EMD Postado 27 de outubro de 2020 Compartilhar Postado 27 de outubro de 2020 Fala pessoal, é o seguinte: eu não sei se tenho hiperlordose ou ATP, não consigo diferenciar os dois. Semana passada fui fazer agacho, quando sai já senti uma pequena dor lombar, e logo em seguida fui para o lev. Terra, e meu Deus, quando terminei a primeira série a dor era tanta, que era como se a lombar tivesse me puxando para trás, as minhas costas queriam arquear para aliviar a dor. Vou enviar duas imagens ai embaixo, queria saber se é uma hiperlordose ou atp. Outra coisa, terei que parar de agachar e terrar? Não é a primeira vez que eu sinto as dores, mas elas nunca foram tão fortes, geralmente era algo bem de boa. Exercícios para correção disso, seria fortalecer o core e alongar o posterior? Obrigado desde já. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 27 de outubro de 2020 Moderador Compartilhar Postado 27 de outubro de 2020 Boa tarde. Nenhuma das duas alterações são motivo para suas dores. Faça fortalecimento de core e reveja a técnica de execução do movimento e a carga utilizada. fisiculturismo, Locemar e EMD 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador fisiculturismo Postado 27 de outubro de 2020 Administrador Compartilhar Postado 27 de outubro de 2020 38 minutos atrás, Dr. Fernando Britto Barboza disse: Boa tarde. Nenhuma das duas alterações são motivo para suas dores. Faça fortalecimento de core e reveja a técnica de execução do movimento e a carga utilizada. Dr. Fernando Britto Barboza 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EMD Postado 27 de outubro de 2020 Autor Compartilhar Postado 27 de outubro de 2020 46 minutos atrás, Dr. Fernando Britto Barboza disse: Boa tarde. Nenhuma das duas alterações são motivo para suas dores. Faça fortalecimento de core e reveja a técnica de execução do movimento e a carga utilizada. Mas há uma hiperlordose ali? fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Locemar Postado 27 de outubro de 2020 Moderador Compartilhar Postado 27 de outubro de 2020 4 horas atrás, EMD disse: Outra coisa, terei que parar de agachar e terrar? Não. Tem apenas que aprender a fazer o movimento correto com a carga adequada pra sua força. Além do fortalecimento da região do core. EMD, Dr. Fernando Britto Barboza e fisiculturismo 2 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EMD Postado 27 de outubro de 2020 Autor Compartilhar Postado 27 de outubro de 2020 Agora, Locemar disse: Não. Tem apenas que aprender a fazer o movimento correto com a carga adequada pra sua força. Além do fortalecimento da região do core. Entendi, obrigado. fisiculturismo 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora