Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ANO DEPOIS DE USAR OXANDROLONA, DESABAFOS E VOLTAREI A POSTAR!!d

Post Destacado

Postado

Oi gente!!!!! Kkkkkk 

primeiramente queria dizer que voltei, por que vi várias pessoas entrando em contato por e-mail então quis fazer esse post para ajudar os que querem iniciar ou saber experiências, então vamos lá!

- eu fiz um ciclo de oxan a 1 ano atrás, era uma franguinha inocente ( continuo sendo kkkk porem adquirir + alguns conhecimentos para trazer aqui) 

VAMOS LÁ PRO TEXTÃO:

depois do uso da oxan, obtive resultados legais em relação a perca de gordura e alinhamento do corpo, digamos assim, a oxan moldou meu corpo e hoje depois de 1 ano treinando sem utilizar nada e mantendo dietas e aumentando cargas e evoluindo, meu shape está bem bem bem melhor!

desde que entrei na academia so fazia dieta pra bulking, então acabei ganhando bastante gordura também ( ganhei muita massa e graças a oxan pude harmonizar meu corpo, estou até com vergonha das fotos q postei a 1 ano atrás 😂😂, vou atualizar vcs fotos do meu corpo como ele está agora) mas voltando a explicação 

- tomei a oxan, ela moldou meu corpo, ajudou muito a harmonizar, secar, e dar o gás nos treinos, logo depois de muito tempo fazendo bulking, resolvi mudar a estratégia e resolvi SECAR!

- entrei num projeto de déficit calórico ( mas todos nós sabemos o quanto eh difícil vc fazer dieta pra déficit quando vc come igual um boi na dieta pra bulking)

- fui atrás dnv da minha nutri, estava pesando 65kg, ganhei uns 10cm de quadril, 12 de coxas, também aumentei meu percentual de gordura, e tava me sentindo já uma “ falsa magra” c uns glúteos legais kkkkk, as pernas e bunda tavam ok, mas as costas e barriga n estavam agradando!!

- não quis fazer ciclo, pois como disse, tive problemas de ansiedade por causa da oxandrolona e n quis colocar minha saúde mental em risco, então resolvi buscar novas estratégias, comprei um termogênico ( aprovado pela nutri) vou deixar indicação pra vcs e fazer um post sobre ele também, quem já tiver tomado pfvr de sua opniao  SUPREME THERMO!

- emagreci 6kg ( mantendo minha estrutura de massa, fazendo dieta certinho) 

- melhorei minha silhueta, pois a gordura estava atrapalhando a silhueta do corpo, e definiu mais meus músculos!!

MUDANCA DE ESTRATÉGIA DE TREINO:

frango tem mania de sempre querer treino pra perna né não? Kkkkk , resolvi deixar a perna de lado, e focar em superiores, abdômen e glúteo, resultado: emagreci e estou SUPER satisfeita, jamais faria bulking novamente, tô com um glúteo bem mais bonito do que 1 ano atrás, perdi gordura no abdômen ( porém ainda estou no processo) e estou PELA PRIMEIRA VEZ vendo minhas definições nas costas, isso é muito gratificante pras nos mulheres kkkkkk!!!! 

resumindo a história: so um relato pra dizer q vou voltar a postar, e vou fazer um post sobre os benefícios desse thermogenico q estou tomando, e também a importância de sempre mudar de estratégia, AHH e também de vc aceitar a estrutura do seu corpo, hoje em dia sou bem mais feliz me aceitando sendo uma magra que treina pesado e correndo atrás da definição, do que vc ficar se empanturrando de comida no bulking e n conseguir definir seus superiores, enfim eh isto gente beijos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...