Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ANO DEPOIS DE USAR OXANDROLONA, DESABAFOS E VOLTAREI A POSTAR!!d


Julianamagalhaes2911

Post Destacado

Oi gente!!!!! Kkkkkk 

primeiramente queria dizer que voltei, por que vi várias pessoas entrando em contato por e-mail então quis fazer esse post para ajudar os que querem iniciar ou saber experiências, então vamos lá!

 

- eu fiz um ciclo de oxan a 1 ano atrás, era uma franguinha inocente ( continuo sendo kkkk porem adquirir + alguns conhecimentos para trazer aqui) 

 

VAMOS LÁ PRO TEXTÃO:

depois do uso da oxan, obtive resultados legais em relação a perca de gordura e alinhamento do corpo, digamos assim, a oxan moldou meu corpo e hoje depois de 1 ano treinando sem utilizar nada e mantendo dietas e aumentando cargas e evoluindo, meu shape está bem bem bem melhor!

desde que entrei na academia so fazia dieta pra bulking, então acabei ganhando bastante gordura também ( ganhei muita massa e graças a oxan pude harmonizar meu corpo, estou até com vergonha das fotos q postei a 1 ano atrás 😂😂, vou atualizar vcs fotos do meu corpo como ele está agora) mas voltando a explicação 

- tomei a oxan, ela moldou meu corpo, ajudou muito a harmonizar, secar, e dar o gás nos treinos, logo depois de muito tempo fazendo bulking, resolvi mudar a estratégia e resolvi SECAR!

 

- entrei num projeto de déficit calórico ( mas todos nós sabemos o quanto eh difícil vc fazer dieta pra déficit quando vc come igual um boi na dieta pra bulking)

 

- fui atrás dnv da minha nutri, estava pesando 65kg, ganhei uns 10cm de quadril, 12 de coxas, também aumentei meu percentual de gordura, e tava me sentindo já uma “ falsa magra” c uns glúteos legais kkkkk, as pernas e bunda tavam ok, mas as costas e barriga n estavam agradando!!

 

- não quis fazer ciclo, pois como disse, tive problemas de ansiedade por causa da oxandrolona e n quis colocar minha saúde mental em risco, então resolvi buscar novas estratégias, comprei um termogênico ( aprovado pela nutri) vou deixar indicação pra vcs e fazer um post sobre ele também, quem já tiver tomado pfvr de sua opniao  SUPREME THERMO!

 

- emagreci 6kg ( mantendo minha estrutura de massa, fazendo dieta certinho) 

 

- melhorei minha silhueta, pois a gordura estava atrapalhando a silhueta do corpo, e definiu mais meus músculos!!

 

MUDANCA DE ESTRATÉGIA DE TREINO:
 

frango tem mania de sempre querer treino pra perna né não? Kkkkk , resolvi deixar a perna de lado, e focar em superiores, abdômen e glúteo, resultado: emagreci e estou SUPER satisfeita, jamais faria bulking novamente, tô com um glúteo bem mais bonito do que 1 ano atrás, perdi gordura no abdômen ( porém ainda estou no processo) e estou PELA PRIMEIRA VEZ vendo minhas definições nas costas, isso é muito gratificante pras nos mulheres kkkkkk!!!! 
 

resumindo a história: so um relato pra dizer q vou voltar a postar, e vou fazer um post sobre os benefícios desse thermogenico q estou tomando, e também a importância de sempre mudar de estratégia, AHH e também de vc aceitar a estrutura do seu corpo, hoje em dia sou bem mais feliz me aceitando sendo uma magra que treina pesado e correndo atrás da definição, do que vc ficar se empanturrando de comida no bulking e n conseguir definir seus superiores, enfim eh isto gente beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...