Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Primeiro Ciclo Durateston/Sustanon


CarlosV

Post Destacado

E aí galera, tudo bem?

 

Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo para ganho de massa e quero a opinião de vocês, só peço que sejam educados, ninguém nasce sabendo nada, estou aqui justamente para aprender.

 

Já fiz muitas pesquisas, mas não tenho o conhecimento prático, por isso a opinião de vocês é importante. Vamos lá!

 

Informação relevantes:

22 anos

Altura 1,83;

Peso 75kg;

BF 10%;

Treino há 3 anos;

Faço acompanhamento com nutricionista e tenho personal;

Treino ABC 5x na semana - durante o ciclo posso fazer 6x;

Corro 1x ou 2x na semana durante uma hora (10km).

 

Pensei em fazer 10 semanas, da seguinte forma:

 

Semanas 1 - 10: 250mg/semana, aplicações 2ª e 5ª.

 

Antes de iniciar o ciclo vou conversar com meu personal e ver qual a melhor frequência de treino , bem como se devo continuar correndo, mas também aceito sugestões de vocês.

 

Sei que 250mg/semana pode parecer pouco, mas acho que se eu não crescer com isso não vou crescer com nada, não adianta tomar EA e pensar que vai fazer milagre.

 

Pensei em usar 10mg de 8/8h de oxandrolona como ponte pra tpc, que vou iniciar 30 dias depois.

 

TPC:

Vou fazer exames antes e depois e ver o que vai ser necessário.

De início não vou tomar inibidor de aromatase, mas se durante o ciclo perceber que é necessário vou começar a tomar.

Pensei em tomar da Landerlan, no site do Peru só achei um vendedor brasileiro, tal de "Brunho", será que é confiável?

Também consegui em uma farmácia, até preferia por ser mais confiável, mas um amigo usou e quase não teve resultado, fiquei na dúvida.

Acho que é isso. Aceito críticas e sugestões, inclusive no sentido de trocar a droga.

 

Agradeço a quem puder contribuir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...