular gordura, estive num endocrinologista aos 18 anos para saber se eu tinha algum problema pois a minha magreza era algo que me incomodava, fiz todos tipos de exames e no final o endocrino me disse que eu nao tinha nenhum problema que aquele era o meu natural e lembro perfeitamente do que ele me disse: " seu corpo quer pesar 70 kilos, e voce sempre tera esse peso" me disse que a unica forma de eu ganhar peso seria fazendo atividade fisica, de preferencia musculação, e como ele disse meu peso nao se alterou por mais de 20 anos, ate que resolvi tomar testosterona, sem tomar o maximo que consegui foram 2 kilos em um ano. entao talvez eu tenha conseguido algo que seja "natural" para minha estatura... quanto alimentação ela segue a regra que disse, de fazer algo que eu consiga manter,,,, almoço bem, maioria das vezes frango batata arroz, suco todos os dias que eu faço beterraba limao e uva, vitaminas banana leite aveia de manha, antes e depois do treino e uma boa janta, mas nada exagerado pois minha intenção é ter um corpo bacana que nao tenha o aspecto de uma pessoa doente como parecia antes, 80 kilos para uma pessoa do meu tamanho parece pouco, mas para mim fez grande diferença,,, vou tentar manter o maximo que puder quando terminar,,, se tiverem alguma dica que possa ajudar nisso agradeço,  uma ultima pergunta: sera que o clomid vai funcionar de novo como tpc,? se for para tomar so um medicamento qual acham melhor? clomid ou tamoxifeno?  abs!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Esse durateston é de farmácia?

O exame dos seus amigos bate bem com a dosagem de aplicação e variação da concentração após este período. 

Essa tabelinha aqui mostra mais ou menos quanto vai a testo total conforme a dose administrada.

Foi feita a partir de um estudo de S. Bhasin em 2001. Homens jovens saudáveis (Sem deficiência de testosterona) usaram enantato de testosterona por 20 semanas e os ganhos de massa livre de gordura foram dose-dependente. Os níveis de testosterona de um homem se situam na faixa de 300 a 900 ng/dL. Homens jovens produzem cerca de 50 a 70 mg de testosterona por semana. O enantato de testosterona é um ester que contém 72 mg de testosterona a cada 100 mg, muito próximo do Ester cipionato que contém 70 mg de testosterona. Portanto, tomar 100 mg por semana de enantato ou cipionato forneceria níveis de testosterona na faixa fisiológica em homens jovens.

Em homens velhos a taxa eliminação de testosterona é mais lenta e essas dosagens fornecem níveis mais elevados de testosterona. A dose de 125 mg de testosterona desse estudo forneceu níveis fisiológicos de testosterona 7 dias depois da aplicação, mas certamente os níveis ficam na faixa suprafisiologica nos primeiros dias após aplicação e isso explica os ganhos significativos de massa magra mostrados na tabela com essa dose. As doses de 300 e 600 mg são comuns em ciclos de usuários de esteroides e fornecem ganhos bem expressivos de massa magra normalmente sem efeitos colaterais agressivos no curto prazo.

Curiosidade: durante o estudo os indivíduos não treinaram, comeram apenas 1,2 g/kg de proteína e a libido não aumentou mesmo com doses mais altas (os homens do estudo eram jovens saudáveis). Humor não foi afetado. Ocorreu redução do HDL e aumento da hemoglobina com doses mais altas.

tabela testosterona.PNG
 

Testosterone dose-response relationships in healthy young men. Randomized controlled trial. Bhasin S, et al. Am J Physiol Endocrinol Metab. 2001.

21 horas atrás, CMS disse:

vez ou outra fazia exames pra conferir testo e estradiol, fazia os exames antes da aplicação

Alguma vez você chegou a fazer o exame 2 dias após a aplicação pra ver quanto batia a testo? A concentração logo após a aplicação não será a mesma do último dia considerando a meia vida da droga e no caso do durateston que tem 4 ésteres, essa variação é diferente do cipionato e enantato que contém apenas 1 éster e fica mais fácil medir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno  valew pelo interesse.... Cara a ideia de uma aplicação a cada 10 dias é uma teoria minha, que tem dado certo...

Por conta da minha idade e ritmo de vida nao tenho coragem e nem mesmo vejo sentido em fazer um ciclo pesado, entrar em uma rotina que depois nao vou dar conta de manter.... ano passado quando fiz essa experiencia com durateston sai de 70 kilos e cheguei a 78, foram 4 meses de uso aplicaçoes a cada 10 dias... parei em dezembro do ano passado,,, perdi um pouco o ritmo no inicio do ano e com a chegada da pandemia fiquei uns 2 meses sem treinar e quando voltei meu peso era 75... acredito que se tivesse mantido o ritmo e alimentação conseguiria manter um pouco melhor os ganhos... esse ano voltei entao com esses 75, ainda ontem subi na balança e marcava 81 kilos... so vou fazer mais uma aplicação daqui a 7 dias e pronto termino esse projeto.... como falei a ideia é fazer algo que eu consiga manter, adoraria tomar testosterona para sempre mas sei dos riscos e é algo trabalhoso de se administrar... nao sei se para voces 12 kilos em 2 anos é muito ou pouco... mas posso dizer que grande parte desse ganho é de massa magra.... e acredito nisso porque sempre fui muito magro, 1,93 cm 70 kilos a dois anos atras.. e visivelmente percebe se um ganho de musculatura, fiquei bem fibrado, peitoral costas, biceps muito seco muitas veias saltando e bem visiveis, tenho algo que é genetico e que nao me faz acumular gordura, estive num endocrinologista aos 18 anos para saber se eu tinha algum problema pois a minha magreza era algo que me incomodava, fiz todos tipos de exames e no final o endocrino me disse que eu nao tinha nenhum problema que aquele era o meu natural e lembro perfeitamente do que ele me disse: " seu corpo quer pesar 70 kilos, e voce sempre tera esse peso" me disse que a unica forma de eu ganhar peso seria fazendo atividade fisica, de preferencia musculação, e como ele disse meu peso nao se alterou por mais de 20 anos, ate que resolvi tomar testosterona, sem tomar o maximo que consegui foram 2 kilos em um ano. entao talvez eu tenha conseguido algo que seja "natural" para minha estatura... quanto alimentação ela segue a regra que disse, de fazer algo que eu consiga manter,,,, almoço bem, maioria das vezes frango batata arroz, suco todos os dias que eu faço beterraba limao e uva, vitaminas banana leite aveia de manha, antes e depois do treino e uma boa janta, mas nada exagerado pois minha intenção é ter um corpo bacana que nao tenha o aspecto de uma pessoa doente como parecia antes, 80 kilos para uma pessoa do meu tamanho parece pouco, mas para mim fez grande diferença,,, vou tentar manter o maximo que puder quando terminar,,, se tiverem alguma dica que possa ajudar nisso agradeço,  uma ultima pergunta: sera que o clomid vai funcionar de novo como tpc,? se for para tomar so um medicamento qual acham melhor? clomid ou tamoxifeno?  abs!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Locemar Otima informação, busquei varias vezes por isso e nao encontrei,,, pois entao, de acordo com o texto que publicou minha testo total deveria estar mais alta que a dos dois amigos, uma vez que sou 7 anos mais velho do que eles... o durateston sempre peguei na farmacia, as aplicações tenho uma amiga enfermeira que aplica e me mostrou direitinho como fazer quando nao puder fazer com ela... vou fazer o proximo exame como me indicou, dois dias apos a aplicação e verificar, eu nao tiro da cabeça que meu organismo é muito rapido em tudo,, respondo rapido na testosterona, o ganho de força é muito rapido, os ganhos sao rapidos, mas depois de algumas aplicações o corpo estabiliza, nao perco mas nao avanço, por isso eu encerro as aplicaçoes depois de um tempo, quando digo que tudo acontece muito rapido nao é achismo... ex: quando vou ao dentista geralmente o que se faz com uma anestesia no meu caso vao duas, dependendo 3,,, anestesia bate rapido, e passa rapido, e com alguns medicamentos acontece o mesmo.... me ocorreu algo que deveria ja ter relatado, aos 18 anos passei na prova do departamento de aviação civil, para começar as horas de voo fiz uma bateria de exames na aeronautica para saber se eu tinha algum problema que me impedisse de pilotar,,, recebi o resultado dos exames, estava apto a voar, mas tinha uma observação" disfunção metabolica de lipoproteinas", ninguem nunca me explicou direito o que é isso,,, procurei, li sobre lipoproteinas e na minha ideia isso poderia ter alguma relação com colesterol, mas ano passado no final das aplicações passei numa cardiologista chek up total, coração ok, hemograma, figado, tireoide, hdl, ldl... tudo certinho mesmo tendo usado tanta testosterona,,, a unica resalva foi em relação a vidamina D, estava baixa e a cardiologista me receitou adera.... enfim sera que essa tal disfunção metabolica de lipoproteinas que nao faço ideia do que possa ser tem alguma relação com esse meu peso constante desde os 17 anos? e nessa provavel absorção do durateston? abs!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2020 em 12:28, CMS disse:

Cara a ideia de uma aplicação a cada 10 dias é uma teoria minha, que tem dado certo...

Uma ideia sua?

Complicado isso viu!

Se vc quer fazer algo continuo seria interessante procurar um médico e ver se vc se encaixa dentro de tais indicações.

Em 22/09/2020 em 15:26, CMS disse:

" seu corpo quer pesar 70 kilos, e voce sempre tera esse peso"

bobagem falada!

Em 22/09/2020 em 15:43, CMS disse:

lguma relação com esse meu peso constante desde os 17 anos? e nessa provavel absorção do durateston? abs!!!!

Acredito que seu calcanhar de aquiles seja sua dieta!

Se vc fala que seus exames estão todos corretos.....não sobra outra opção....

Em 22/09/2020 em 15:26, CMS disse:

se tiverem alguma dica que possa ajudar nisso agradeço,  uma ultima pergunta: sera que o clomid vai funcionar de novo como tpc,? se for para tomar so um medicamento qual acham melhor? clomid ou tamoxifeno?  abs!!!!

Complicado responder isso....visto que sua ideia é continuar com essa teoria sua....

Sua teoria está desligando seu eixo de qualquer maneira....

As vzs seria melhor vc meter as caras em algo pesado e ver o que sobra de ganhos.....a ficar nessa teoria que equivale a mesma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com tudo que escreveu @Apollo Galeno principalmente porque ja é a segunda vez que faço isso e por mais que eu pense que endenda certas coisas acabo cometendo os mesmos vacilos,, e um deles é esse descontrole do estradiol, que na verdade acaba me tirando o barato.... começo sempre muito bem, alimentação certinha, pesando as proteinas, selecionando carboidratos, enfim faço o melhor que consigo em relação alimentação que como citou é o meu calcanhar, levo treino a serio e tudo mais... feliz com os ganhos mas quem ja descontrou estradiol sabe do que estou falando. quando descontrola estradiol parece que tudo perde o sentido, busco uma forma de fazer uso e minimizar ao maximo os colaterais e sei que isso  é possivel, portanto se voltar a fazer um ciclo nao farei nos meus achismos... usei anastrozol sei que devo ter baixado sinistramente o estradiol por conta de ter passado uns 4 dias completamente letargico, ja sai da letargia, mas libido ta mais ou menos... encomendei um proviron, vi que tem muita gente que usa durante o ciclo e vi ate casos de gente que usa na tpc que nao sei se é boa ideia pois vi que ele ainda que pouco inibe o eixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IRMAO UM CONSELHO QUE LHE DOU PEDI AJUDA A GALERA AQUI E FAZ O QUE ELEES LHE INDICAREM ,MONTA UM POST AQUI E SEGUE A RISCA APROVEITA QUE TA EM OFF SEM HORMONIOS E SEGUE UM PLANO ALIMENTAR E TREINO CORRETO AUXILIADO PELA GALERA DO FORUM QUE VC VAI SE DAR BEM E NAO FICA NESSA DE ACHISMO NAO QUE NAO VAI LHE LEVAR A LUGAR ALGUM ,BOA SORTE AI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...