MarcusKing Postado 3 de novembro de 2020 Postado 3 de novembro de 2020 Oi Pessoal, Já treino há mais de 10 anos, porém apenas nos 2 últimos anos com bastante foco e com dieta. Estou ficando com o shape bacana, para o que tenho como objetivo. Neste ano, iniciei o uso de esteróides pela primeira vez. Iniciei em janeiro a utilização de 200mg de Cipio por semana. Em agosto fiz um blast/bulking de 500mg de Durateston por semana (12 semanas de bulking). Consegui ganhar bastante peso, porém o BF deu um subida e agora quero dar uma secada para o verão. Minha dúvida é para essas próximas 8 semanas de cutting: tenho a disposição diversas ampolas de cipionato. Vocês aconselham que eu permaneça em uma dose de cruise (200mg semana), ou aumente a dose para 400mg ou 600mg para segurar massa magra? Lembrando acabo de encerrar um bulking de 12semanas, utilizando 500mg de Dura semana. Fiz exames recentemente e os principais marcadores, como colesterol e hematócrito estão ok. Idade: 37 Peso: 109kg Altura: 1,94m BF: 14% fisiculturismo e Apollo Galeno 2
Moderador Locemar Postado 3 de novembro de 2020 Moderador Postado 3 de novembro de 2020 Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora