lovelacelf Postado 11 de novembro de 2020 Postado 11 de novembro de 2020 Oi gente, então ,sou mulher ,tenho 24 anos ,64 kg e 1,65cm,treino faz quase 7 anos ,meu percentual de gordura é 23%.faço dieta sem furar já tem 4 meses ,na verdade faço dieta faz anos mas sem jacar já tem 4 meses e treino 4x na semana. Então ,eu já fiz um ciclo com oxandrolona faz 1 ano e deu tudo certo.Dessa vez,na fase de cutting ,resolvi procurar um medico,fiz todos os exames e esta tudo certinho .Foi-me aconselhado 10mg de oxandrolona para segurar os ganhos aldactone e saw palmetto para os possiveis colaterais que ja tive com dose baixa e o meu treinador disse que 20mcg de clembuterol durante 15 dias ia ajudar na perda de gordura, mas não sei se vale a pena,por isso gostaria da opinião de voces. dieta desjejum:4 ovos + 50 gr de tapioca + mamao pre treino:30gr de whey+2 banana+15 de amendoim salgado+25gr de aveia pós treino:150gr de arroz(dia sem treino não tem arroz)+150gr de frango+100gr de feijão+verduras a vontade+1 fatia de abacaxi+15gr de mel refeição 5:150gr de frango + verdura a vontade ceia:4 ovos+ verdura a vontade fisiculturismo 1
Moderador Locemar Postado 11 de novembro de 2020 Moderador Postado 11 de novembro de 2020 Boa tarde. Complete sua postagem com todas as informações pedidas para que possamos te ajudar. Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora